São Paulo
Uma semana depois..Pov Marianna.
Meu filho se foi a uma semana atrás.
To fazendo terapia todos os dias, não saio de casa, o quarto dele está no mesmo jeito de antes.
Nesse exato momento estou fazendo minha terapia online.
Terapeuta ( larissa)
Larissa: sei que dói muito! Mas você tem que se erguer! Primeiro passo é entrar no quarto dele é doar as coisas é as memórias boas você guarda! Depois, va ao salão se cuide!
Marianna; não sei se consigo fazer tudo isso.
Larissa: você consegue!
Marianna: irei tentar - dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Larissa: qualquer coisa me ligue! Beijos mari! - dou tchau para ele é desligo o computador.
Vou até o quarto do Bernardo é paro em frente ao mesmo.
Respiro fundo, coloco minha mão na massaneta é abro.
Tava tudo do mesmo jeitinho...
Entro no quarto é vejo o caderno de desenho do Bernardo todo rabiscado.
Sento na cama do mesmo é deixo uma lágrima escorrer.
Pego o seu ursinho " Teddy" é o abraço...
Ai filho..
Por que com você?
Essa dor que eu estou sentindo não desejo a ninguém.
Mamãe tava tão feliz com nois dois ou nós três...Flashback on
Arana: corre pro gol filho, dibla a mamãe - Bernardo corre até mim que estava no gol, ele passa a bolo debaixo das minhas pernas e faz gol.
Bernardo: gooooolllll - ele corre até o arana.
Arana: que golaço meu amor! - arana e Bernardo faz a comemoração do CR7 .
Marianna: parabéns meu amor! - giro o mesmo no alto.
Arana: jogador caro!
Bernardo: eu sou o cara!
Rimos é voltamos a jogar.
Flashback off
Sinto falta de ouvir você falando: eu sou o homem aranha
Ou gritando gol do Corinthians
Marianna: Tá tão difícil meu amor, não sei se a mamãe desiste de tudo e vai até você, ou continua aqui lutando por você... - falo olhando para um retrato do Bernardo.
Xxxx: continua lutando! O Bernardo não gosta de te ver chorando lembra?
Olho é vejo Roselaine.
Roselaine: desculpa ter entrado sem avisar, sua terapeuta mandou eu vim.
Marianna: sem problemas, senta aí - falo limpando as lágrimas é ela senta no meu lado na cama.
Roselaine: to orgulhosa de você! Conseguiu entrar no quarto do beh.
Marianna: com muita dor mais sim. - dou um sorriso sem mostrar os dentes.
Roselaine: normal, ninguém e de ferro.
Como você está em relação ao arana?Marianna: ele ta feliz com a assassina do filho dele, se ele ta feliz eu também estou.. - abaixo minha cabeça.
Roselaine: você não está feliz, ninguém está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite, uma vida 🧙- dj arana
Fanfictionem uma noite de resenha, arana conhece Marianna xavier Paiva, era para ser apenas uma noite, mas acabou sendo algo a mais.. arana não sabe viver com esses sentimentos é acaba comentendo uma cagada.