Unimed são Paulo.
Terça feiraPov Marianna
Eu acordei com um chorinho de bebê.
Tentei abri o olho mas não conseguia.
Logo eu ouvi um monte de médico
Xxx- não deixe ela morrer! - disse um gritando.
Eu acordava é dormia.
Quando eu finalmente consegui abri o olho.
Estava ofegante é logo um médico começou a respirar aliviado.
Doutora: que bom que sobreviveu! Você e um milagre garota! Você perdeu muita dilatação, você é seu filho eram para estar morta, mas graças a Deus,agora você pode continuar sua vida! Você teve quatro paradas cardíacas, graças a Deus está bem! Agora tome um copo de água - ela me entrega o copo.
Doutora: irei te acompanhar até o banheiro para tomar um banho é o doutor irá atualizar sua família! Logo depois do banho você irá vê seu filho, sairem ele é lindo! - dou um sorriso é vou tomar uma banho.
Pov Paiva
Já faziam horas que estávamos ali, novamente né.
Logo o doutor aparece.
Doutor: ela é o bebê estão bem! Ela teve quatro paradas cardíacas, mas graças a Deus ela está bem, o bebê nasceu com 3kg e é um menino lindo! Parabéns a família!
Paiva: CARALHO MEU SOBRINHO NASCEU PORRA -grito de felicidade é abraço a Agatha.
Veigh: meu afilhado - ele chora é abraça Giovanna.
Bella: quero vê ela!
Doutor: ela está tomando um banho é logo vocês vão ser liberados!
Cabelinho: aaaaaaaa quê legal
Ryan: obrigada meu Deus por ter salvado ela!
Gih: acho que esse momento merecia uma oração né?
Veigh: sim
Paiva: claro - fizemos um círculo e demos as mãos.
Começamos a orar agradecendo a Deus por ter salvado a minha pequena, obrigada papai!
Todos: amém! - finalizamos a oração.
Doutor: quê lindo a atitude de vocês! Podem ir ver ela, está no quarto 32 - eu é Giovanna saímos correndo.
Paiva: maninha! - abraço ela
Giovanna: amiga! - ela abraça Marianna
Marianna: oii gente!
Bella: quê bom que você está bem!
Cabelinho: tomamos um justo mas tão grande!
Ryan: que felicidade man
Veigh: cadê? Cadê meu afilhado?
Marianna: Aqui - ela sai é vimos o berço do pequeno.
Veigh: aaaa vey - desce uma lágrima do rosto dele.
Agatha: ele é lindo!
Paiva: não tem nem como falar que ele não é filho do Guilherme, e a cara dele! Menos o cabelo quê é da mah!
Marianna: meu Bernardo! - falo sorrindo pro berço.
Gih: posso pegar?
Marianna: claro, só pega com cuidado pra ele não acorda - ela pega ele no colo é tudo mundo vai pra cima dela vê o neném.
Ai meu filho..
Uma semana depois.
A minha sogra estava passando uns dias aqui comigo, é ela me ensinou um monte de coisas daoras.
O Bernardo estava dormindo é eu estava tirando o pó da platereira enquanto ele dormia.
Roselaine: o que está fazendo? - ela aparece na porta.
Marianna: tirando o pó - falo é coloco as coisas no lugar.
Roselaine: filha, você está muito cansada, precisa sair é curtir.
Marianna: eu tenho um filho agora, não posso..
Roselaine: quem disse que não pode? Você está se esforçando muito é está sendo uma ótima mãe! Hoje e sexta, sai um pouco hoje a noite, vai para um spar, shopping ou sla.
Marianna: não, melhor não...
Roselaine: Marianna, desde quê seu filho nasceu você não saiu de casa! Seus amigos querem ter a Marianna de antes. Ter um filho não te impede de sair pra curtir! Eu vim aqui pra você aprender as coisas e curtir. Pode deixa que eu cuido dele essa noite! Vai.
Marianna: taaa, eu vou dar uma volta
Roselaine: ótimo, agora vamos lá arrumar uma roupa pra você!
Marianna: ai rose, só você mesmo! - entramos no meu quarto.
Roselaine: pode ir tomar um banho, e eu escolho aqui!
Concordo e vou para o banheiro, tomo um banho é lavo o cabelo.
Logo termino é saio de toalha.
Roselaine: escolhi sua roupa, esta muito calor é vc é muito gostosa pra sair de calça.
Marianna: ai que lindo!
Roupa escolhida.
Com um Jordan preto e branco.
Troco de roupa, seco meu cabelo é faço uma make simples.
Eu, gih é bella vamos sair para ir em uma balada. Lógico quê os meninos sabem! Agatha não ira pois está com muita dor.
Saio do banheiro.
Mariana: eai?
Roselaine: Guilherme iria pirar! Está linda!
Marianna: obrigada rose! Qualquer coisa me liga ok? Amo vc - dou um beijo em sua bochecha
Roselaine : de nada filha! Vai com Deus - abraço a mesma é saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite, uma vida 🧙- dj arana
Fanfictionem uma noite de resenha, arana conhece Marianna xavier Paiva, era para ser apenas uma noite, mas acabou sendo algo a mais.. arana não sabe viver com esses sentimentos é acaba comentendo uma cagada.