Capítulo 4

268 49 21
                                    


Akane estava entediada logo no primeiro dia, diferente de seu irmão ela não se interessava muito pelos estudos. Sua tabua de salvação seria um matrimonio com algum alfa rico e de status e não haveria lugar melhor que Naji para encontrar sua futura carteira... quero dizer marido.


Era muito bonita, pele suave cabelos loiros platinados e olhos claros, corpo bem cuidado e malhado. Uma voz sedutora e um sorriso encantador, mas com uma personalidade um tanto quanto temperamental. A suavidade de sua voz podia ir embora assim que contrariada ou então deixava de atuar como uma garotinha indefesa e ser mais sínica.Inui era mais tranquilo quanto sua personalidade, era de forte caráter e ao mesmo tempo extremamente dócil e gentil. Fisicamente se parecia muito com sua irmã, a não ser pela marca em seu rosto e corte de cabelo, se não fosse isso seria facilmente confundido com ela. Além disso, Inupi tinha um aroma de leite, açúcar queimado e canela já Akane tinha cheiro de maças e canela.


Inui estava indo para o refeitório sozinho havia demorado uns minutos a mais na sala, quando sentiu alguém puxar seu braço com força.


Inui - Eii que pensa que esta fazendo - puxou seu braço do agarro do desconhecido.


XX- ahh..desculpe ..achei que fosse a Akane - respondeu um alfa aleatório. - mas é tão bonito quanto ela ...são parentes - perguntou com um olhar malicioso


Inui - É minha irmã..- respondeu de mau humorado - Deixe me ir ...


XX - Perai...vocês são muito bonitos os dois,...ela me dispensou mais acho que você não faria isso né - falou pegando novamente no braço de Inui e segurando mais firme dessa vez


Inui era costumado a ser confundido com sua irmã mais velha, não era novidade que os casos românticos dela de vez em quando o abordassem mais assim que viam ser ele logo se desculpava e iam embora ..alguns pediam que entregasse algum bilhete a ela ou lhes mandava recados não muito educados. Mas esse tipo a sua frente estava realmente passando dos limites.Inui- Se tem algum problema com minha irmã se resolva com ela - puxou mais uma vez o braço - eu não tenho nada a ver com isso. - respondeu e saiu andando.Ao menos era isso que tinha a intensão de fazer, entretanto esse tipo estava determinado a obter alguma coisa - seja de Akane ou Inui - Com força jogou o ômega contra parede o prendendo contra sua vontade


XX- É TÃO ARROGANTE QUANTO ELA - rosnou - SE COLOQUE ME SEU LUGAR ÔMEGA - gralhou usando a voz de comando.


A poucos metros dali, Hajime Kokonoi seguia seu caminho para encontrar o resto de seu grupo, antes de ir ao refeitório esteve na biblioteca buscando por um livro para próxima aula. Virando em um dos corredores presenciou uma cena que lhe dava asco - mais um alfa comum usando de sua insignificante voz para obter o quer - Poderia deixa passar e não se intrometer mas seus instintos se alarmaram.


Reconheceu o ômega como um dos alunos de sua sala, apesar de não conversarem muito não iria deixa-lo ser agredido. Fazia algum tempo que Kokonoi estava observando na verdade o loiro, sabia poucas coisas sobre ele - era da família Inui, tinha uma irmã no terceiro ano e era do dormitório Luar.


Não precisou de muita força para pegar o alfa pelo colarinho e arremessa-lo metros longe de Inui. O cheiro desse alfa era enjoativo e causava nojo em Kokonoi.


Koko - Talvez quem deva se colocar em seu lugar seja você - respondeu com um ar esnobe.


XX- Não sabia que tinha proteção dos senhor feral - olhou para Inui que estava se recuperando do agarre .


Koko- Ele tem, é melhor que não se meta novamente com ele - respondeu o encarando e só para ameaçar liberou um pouco de suas feromônios - uma mescla de carvalho amadeirado e limão siciliano, se aproximou do alfa e o pegou pela gola para sussurrar em sue ouvido - Nunca mais encoste um dedo no que é meu, ou eu vou arrancar tudo de você até sua última gota de sangue.


Koko- saia daqui - respondeu dando-lhe um ponta pé na bunda.


O alfa sabia que seria perca de tempo discutir com um feral e pior era se meter com aqueles que eram de sua matilha e se aquele ômega de algum modo fazia parte era bom ele se manter o mais distante possível.


Hajime nem sabia o porque havia declarado o ômega como seu, essa última parte quem falou por ele foi seu lobo. Inui apenas agradecia mentalmente pela ajuda que recebeu - não conseguiria sair tão fácil do alfa. O alfa feral se aproximou do ômega e o ajudou a se levantar, por um tropeço Inui quase cai, sendo segurado por Kokonoi. O doce cheiro do ômega fez com que o alfa sentisse um calafrio na coluna e quando olhou para um vidro espelhado pode ver seus olhos cambiarem de pretos para um âmbar e retornar ao normal em questão de segundos.Inui estava um pouco tonto- talvez pelo aroma de carvalho amadeirado e limão siciliano ou então pelo susto da situação de qualquer maneira foi levado por Kokonoi até a enfermaria, para ser revisado pela enfermeira, caso tivesse algum pequeno machucado do empurrão contra a parede. Sem que percebessem em momento nenhum se desgrudaram.Hajime Kokonoi sabia muito bem o que significava aquilo, agora compreendia seu lobo estava diante de seu destinado novamente.

Feral LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora