A festa.

318 19 0
                                    

Pov's kamyla

- Depois do evento caótico que eu acabei de viver, ou melhor dizendo... Um simples beijo de uma garota que chegou a pouquíssimo tempo na minha vida que era para ter sido comum, porém mexeu comigo.. e não só o beijo, como a própria s/n, e a única coisa que eu posso dizer agora é: eu acho que estou sendo emocionada e confundindo as coisas, enquanto pra ela.. talvez tenha sido só mais um beijo qualquer, de uma pessoa qualquer..

-🕰️-

19:00

- todos estavam se arrumando.. hytalo já havia chegado, e minha cabeça estava parecendo o jornal da globo de tanta informação ao mesmo tempo..

h- é bom vocês agilizarem o processo porque o motorista já foi buscar o resto do povo que está no hotel...

A- OI? Meus cachos tem nessecidades também tá? Temos quanto tempo? Aí meu deusss!

T- para de ser dramático garoto!

A- cala a boca thé, todos estamos em crise

K- CONCORDO! Olha pra min, não tô nem no começo da minha maquiagem..

H- a vãn chega daqui mais ou menos, 40 minutos

- todos começaram a gritar e fazer um caos tentando ser mais rápido.. -

S/N- eu tô pronta..

- pra ela parecia fácil.. bonita de qualquer jeito, a qualquer hora e com qualquer coisa.. qualquer tipo de roupa, até descabelada...

A- MEU DEUS S/N

S/N- eu vou ter que concordar com o the, voces são muito dramáticos, ainda faltam 30 minutos povoo

K- PARA DE ME LEMBRAR QUE FALTAM SO 30 MINUTOS!

S/N- nossaaaa! Estressadinha

-🕰️-

19:32

- depois de tudo, conseguimos se trocar e ficar belos e lindos a tempo! E em um estralo a van já havia chegado.. estávamos a caminho!

Pov's S/N.

- estávamos a caminho da festa de hytalo e eu não parava de pensar no beijo da kamyla.. realmente aquilo mexeu com meu coração, não sei se isso pode ser bom.. ou ruim! Muitas coisas podem acontecer, kamyla querendo ou não.. ainda sente algo pelo andyn, mesmo com todas as mágoas, e eu não posso prender ela assim de um dia para o outro, tenho medo de machuca-la com a minha própria indecisão. Está festa vai estar cheia de novas oportunidades, mas eu tenho quase certeza de que a única coisa que eu vou fazer é ficar perdida entre meus caos, meus sentimentos e minha mente..

Mas.... Pela kamyla, eu estou disposta a tentar!

- Finalmente.. chegamos!
Todos desceram da vãn e foram desfilando com seus looks para dentro da festa..
Quando entrei.. várias pessoas olharam torto para min! Pessoas que eu nem conhecia, pessoas que provavelmente não eram famosas.. eram os fans que hytalo havia convidado, e entre eles.. OBVIAMENTE TINHAM OS FANS DE KANDYN! (kamyla + andyn)
Mas.. porque eles estavam olhando assim para min?.. ninguém sabia do que tinha acontecido..ou pelo menos era oque eu achava até....

Narrador.

-as luzes da festa se apagam, as músicas param, e o telão é acesso com um vídeo estranho...

Pov's danynha.

- estava tudo diante ao meu plano... Assim que coloquei o vídeo no projetor de tela, chamou atenção de todos...

Assim que coloquei o vídeo, eu peguei o microfone e começei a falar..

D- isso mesmo!! Kamyla e S/N se beijaram hoje mais cedo na piscina, Oque vocês acham disso fãns de kandyn???

K- MEU DEUS DANYNHA! - kamyla fica totalmente envergonhada-

H-OQUE SIGNIFICA ISSO KAMYLA? PORQUE FEZ ISSO ESCONDIDO DE MIN? - hytalo diz com um tom de voz arrogante e surpreso-

S/N- meu.... deus... do... céu.. - s/n ficou totalmente envergonhada e sem fala-

Narrador
-sim... Danynha gravou as garotas se beijando e quis que todos soubessem.. o motivo?.. ainda não sabemos, mas pode ter certeza que vão descobrir!

°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°^°

Foi isso meu povoooooooo, desculpa pelo sumisooooo!
Epsodio tenso ein!! Mas terá a pt2 da festa ainda hoje! Ansiosos?

PROMETO TENTAR NAO DESAPARECER DNV! ❤️

você é minha droga favorita! (s/n e kamylinha)- turma hytalo santos!🔋Onde histórias criam vida. Descubra agora