Dois meses depois...
Novembro, 26/11
São Paulo, 09:45Pov arana
Estava na casa do veigh e da gih.
Gih: oque leva a você nós visitar? - falando sentando na mesa junto a mim é veigh.
Veigh: brigou com a Marianna? - fala colocando seu braço atrás de gih.
Arana: então... Eu vou fazer uma turnê fora do Brasil é.. vou passar mais ou menos uns dois anos fora..
Gih: quê? É a Marianna?
Arana: isso oque eu vim pedir conselhos! Eu conversei com meu empresário sobre a Marianna, ele deu três opções. Dela morar na Europa, pq vai ficar perto dos países onde iriei fazee show! A segunda opção é por conta do trabalho dela, ter relacionamento a distância. Ou a opção que eu não quero escutar é termina com ela...
Gih: nenhuma opção é boa! Na Europa ela vai ficar longe da gente é só vai ver você de vez em quando! Relacionamento a distância não vai dar certo porquê a Marianna ama muito você e é carente pra caralho! Termina é cada um seguir sua vida..
Veigh: mas eles se amam...
Gih: o arana é cantor é faz turnê pra lá é pra cá, a Marianna viaja uma vez no ano é olhe lá! Se o arana quiser continua a vida de cantor vai ter que sacrificar..
Veigh: é mano... Conversa com ela..
Arana: .... Não sei mano, eu não quero terminar com ela, quero casar com ela ainda..
Gih: Guilherme, presta atenção no quê eu cou te falar! Você é ela namoram a 8 meses certo? Você tem esse sonho a anos é anos! Mano, não deixe de viver seus sonhos por amor..
Eu sou a melhor amiga da mah, sim! É sei oque é melhor pra ela.. man..Veigh: cara, é oque tem que fazer! Não tem opção parça. Conversa com ela, mantém contato e tals..
Arana: to com medo de machucar ela..
Gih: manda mensagem pra ela é fala que você quer falar com ela, é vai na casa dela é conversar...
Pego meu celular e mando mensagem para a mesma .
Arana: to indo namorando é vou sair de lá solteiro... Ai quê ódio!
Veigh: vqi dar tudo certo.
Arana: obrigada pessoal! Tchau! - me despeço deles é vou para a casa de Marianna.
.......
Chego na casa da mesma é vou direto para seu quarto.
Entro e ela vem me abraçar.
Beijo ela como se fosse a última vez.
Paramos por falta de ar é finalizamos com três selinhos.
Marianna: pode falar..
Arana: amor.. eu não queria fazer isso mas... Meu empresário me chamou para conversar é disse que terei que fazer uma turnê fora do pais..
Marianna: sério? Que legal!
Arana: só quê tem um problema..
A gente tem três opções, você abandona seu trabalho é mora na Europa é só iremos se ver em dia de semana, é também pq vai ficar perto dos países quê irei fazer a turnê! A segunda opção é, por conta do teu trabalho, a gente ter um relacionamento a distância é a última é que eu não quero é.. terminar e seguir a vida..Marianna: é quanto tempo vai durar essa turnê? - diz num tom baixo..
Arana: três anos...
Irei semana quê vem para a Europa.Marianna: amor..
Arana: amor desculpa - começo a chorar..
Marianna: não precisa pedir desculpas.. é seu sonho, vc tem que realizar ele! Eu te apoio nisso e vc merece ser feliz.
Arana: eu te amo, te amo pra caralho! - viro para ela e ficamos com os corpos colados.
Marianna: eu não vou conseguir viver longe do seu corpo.. - beijo seu pescoço.
Marianna: vamos nós despedir?
Arana: nunca será uma eterna despedida. - tiro sua blusa deixando a de sutiã.
Marianna: me fode...
Arana: oque vc queria falar comigo?
Marianna:nada demais, só vamo aproveitar o momento.
Ela se ajoelha na minha frente é abaixa minha calça é minha cueca.
Logo meu pai salta para fora e ela começa a mamar é fazer movimentos vai e vem.
Arana: ah caralho..
Ela abaixa seu short é me senta na cama.
Logo ela encaixa sua vagina no meu G é começa a fazer movimentos rápidos.
Arana: não para, gostosa - bato na sua bunda é agarro minha mão em seu cabelo.
A fazendo a revirar o olho.
Marianna: gui... Guilherme.. ah, vou gozar - geme meu nome..
Que gemido bom.
Arana: vai amor, não para! - ela vai mais rápido gozando eu e ela juntos.
Deito ela na cama é desço ate sua buceta, começo a chupar seu clitóris é enfio dois dedos.
Marianna: ahh caralho.. - começo a ir mais rápido.
Marianna: vai amor, não para porra - continuo mais rápido.
Logo ela chega ao seu ápice é engolu teu gozo.
Marianna: vamos toma um banho, depois a gente conversa..
Fomos ao banheiro é apenas rolou beijos, carícias é mãos bobas.
Saímos do banho é colocamos a roupa que estávamos antes.
Ela senta na sua cama é eu sento na ponta.
Arana: isso foi um até logo?
Marianna: você precisa viver seu sonho, eu sei como é isso. Vá, vá viver sua vida. Obrigada por tudo. - abraço ela.
Marianna: melhor.. a gente se afastar.. pode ir...
Arana: não..
Marianna: Guilherme... Vai.. por favor..
Arana: é difícil ter que aceitar..
Marianna: por favor...
Arana: tchau - saio do seu quarto e vou até meu carro.
Caralho... Não!
Melhor eu voltar.. não..
Vamos Guilherme..Entro no meu carro é vou para minha casa.
________
Aaaa gente, não to acreditando
Meu casal terminou 😭
E essa despedida ein? De respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma noite, uma vida 🧙- dj arana
Hayran Kurguem uma noite de resenha, arana conhece Marianna xavier Paiva, era para ser apenas uma noite, mas acabou sendo algo a mais.. arana não sabe viver com esses sentimentos é acaba comentendo uma cagada.