Narrador
- tudo ainda estava um caos, uma gritaria, uma confusão pra lá e pra cá.. era grito de fan acolá..
H- chega! Me de esse microfone danynha!
- hytalo pega o microfone da mão de danynha e desliga o projetor...
H- peço desculpas a todos pelo trastorno, por favor, todos menos kamyla, S/N e danynha vão para a área de fora da festa e podem aproveitar por lá, Jajá eu libero aqui dentro pra vocês curtirem de novo.. a festa não acabou tá galera? Só peço que vocês esperem um pouco e esqueçam tudo isso!
- assim que hytalo fala, todos se retiram sobrando somente kamyla, S/N e danynha.
- ficou aquele climão e hytalo olhando para os três tipo " vocês não vão falar nada?.."
- kamyla quebra o silêncio..
K- porque você fez isso danynha?.. tinha nessecidade? Eu gosto da s/n e aconteceu..
D- você fez escondido de hytalo, isso é errado..
H- pare de fingir danynha, quero só verdades! Essa não foi a única intenção que você tinha
D- tá contra a min hytalo?
H- eu tô do lado da verdade!, vocês sabem que eu odeio mentiras..
S/N- eu só queria pedir desculpas e falar que não sabia que um simples beijo causaria tanta confusão..
H- kamyla e S/N, expliquem direitinho pra min.. depois eu falo com danynha.
K- bom.. nós estávamos curtindo na piscina, e todo mundo foi embora, então aconteceu.. foi só um beijo! Danynha que quis fazer esse caos, eu ia te contar hytalo, você é meu pai!
S/N- eu também não fiz com intensão de esconder de ninguém.. muito menos de você que é pai de kamyla..
H- olha.. entendo o lado de vocês, mas da próxima eu não quero que façam isso sozinhos!
K- tudo bem hytaru, desculpa!
S/N- desculpa hytaru!
H- desculpados amores!
H- danynha.. porque você fez isso?
D- olha! Eu não vou sair como a errada disso não né?
H- se você contar a verdade não!
- depois de um tempo danynha desembucha -
D- tá legal.. eu fiz isso porque o andyn ainda gosta de kamyla.. e eu gosto dele.. seria impossível eu conseguir conquistar andyn se os fãns ficarem no meu pé, então eu quis fazer os fãns não shiparem mais eles pra finalmente eu conseguir conquistar andyn.. olha... Desculpa kamyla, desculpa S/A..
K- meu deus danynha..., você devia ter conversado com agente!
D- me desculpa!!!!!! - danynha diz com lágrimas nos olhos-
- todos fazem um abraço coletivo e conversam por mais algum tempinho para deixar tudo resolvido, até que o andyn abre a porta bêbado...e vai pra cima de S/N..
S/N- perdeu a noção andyn????
-ela fala e empurra andyn para que ele não a machucasse-H- OQUE SIGNIFICA ISSO ANDYN? ENLOUQUECEU?
A- você beijou a kamyla!!!!!!! A kamyla é minha!!!!!!
- andyn vai pra cima de S/N mas é barrado pelo euro que conseguiu segurar ele com a ajuda de kamyla e danynha.E- CHEGA ANDYN!
H- chama a van pra levar ele pro hotel.. ele bebeu de novo..
s/n- nos percebemos!
K- meu deus andyn, você sempre faz isso cara!
A- VOCÊ VAI PAGAR CARO POR ISSO, S/N!
S/N- fica quieto andyn! Você está bêbado, não vou discutir com você!
-🕰️-
22:43
Narrador
-tudo tinha sido resolvido.. andyn foi embora, os fãns respeitaram a kamyla e a S/N no final das contas, e estava todo mundo curtindo.. até mesmo a danynha!
Agora sim! A festa pode começar!
°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°
Parte 2 concluída com sucesso amoresss!
Que caos ein!
Calma que ainda tem a parte 3! Hehehehe
Espero que estejam gostando 😁❤️🏠
VOCÊ ESTÁ LENDO
você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋
Romansaromance, criminal e suspense! leia e descubra! kamylinha e s/n 🔋❤️!