"povs s/n"
- eu acordei com um espírito diferente, ainda estava na cama e muito pensativa! tudo oque rolou ontem me deixou com um novo ar, eu queria ficar com a kamyla, sem compromisso... porque agente mal se conhece, e nenhuma de nós temos sentimentos profundos ainda, o que tá me deixando assim é saber que amanhã é a festa do hytalo, minha chance! 🙈
sei que agente tá num "namoro falso" por conta da nossa vingança com o andyn, mais isso não significa nada...... né? eu estou decidida! Vou pegar a kamyla na festa do hytalo!
agora o problema é que o hytalo é muito ciumento com a kamyla.. isso agente resolve depois.
-eu estava acordada olhando pro teto, e todos ainda estavam dormindo, quando derrepente eu escuto um bocejo do meu lado e kamyla se virando para frente assim olhando para o teto junto comigo.
- já tá acordada uma hora dessas porque?-diz kamyla
-sei lá! tô animada pra festa do hytalo, ainda mais que hoje tem a esquenta!-digo
- nussaaa verdade, tava esquecendo do esquenta hoje!- kamyla diz
-voce sabe aonde vai ser?- digo
-agente vai pra cajazeiras as 11:00 e a festa vai ser na nova casa do hytalo lá mesmo.- ela responde
-ataa, achei que agente só ia pra cajazeiras amanhã-digo
-🕰️-
09:15
-vocês tem uma hora pra se trocar!-hytalo fala com todos já em uma rodinha na sala, e assim que o mesmo diz todos saem correndo para irem se arrumar, inclusive eu.
todos se arrumaram e foram pra sala pois hytalo comprou rede Bull pra todos já que a viajem seria longa!-⚠️- na vida real quando hytalo viaja para cajazeiras, demora muito tempo.. tipo em torno de umas 6 horas ou mais, então diminuímos o tempo para fazer contexto com a história!
(ilustração do look da sn)
(ilustração do look de kamyla)
-nos estávamos reunidos tomando red Bull, e nós tínhamos se arrumado bem rápido, eram apenas 10:00 ainda!
agente ira sair dali as 11:00."povs kamys"
- eu estava na sofá do lado de sn e andyn tava na cadeira em frente ao sofá, na nossa frente!
s/n estava lindíssima, sério mesmo, me apaixono assim ein..-queria seguir o meu plano com o namoro falso ali mesmo, era a hora perfeita já que o andyn estava por perto, então eu fui pegar um copo de água pra disfarçar e quando voltasse iria sentar no colo de s/n para ver o que andyn faria.
- voltei e sentei no colo da mesma fazendo ela se surpreender mas entendeu que era pelo plano pois andyn já tinha começado a nós encarar, s/n colocou a mão na minha cintura e eu abraçei ela com a cara no seu pescoço sentindo o cheiro dela.
-eita kamyla- danynha diz.
-a kamyla não perde tempo não mulhé!-diz the.
-oque é isso kamyla, que baixaria, quer que eu te deixe aqui?-diz hytalo
-oque quii tem hytaruuu- digo tirando o rosto da sn, hytalo ignora minha fala e apenas grava
-the se vira e fala-uma palma!- todos batem palma- duas palmas- todos batem palma- três palma e kamyla tá muito arretada- KAMYLA TA MUITO ARRETADAAAAAAAA- todos gritam!
- eu reviro os olhos ignorando e volto o rosto no pescoço da mesma, logo em seguida.. falo em seu ouvido
-vc tá muito cheirosa cara, meu deus!-digo e sn ri baixinho.
Com tudo isso, o andyn ficou de cara feixada.
-🕰️-
15:00
- havíamos acabado de chegar em cajazeiras e já estávamos em casa.
Alguns estavam preparando a esquenta e alguns já estavam se arrumando.
-💭-
- quero ficar de verdade com sn nessa festa!^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^
oii gente, kamylinha e s/n vão ficar???🤷🏻♀️
Gente uma observação, todas as ilustrações da s/n não vai aparecer o rosto pois no caso seria o rosto de vocês, então é pra vocês imaginarem como se fosse vocês, oque importa é o look ou se for foto de vocês juntas você imagina seu rosto :)
COMANDOS NOVOS!!!!!!
-⚠️- que significa aviso.
foi isso um beijo 😘
(vou tentar postar mais capítulos tipo uns 3 😉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋
Romanceromance, criminal e suspense! leia e descubra! kamylinha e s/n 🔋❤️!