cap 12

1.7K 89 10
                                    

Sexta feira..
São Paulo.

Pov Marianna

As meninas estavam aqui em casa, eu já havia chorado litros por causa do arana.

Marianna: eu não queria ter deixado ele ir, mas era o certo a se fazer..

Agatha: você contou pra ele?

Marianna: .... Não, não tive coragem...

Gih; contou oque?

Marianna: eu tô grávida faz quatro meses e eu não tava com coragem de contar pro arana, por isso inventei que não podia transa para não machucar o bebê.

Bella: e você transou com ele ontem!

Marianna: não sangrou, então ta Tudo bem, pq o problema era, toda vez quê a gente transava eu acordava toda sangrada é ai eu fui no hospital é o resultado do exame de sangue deu " grávida"

Flashback on

Doutor: você está grávida a um mês, por favor, não transe com tanta frequência é bem beba álcool é nem passe raiva! Sua gravidez é de risco. Se cuide! "

Flashback off

gih: amanhã ele vai embora e você não vai contar pra ele?

Marianna: nosso filho só vai atrapalha a vida dele, então.. não!
Eu so preciso me cuidar, só isso!

bella: a gente promete não conta para ninguém! Se precisar estamos aqui!

Agatha: o legal é que meu filho vai nascer perto do dela.

Marianna: eu sinto quê é uma menininha.

Gih: se for como vai se chamar?

Marianna: maya, aurora ou Isabella
Se for menino vai ser gael ou Bernardo.

Bella: como foi sentir que era a última transa?

Marianna: já memorizei o corpo dele todo.. no caso da gente não se vê de novo, doe a quem doer, essa e a verdade. Entre nois dois não cabe saudade. Talvez pra ele, sou só mais uma carona no final de uma balada, me envolvi sabendo, somos dois estranhos, numa cama temporária. Fazendo, amor consciente quê é só momento. O quarto é grande mais não cabe sentimentos. Doeu demais escutar o seu " tchau" depois do " eu te amo" adeus,pro seu corpo nu! Doi sabe que ele nunca mais vai ser meu! ...

Agatha: você precisa pensa no seu filho agora.

Gih: exato!

Marianna: sim, eu preciso anunciar o meu termino.

Bella: verdade!

Agatha: bom, eu vou indo pro meu quarto descansar ok? Bjss menines - demos tchau e ela sai.

Bella: eu vou indo! Beijo amor, se cuida - ela me abraça.

Gih: vou aproveitar a carona com a bella, tchau princesa - ela beija minha testa.

Marianna: beijo amores - elas saiem é eu pego meu celular.

Instagram on

@mariannaxavier_oficial

Curtido por: djaranna mcpaiva giovanna_dib tiago_veigh e outras mil é quarenta cinco pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: djaranna mcpaiva giovanna_dib tiago_veigh e outras mil é quarenta cinco pessoas.

Legenda: " Nós dois no carro, embolados daquele jeito
A nossa música no rádio, dentro do teu peito
Não me esquece, não me esquece
O que o amor vira quando chega o fim?
É só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, acontece.."
Essa e a musica quê passa nesse exato momento na minha cabeça.
Não terminamos por traição, briga ou outro motivo idiota! É sim, por que o Guilherme tinha seus sonhos é eu os meus. Estamos no auge da nossa carreira é não tem como viver os dois grudados como querem! Guilherme Santos, viva o seu melhor que eu vivo o meu, nosso destino não se comprometeu. Vou lembrar por um tempo do rosto seu, o beijo que me deu é tudo que aconteceu..
Antes que saía notícia fakes.
Eu e o Guilherme tomamos essa decisão juntos! Eu desejo tudo do bom é do melhor para ele! é quero vê ele realizando seus sonhos! Namoramos por oito meses, uns dos melhores meses da minha vida é muita loucura junto kk
Nada e para sempre, ciclos se encerram, nosso romance talvez não sera nesta vida, talvez na vida que vem ou foi na vida passada.

Arana, seja feliz, estarei sempre torcendo por você, meu garoto!

Comentários

Giovanna_dib: casal que será eterno!

Tiago_veigh:" oque o amor vira quando chega ao fim? "

Mcpaiva: 🙏🏻❤️

Fãclubedjarana: nãooooo 😭😭😭
Shipava tanto 😭

Amorpelamarianna: seja feliz meu amor!

Djaranaoficial: "mas enfim, acontece..."

Instagram off

Termino de postar é vou tomar um banho, tiro minha roupa é vejo o tamanho da minha barriga.

Como vou esconder essa criança das redes sociais e do arana?

Não vou falar nada, não vou postar!

Tomo meu banho, como alguma coisa é durmo.

_______

Episódio pequeno.

Amanhã prometo postar dois capítulos. ❤️

uma noite, uma vida 🧙- dj arana Onde histórias criam vida. Descubra agora