Capítulo 7

256 41 17
                                    


O quinto ano estava em seu último tempo de aulas - para essa turma as disciplinas eram mais puxadas e exaustivas. Além de tudo aqueles que eram líderes de dormitórios tinham uma vez na semana reunião com diretor - geralmente para falar sobre como iam os novatos, manutenção nas casa e qualquer coisa que fosse necessário notificar.


Shinichiro tinha para hoje uma proposta que deixou todos os outros animados - uma festa!Todos se animaram muito, Wakasa tinha seus receios mas, até ele podia concordar que isso seria muito bom para o social da escola alguma animação naquele lugar cinza e frio. Tendo o apoio das demais casas a reinvindicação teria maior força para ser passada com o diretor. Como pensado não foi fácil convencer ele de que era uma boa ideia, mesmo que todos tenham apresentando inúmeros argumentos, ainda havia resistência pela direção.


Diretor - Tudo bem, já ouvi o suficiente de cada um de vocês, vou levar isso ao conselho e decidiremos. Minha sugestão é que o presidente do conselho estudantil venha amanha e apresente para o comitê. Vamos, colocar em votação.


Wakasa estava cansado, discutir com diretoria era exaustivo e sempre parecia uma perda de tempo porque no fim das contas faziam apenas o que eles queriam e não o que os alunos reivindicavam. Shinichiro também estava frustrado, uma festa seria a melhor maneira de unir a escola e quebrar a monotonia e as barreiras que existiam entre os alunos do colégio.


O Sano seguia para o palacete, sendo acompanhado do loiro já que a casa Luar ficava na mesma direção. Se conheciam a anos e tinham o mesmo círculo de amizades e foi graças a Benkei, um ômega que havia se formado no ano passado, ele era amigo de Shinichiro desde crianças assim como Takeomi e conheceu Wakasa na casa Luar quando foi o veterano dele. Apresentou os dois e desde então estavam sempre no mesmo grupo.


Wakasa é um ômega de uma personalidade e tanto - não abaixava a cabeça para ninguém. Apesar de parecer indiferente, era o contrário disso, se importava até demais com os outros. Era autossuficiente e não dependia de ninguém, raramente aceitava ajuda. As vezes tinham a impressão de que ele antipático ou que se achava demais, mas Shinichiro sabia que não era verdade - Wakasa era delicado e frágil, apenas não demonstrava isso a qualquer pessoa.


Shinichiro o achava genial, era um ômega bem resolvido e decido com suas escolhas, corria atrás do que era importante para si, sem esperar pela aprovação dos outros. Sabia como lutar pelo que acreditava e não se rendia facilmente. Também via como era atencioso com seus colegas de casa e como cuidava deles, estava atento a tudo e sempre que podia ajudava. Fora que era muito bonito de aparência, tinha cabelos longos raspados nas laterais, com mechas loiras e roxas, usava brincos de bolinhas vermelhas e seus olhos eram violetas. Tinha um corpo fino e com um quadril acentuado, ombros pequenos e era mais baixo que o Sano.


Durante o percurso conversavam sobre a reunião, discutiam algumas ideias que talvez pudessem ajudar a aprovar festa. Wakasa gostava do alfa, ele era quieto e calmo diferente da maioria que se sentiam como se fossem os deuses do olimpo. Shinichiro era sempre muito gentil e não menosprezava suas ideias, contribuía da melhor forma e mesmo que não concordasse dava sua opinião de maneira muito respeitosa sem atacar e apesar de ser um feral, não tinham receios com relação a ele. Shinichiro sempre respeitou seu espaço e tempo, não era intransigente ou importuno. Diferente de Takeomi e Taiju, insuportáveis.


Quando chegaram na casa Luar se despediram, o Sano esperou que Wakasa entrasse para depois continuar sua caminhada até p palacete. Em verdade era apaixonado pelo loiro desde o primeiro ano, e mesmo nunca tendo se declarado não significa que não se fazia presente. Espantou todos os concorrentes que teve ao longo dos anos, agindo pelas sombras, fez com que qualquer outro alfa que pensassem em ter alguma relacionamento com Wakasa saísse de linha. Apoiava o ômega em tudo o que ele desejasse e coagia qualquer um que decidisse o oposto.


Wakasa nem se dava conta mais Shinichiro não era exatamente como ele imagina, o alfa o marcava com seus aroma amadeirado sempre que podia, estava vigiando seus passos e movimentos quase que o tempo todo - e não foi atoa que se tornou líder do conselho estudantil e presidente de sala. Sabia que esse seria o melhor jeito de garantir que o ômega teria tudo aquilo que quisesse - essa era sua forma de mima-lo sem que percebesse. E no momento isso bastava para o Sano, porque a família de Wakasa tinham uma dívida que o Imaushi não sabia.


Seus pais eram péssimos administradores e gastavam mais do que realmente podiam, pegando empréstimos consecutivos com os Sanos - quase toda a fortuna da família Wakasa estava em poder dos Sanos, e muito em breve o avô do ômega teria que lhe dar uma notícia nada agradável. Shinichiro sabia disso, então logo logo de um jeito ou de outro teria Wakasa Imaushi com ele.Nenhum alfa feral era de fato alguém sem nenhum tipo de obsessão.

Feral LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora