porquê?...

334 25 2
                                    

NARRADOR

-todos estavam se trocando, menos kamyla e s/n que já haviam feito tudo, tomado banho, se trocado e ajudado em certa parte na organização da festa.. elas estavam descansando no sofá da sala conversando sobre assuntos aleatórios, enquanto o resto ainda se trocava e o euro ajustava a caixa de som lá fora

-eai, kamyla.. pronta pra batalha de dança comigo hoje? acho que você perde em

S/n diz e ri brincando com a mesma.

-kamyla ri debochando e brincando-ata!! sonha s/n sonha!!

-aos poucos o resto se aproximava da sala já trocados e lindos.
Hytalo começa a gravar agente mostrando nossos looks, e euro já tinha terminado de finalizar certa parte que faltava lá fora, na festa
Todos foram para lá e começaram a se divertir, alguns estavam bebendo, outros dançando, comendo ou até mesmo encontrava alguns na piscina a se soltar na vibe do momento.
S/n estava sentada no balcão perto da churrasqueira, observando as carnes sendo feitas por euro, e kamyla do outro lado dançando e suando, sem o salto e descabelada.. como sempre, com ela nenhum look rende!!
S/n estava sentindo uma energia positiva entre as duas de um dia para o outro, e ela não sabia porque.. na cabeça dela kamyla ainda era apaixonada em andyn, pelo menos era oque parecia, os fatos não negam... O plano de vingança e os olhares dela para ele.
Para a s/n só ela tinha sentimentos ali, já que kamyla sempre foi sua crush de internet, mesmo parecendo só uma brincadeira, ela se descobriu depois que conheçeu kamyla, é até estranho falar "conhecer" pois ela já á conhece tão bem.......
Enquanto esses pensamentos turbinam a mente de s/n kamyla não parava de olhar para a mesma.

KAMYLA

- eu estava olhando para a s/n enquanto eu dançava para prevenir de que a mesma percebesse, a cada passado que eu conduziva, na parte em que eu ficava de frente dando para observar nem que senha de canto, eu olhava casa detalhe da morena..
Dês de quando a boca da s/n ficou tão atraente? Eu planejo em beija-la amanhã, mas eu só queria brincar sabe? Não pelos sentimentos, até porque eu nem terminei de me vingar de andyn..
Tava confusa ali, na minha cabeça passava nossas cenas como se fossem um filme na minha cabeça, na roda gigante.. hoje na sala mais cedo.. quando s/n me aconselhou no carro ou então em todos os momentos em que ela me ebtendisem questionar, que ela brincou comigo, me fez rir e demostrou afeto.
Porque eu estou assim?
Porque eu estou pensando tanto?
Porque eu tenho dúvidas sobre meus pensamentos?
Porque eu estou pensando se não consigo encontrar sentido nesses pensamentos?
Porque s/n me atraia tanto nessa noite?
Porque....

°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^^°^^^

Porque?
Voltei galera!!!! E está série vai melhorar pra caramba!! Eu melhorei minha escrita, criatividade, e descobri como conduzir melhor uma fic sem que fique confusa ou enjoativa!
É isso, beijoooooo 💜

você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋Onde histórias criam vida. Descubra agora