a dama e a vagabunda

352 23 0
                                    

[música para melhorar a experiência]☂️

⚠️- isso é fictício, os personagens também.. não estou insultando ou julgando ninguém! (Amo o andyn)

Kamyla

-eu tinha parado de dançar, e estava mais calma.

-quando eu sinto uma mão em minha cintura e a voz grossa do garoto sussurrando no meu ouvido me assustou.. dizendo o mesmo "você quer ir ali comigo, gostosa..?" assim que ele termina, o tom de voz dele me assusta e percebo que era o andyn, eu retiro as mãos dele de minha cintura e acho que era uma brincadeira dele e dou risada me virando a encarar o garoto cacheado, e para a minha surpresa ele estava com a cara séria sem qualquer expressão de estar zoando comigo..
Isso me fez arrepiar e me sentir insegura, olho ao redor e não tinha ninguém prestando atenção na gente, além de que era muito difícil de ouvirem algo ali pois o som estava estourando!!

eu falo sendo seca e cruzo os braços, tentando demostrar confiança "oque você quer cara?" e o mesmo responde "quero você! E não existe opção aqui? Entendeu?"

Deduzi que o andyn bebeu e estava meio sem noção, mas ele começa a se aproximar de min com um olhar que me assustava, quando percebo ele estralassa um beijo forçado, ele enfia sua língua em minha boca sem nenhum controle pelo álcool em que injeriu, eu estava balançando a cabeça e falando não, porém não estava conseguindo sair dali.. ele segurava meu braço com força e me pressionava sobre a parede.

-depois de meu braço já estar vermelho e minha cara toda babada daquele moleke me pressionando, estava chorando e percebo que desligaram o som e com isso eu consegui gritar entre os amassos forçado de andyn.

Narrador

S/n foi a primeira a escutar o grito da kamyla e olhar para os dois, automaticamente ela corre para perto deles arrancando o andyn a forças dali, gritando s/n diz.

- qual seu problema, moleke?- ela empurra ele com toda a froça e raiva que abtava dentro dela, fazendo o mesmo cair no chão, "ei?" ele diz ao cair no chão duro.

-assim que isso acontece s/n corre até a kamyla que estava agaixada no chão chorando com medo.

Todos já haviam chegado com rapidez ao local e estavam em barulhos gritando com o andyn, e hytalo tinha saído para resolver as coisas da festa de amanhã, então andyn tinha conseguido previnir sua ficada na turma, já que ninguém tinham provas contra ele e só o hytalo poderia fazer algo ali, com direitos certos. Mas com toda a certeza do mundo, todos nunca mais sériam o mesmo com ele.

S/n vai até a kamyla e se abaixa ficando cara a cara com ela.
Preucupada ela diz.

- você tá bem?  quer um abraço, uma água? eu tô aqui! não chora por favor!!- sai uma lágrima no rosto de s/n ao ver kamyla naquele estado, e o reflexo do momento faz que a s/n abraçe a kamyla levantando as duas do chão, e chorando elas sentiam a respiração de ambas.

Todos vem até nos e nós abraçam por cima do abraço das duas.
E andyn no chão á observar.

^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^

Clima tenso em galera..

Mais um ep, na madruga!!
Beijoooooo 🙈

Mais um ep, na madruga!!Beijoooooo 🙈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Kamyla sendo kamylinha, amoooo)

você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋Onde histórias criam vida. Descubra agora