O fim da semana havia finalmente chegado - As aulas e tarefas preenchiam e muito o tempo vago em Naji e sem se dar conta os dias passaram rápido.
Os gêmeos Kawata não tinham nenhum plano para o dia, talvez ficassem de bobeira com os outros residentes da casa. Sanzu estava no jardim do fundo cuidando de seu projeto de botânica, Mitsuya costurava alguma coisa no andar de cima, Fuyu e Micchi viam Tv, Inui lia "A bela e a Fera" no sofá da sala e Izana dormia em seu quarto. Emma e Yuzuha haviam ido visitar seus irmãos, Wakasa estava cozinhando e Kisaki - que não se sabem o porque estava ali tão cedo - apenas mexia em seu celular deitado desleixadamente no tapete da sala.
Souya arrumava o guarda-roupas compartilhado dos dois, enquanto Nahoya observava entediado pela janela. Não havia nada de muita novidade lá fora, o Akashi cuidando de seu pequeno jardim, pessoas caminhando, alguns bichinhos passeando, os idotas dos Haitani observando a casa ....e perai ai! Nahoya voltou sua atenção para a dupla de alfas, não estavam sozinhos junto com eles tinha um grandão loiro com as laterais raspadas.
-"O que esses idotas estavam fazendo?" pensou.
Observando melhor, os três pareciam estar espionando alguém, se escondendo atrás de uma árvore
-" É sério que acham que ninguém estava vendo eles? São péssimos!" Pensou.
Mas agora sua curiosidade o deixou inquieto e tal como um gato que havia avistado uma presa interessante, seus olhos se fixaram no trio de patetas.
Souya estava falando com seu irmão, ao menos pensou que estava sendo ouvido até notar o estranho silêncio vindo do alaranjado - algo incomum - se aproximou da janela buscando pelo que tinha interessando tanto o gêmeo mais velho.
Nahoya - Ali, atrás da árvore mais distante da casa - apontou
Souya observou a direção apontada pelo dedo indicador do mais velho, que cena interessante. Como dois gatos observando a janela os gêmeos passaram buscar qual era o alvo dos "espiões", não estavam olhando para a parte superior da casa e nem para as entradas. Pareciam mais intrigados com o jardim...SANZU!
Nahoya - Que pervertidos! Estão vigiando o Haru - disse indignado, de certa forma até ofendido já que Ran o perseguiu a semana toda, se não fosse Haruchiyo para salva-lo das tentativas de aproximação do estranho alfa não sabia o que teria feito.
Souya - Devemos avisa-lo - respondeu com preocupação.
Nahoya abriu a janela e gritou do andar de cima
Nahoya - Sanzuuuu - chamando a atenção do loiro - Sabia que esquilos gigantes, feios e fedido que se escondem para espiar suas flores ao amanhecer ?! - gritou o mais alto que pode.
Sua intenção era deixar claro para o trio de pervertidos que os havia descoberto, se fosse o casos de voltarem a fazer isso sem dúvidas contaria a Wakasa! Gostaria de ver como o loiro detonaria com a cara dos alfas. Sua missão foi um sucesso pois no instante que gritou Ran olhou para cima vendo que Nahoya olhava para seu esconderijo - muito mal camuflado por sinal - Os alfas se assustaram com a repentina ação e se afastaram das dependências da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feral Love
FanfictionPara alfas ferais o amor podia ser difícil - Se os muros do colégio Naji pudesse contar as histórias de amor que já presenciou um livro com mais de mil paginas seria escrito. As famílias alfas de linhagem pura mandavam seus filhos para o famoso colé...