O intervalo havia terminado e todos estavam de volta ao segundo tempo de aulas. Separar de Souya foi realmente difícil para Rindou - quem insistiu muito em deixar o ômega em sua sala - agora estava mais contente por ter reencontrado a pelúcia azul e saber seu nome. Para ele não era cedo para saber que o ômega era seu destinado, estava encantado por ele, queria estar perto, queria poder tocar seu cabelo e sua pele, queria colocar dentro de um potinho para fosse dele e somente dele assim como a borboleta envidraçada.
Mas, por hora agiria com mais calma para não espantar o mais novo, para ele era óbvio que deveriam ficar juntos mas, para Souya pode ser que leve um pouco mais de tempo até que perceba que são destinados. Não queria que seu ômega o rejeitasse por parecer um maluco a sua volta. Iria conquista-lo aos poucos, Souya era o típico romântico gostava de flores e surpresas, passeios ao parque, ficar grudado no sofá vendo filme. Sonhou o resto das aulas com o pequeno.
Souya também estava muito pensativo - o que foi aquilo no refeitório? - Por breves segundos tinha a certeza que seriam expulsos da mesa ou então estraçalhados em pedacinhos no extado momento que o grupo de alfas reivindicaram a mesa. E para sua surpresa foi o total oposto, os alfas os deixaram ficar e foram muito gentis com eles.
Em especial um loiro de mechas azuis, Rindou Haitani se não estava enganado, esse alfa foi extremamente amável com ele, insistiu para o acompanhar a sua sala no caminho conversaram sobre algumas coisas em comum que descobriram ter, como gosto paras os mesmos livros ou para comida e musica.
Mas havia algumas coisas que não pode entender, Rindou sempre que outro alfa passava ao lado o abraçava pela cintura, pode inclusive escutar rosnado baixo vindo do alfa e agora suas roupas estavam impregnadas com o feromônio dele e nenhum outro tentava se aproximar. Não queria criar nenhuma ilusão em sua cabeça ou coração, talvez apenas tenha sido gentil com ele por ser um recém chegado ou agiu assim por não querer nenhuma confusão no refeitório e seja qual for o motivo Souya tinha certeza que não era por gostar dele, afinal era impossível já ter se apaixonado, não é?
Ao contrário de seu gêmeo, Nahoya estava irritado, primeiro por ter se calado diante da presença dos alfas e pior ainda de Ran Haitani. O alfa de tranças não desgrudou dele nem um segundo se quer desde que saíram do refeitório. Desfilaram pelos corredores de Naji com Ran passado o braço pelos ombros do alaranjado. Quando chegaram a sua classe Ran olhou intimidando a todos no local, quase como se dissesse que o pertencia - o que ficou ainda mais claro com os feromônios dele grudado em Nahoya.
Nahoya tentava prestar atenção nas aulas mas seus pensamentos sempre retornavam ao alfa, por mais que estivesse desconfiado das atitudes dele, algo dentro de si havia gostado de ser acompanhado e de certa forma protegido por ele - ainda que não fosse admitir isso, ao menos não em voz alta - Era como se seu lobo estivesse muito feliz com a presença dele.Ran estava particularmente feliz no último tempo de aulas, significava que em poucos minutos iria em busca do ômega do primeiro ano. O almoço havia saído melhor do que esperava, a pelúcia laranja era mesmo bem mais atrevido que o azulado. Lembrou da carinha que ele fez, reunindo suas poucas forças para tentar confrontar a Ran, ele estava ainda mais impressionado por Nahoya.
Nahoya não era o tipo submisso e calado que faria tudo o que ele mandasse sem nem ao menos contesta-lo. Também não seria alguém que viveria em guerra, pode notar que no fundo o ômega era carinhoso e afetuoso com seu irmão e amigos. Era alguém que faria de tudo para salvar o que ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feral Love
FanfictionPara alfas ferais o amor podia ser difícil - Se os muros do colégio Naji pudesse contar as histórias de amor que já presenciou um livro com mais de mil paginas seria escrito. As famílias alfas de linhagem pura mandavam seus filhos para o famoso colé...