"sua?" "minha?"....

495 26 1
                                    

"povs kams"
- 🕰️ -
11:23
- eu acordei com o corno só andyn arrumando a casa pra ganhar pontos, mas esse não é o problema, o esquisofrenico colocou a caixa de som no máximo com música pra sofrer, nem pra ser um brega, AFF!
- olhei para s/n e ela esta dormindo feito pedra , e olha... perfeita até dormindo, eu queria voltar a dormir porque só o andyn estava acordado fazendo alguma coisa, nem mesmo o hytalo tinha acordado, então eu né virei para o mesmo lado de s/n e tentei pelo menos cochilar novamente, e quando o sono estava quase me dominando de novo, hytalo abre a porta e acende a luz que faz facilmente meus olhos lacrimejarem por conta de tanta claridade, e quando olho pro lado s/n já estava se processando e cossando os olhos tentando acordar, e hytalo diz.. como sempre gravando- cadê? cadê? caaadê??? cadê nenê de mamãe? nenê?- ele diz fazendo voz fofinha, e indo cutucar a ketlin e Laurinha. quando eu e s/n encontramos o olhar, nos rimos juntamente pela graça de hytalo, porém ainda com sono.
s/n foi tomar banho para se arrumar e começar o seu dia um pouco antes de min, enquanto ela fazia suas coisas eu ainda estava me despreguiçando na sala.. observando hytalo preparar o almoço já que nos tinhamos acordados mais ou menos no horário da refeição do almoço.
derrepente s/n saiu do quarto da vestida depois do banho, agente iria pro shopping comprar roupas para a turma toda pois iria ter daqui 2 dias a festa de 12 milhões do hytalo, então ela havia se arrumado bastante, estava uma gata, ou.... Ela é assim naturalmente e eu não estou acostumada com a beleza dessa mulher, a s/n vestia uma calça cargo verde, uma blusa larga preta com detalhes, e nos pés colocava um Air force branco, sem maquiagem.. sem nada, apenas com uma correntinha.
olha... eu amava umas paty, mas essa sapadraozinha aqui tá melhor que muitas! até que.. uma voz me acorda do sonho- vai babar nela é kamyla?-diz andyn- cala boca moleke- digo disfarçadamente tirando os olhos da mesma.

(ilustração do look de s/n pra fic ficar mais realista)

(Look de kamyla não foi falado no texto, mas pra vocês poderem imaginar enquanto leem, é esse aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look de kamyla não foi falado no texto, mas pra vocês poderem imaginar enquanto leem, é esse aqui.)

------estavamos prontos pra ir pro shopping, só faltava fazermos a votação pra dividirem as pessoas que iriam nos determinados carros e no banco da frente ou de trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----
-estavamos prontos pra ir pro shopping, só faltava fazermos a votação pra dividirem as pessoas que iriam nos determinados carros e no banco da frente ou de trás.
-andyn, vc é a pessoa em que tem mais pontos da casa, puxa 2 pessoas pra ir com vc na frente- diz hytalo
-allan e danynha- fala o andyn.
- NAO CREIOOOOOO, OBG ANDYNNNN-diz danynha pulando de alegria e pula no colo de ANDYN abraçando ele, e o inesperado por todos acontece, ela da um selinho nele do nada achando que ninguém iria ver.... todos viram, inclusive eu!
-💭-
eu e andyn estávamos ficando, e se reaproximando aos poucos, mas ele cedeu o beijo dela.. ele mais uma vez vacilou!! eu não consigo nem contar o quanto de vezes eu criei esperança de que ele tinha mudado, eu continuei apaixonada por ele, sempre sofrendo... e não me valorizando!!
fiquei ali... sem saída e com vontade de chorar.
-💭- of.
- vocês vão atrás meninas- hytalo diz se referindo a eu e sn
- e vocês no outro carro pois estão com a menor pontuação- hytalo fala para Ketlyn, thé e Renata, já que Laurinha iria no colo de hytalo e Theo tinha saído.
- entramos no carro e eu não aguentei e comecei a chorar disfarçadamente, eu nunca dei graças a deus por ter ido atrás, assim ninguém veria eu naquele estado pra mais uma vez eu sair em sites de fofoca por mostrar fraqueza pra macho, ao não ser a sn, que era a única em que estava em um local que dava pra me ver, me tocar.. fazer qualquer coisa, estávamos milímetros de distância, além de mesmo eu estar tentando disfarçar o barulho estava saindo de qualquer forma, tava baixo mais não o suficiente pra ela não ouvir.
-oque houve princesa?- disse sn preucupada, mas ela disse baixo pois parecia ter entendido que eu não queria chamar atenção.
-ee-é que.. - disse gaguejando por estar chorando e ela quebrou minha fala dizendo- calma eu acho que eu sei- diminui a voz e disse- andyn né?
-balancei a cabeça em forma de sim e automaticamente começou a sair o triplo de lágrimas do meus olhos... a mesma me abraça encostando seu corpo no meu para que eu apoiasse a cabeça no seu ombro e assim fazendo um carinho no meu cabelo consolador, que me fazia sentir protegida.

"povs Sn"
- quando vi kamyla chorando já captei oque era, eu acompanho eles dês de sempre e sei de tudo que está rolando.
então foi fácil pra min saber o motivo do choro, eu me senti totalmente péssima por ver ela chorando e também uma certa raiva de adyn, odeio ver kamyla chorar, e de verdade.... ele não merece ela!!!!!!!!
eu ainda estava abraçada com ela e ela estava parando de chorar aos poucos, eu estava amando sentir o abraço dela, tava confortável e quentinho de um jeito aconchegante que me fazia sentir o corpo dela e até mesmo o som do coração dela, o toque de kamyla é maravilhoso, eu amo a kamyla, sempre amei, e sou grata por ter conseguido realizar o sonho de conhecer minha ídola e hoje em dia estar aconselhando ela com um abraço que estava fazendo eu me sentir a pessoa mais sortuda do mundo.
kamyla saiu do abraço, olhou pra min e disse
- obrigada sn, eu gosto muito de ti gatinha- voltou a me abraçar dizendo uma última vez- obrigada...- eu respondo- também gosto demais de ti minha princesa- aperto o abraço e dou um beijinho em sua testa
-sua?- ela diz me surpreendendo pois era só um apelido carinhosa
-oque você acha?-digo
-se depender de min.. sua.-ela diz e eu sinto borboletas subirem no meu estômago, mas respondo
-so minha?- digo
- toda sua.- ela diz
PQPQPQPQPQPQPQPQP QUE ISSO SENHOR? UM MILAGRE???

°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^

GENTE??? QUE SURTOOO!🛐
sei que ainda é cedo pra isso, a fic vai ter vários vem e vai, como.. brigas.. confusões e vários outros planos por aí.
mas elas já estão se conhecendo pq eu não me aguentei hehehe🤷🏻‍♀️
⚠️NOVOS COMANDOS!⚠️
no ep de hoje apareceu apenas um comando novo que foi..
-💭- que significa pensamento do personagem.

foi isso galeraaaaa beijoooooo :)

você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋Onde histórias criam vida. Descubra agora