passeio de lancha

198 16 2
                                    



pov's  kamyla.

11:24 ~

-acordamos no outro dia e vamos tomar café. Sentamos na mesa e pegamos nosso cuscuz em fila, e assim que terminamos de comer hytalo anuncia ..

h- meu povo, hoje teremos um passei de lancha, quem não tiver pronto em 1h não vai. Então se aprontem rapidooooo!

todos correm para se trocar e eu não faço diferente. 

-coloco um vestido azul coladinho e por baixo um biquini básico preto. Acessórios como, pulseira e bracelete da vivara. E um colar dourado..

enquanto escolho o calçado eu sinto alguém me abraçar pelas costas, envolvendo os braços na minha cintura..

ai droga.. é a s/n

s/n- você tá tão linda.. 

arrepio e fico sem reação..

k- ah, valeu s/n

s/n- serio que vai me responder so com um valeu????

ela diz sendo dramatica..

k- o meu deus, obrigado minha linda - dou um abraço virando para a mesma..

s/n- so um abraço...?

k- safadaaa, credo

s/n- não, beleza, suaveee - ela diz fazendo um joia com a mão e saindo do abraço.

k- dramatica.. - sussurro e te puxo pelo braço, e... te beijo.

Sn continua o beijo te encostando na parede.

kamyla logo coloca as mãos em sua nuca enquanto Sn fica explorando seu corpo com as mãos. Era um beijo lento, até que agente é separado pela falta de ar..

k- te recompensei? dramática

Sn- eu sei que você gosta.. - da uma leve risada e sai de lá deixando um beijo marcado em seu pescoço.

K- SN!

Sn- foi mal, hehe - da risada e sai.

🕰️- 1h 30 depois.

H- VOCÊS ATRASARAM 30 MINUTOS! EU E EURO JA VAMOS SAIR COM A VAN, DOU MAIS 5 MINUTOS!

- todos correm pra van e conseguem chega a yempo, todos sai de casa juntos, e a divisão do banco fica de acordo com a líder daylane.

-kamyla, ket e Sn atrás.
- danynha, andyn, Alan e px no meio.
-the, Renata, daylane, neto e hayra na frente.
Euro dirigindo e hytalo no banco do lado.

-sn tava sentada do lado de kamylinha, amem!
E como sempre, sn coloca a mão na coxa da kamyla até chegar lá.

k- porque você é assim? - kamyla sussura no ouvido da mesma.

sn- assim como? Louca por você?

k- talvez.., mas eu quis dizer, assim tão perfeita...

-sn sorri e aperta a coxa dela fazendo a mesma corar.

-depois de alguns minutos estávamos quase chegando e sn escuta px virado pra trás falando alguma coisa com ket.

pov's px

-ei, troca de lugar comigo Rapidão.. te dou 50 conto no pix.

-ket só troca de lugar instantaneamente. E px, fica ao lado de kamyla.

pov's kamyla.

- oque ta fazendo aqui?

px- vim ficar mais pertinho de voce, rs. - ele passa o braço em volta do meu ombro e eu deixo, tentando aproveitar e causar ciúmes na sn.

- Sn estava fuzilando px apenas com o olhar..






VOLTEI AMOREESS! 🫶🏼
Continuaaaa....

😻



você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋Onde histórias criam vida. Descubra agora