namoro falso?

408 19 1
                                    

"povs kamys"
- 💭 -
MEU DEUS DO CEU QUE QUI FOI ISSO DA QUI MEUS AMIGOS? SE EU ESTAVA CHORANDO EU NAO ME LEMBRO, PUTA QUE PARIU!!!
-💭- of.
-estavamos dentro do shopping já.
- porque seus olhos estão vermelhos kamyla?- pergunta Andyn.
- não te interessa, babaca!- eu respondo e pego na mão de sn saindo de perto dele, e o hytalo como sempre gravando né.
- eitaaaa, tá sem moral em andyn- diz hytalo gravando e andyn ignora.
-e vocês duas em?- hytalo volta a palavra a nós
-que qui tem hytaru- eu falo.
- tome juízo muieeee- hytalo fala dando um tapinha brincalhão em min, e eu e sn damos risada.
compramos as roupas e em nenhum momento eu falei com andyn, ele tentava puxar assunto ou chegar perto de mim pra tentar comçar uma conversa, mais eu sempre saia dali.
fiquei o passeio inteiro com a sn, agente estava próximas já!
na hora de ir embora, hytalo vê um parque de diversões ao lado do shopping, assim ele vê a hora e até que estava cedo.. então ele decidiu nos levar!
todos estavam em determinados briquedos, eu e sn estavamos tentando escolher um brinquedo mas a decisão nos dominava por completo e agente não sabia mais qual escolher, já que havia tantas opções..
mas nisso, eu voltei a pensar no andyn, e como eu queria finalmente superar ele e cada um seguir sua vida, estava pensando em deixar minha marca registrada.. tipo, mostrar que eu não estou e nunca estive nem aí pra ele!
então.....
-sn, que tal nos se vingarmos do andyn uma última vez?- falo
- explica direito isso aí-ela responde
-eu estou disposta a esquecer ele de vez, mostrar que eu nunca estive nem aí pra ele pra mim poder finalmente seguir minha vida em paz, ele já pisou muito na bola... então eu queria deixar minha marca registrada-disse e dei um sorrisinho de canto
- uiui, gostei, mas como agente vai fazer isso kamys?- ela pergunta
- agente pode fingir estar ficando, e toda vez em que ele der em cima de min ou tentar puxar assunto, eu simplesmente ignoro, ele vai sentir na pele oque eu senti todas as vezes em que ele vacilou comigo
-vixeeee, será que dá certo?- ela disse
-obvio!!-respondo
- então só bora fii- ela fala
- agente pode ir em alguns brinquedos e tirar umas fotos tipo de casal, um bom início no plano- falo
-verdade, vamo então?- ela diz
- bora!- falo

(as fotos ficaram assim, lembrando que eu não achei fotos boas de mulher com mulher, então algumas são improvisadas.)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-🕰️- 19:30quando chega no último brinquedo que agente iria que era a roda gigante, nós estávamos lá no alto já, quando meu celular acaba a bateria bem na hora em que agente tava se ajeitando pra tirar a foto- vai se fude- eu digo e dou risada jun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-🕰️-
19:30
quando chega no último brinquedo que agente iria que era a roda gigante, nós estávamos lá no alto já, quando meu celular acaba a bateria bem na hora em que agente tava se ajeitando pra tirar a foto
- vai se fude- eu digo e dou risada junto com sn
agente largou o celular um pouco já que já tínhamos tirado fotos o suficiente, e ficamos olhando a paisagem, até que s/n chega mais perto de min e fala
-
a lua ta linda hoje né?- ela diz e eu não acredito, ela literalmente ta falando que me ama? ela é minha fan e me conhece a muito tempo, então acho que ela não tá falando isso em outro sentido, então decidi responder com um "também"
-verdade, as estrelas também...-falo e sinto a mão de sn na minha coxa.
-eu achei que o plano era só na frente do andyn..- falo.
-porque? não gostou?- ela fala retirando sua mão de min achando que eu tinha me sentindo desconfortável.
Isso desconfortável? nunca?- pego a mão dela e coloco na minha coxa novamente- óbvio que não- digo
- então tá bom..- ela diz e aperta um pouco mais me fazendo arrepiar, também sentindo aquela anéis gelados dela em minha pele...
-💭-
conhecer sn melhor não seria um erro....

"povs sn"
eu realmente gostaria de conhecer melhor a kamyla, seria um sonho!!
- a roda gigante para depois de mais ou menos uns 7 minutos
quando descemos o resto do pessoal já estávamos esperando eu e kamyla, então nós entramos no carro e fomos embora, até porque já estava ficando tarde e o hytalo ainda ia fazer nossa janta.
-🕰️-
23:59
nós já tínhamos comido e eu estava deitada mais uma vez do lado de kamyla com o sono quase tomando conta do meu corpo, eu vi que kamyla não havia dormido ainda então falei..
-obrigado por hoje kamys!- digo baixinho pra não acordar ninguém do quarto.
- eu que agradeço, foi muito bom meu dia com você hoje!- ela responde no mesmo tom de voz que o meu.
- cada uma vira pro seu lado e nós adormecemos.

^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^

⚠️genteeeee as fotos são pra vocês imaginarem na cabeça de vocês a fic enquanto leem, aí vocês podem entrar mais na história!
eu avisei lá em cima que algumas fotos não são de mulher com mulher porque eu não achei, então ignorem!!⚠️

eu amei o ep, e vcs? espero que tenham gostado, beijãoooo♥️

você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋Onde histórias criam vida. Descubra agora