Capítulo 9

416 60 34
                                    


Muto tinha uma plano simples - Queria criar uma situação onde pudesse ficar sozinho com Sanzu e de preferência em um lugar de onde o ômega não pudesse escapar.Nada muito complicado e nem sofisticado mas, precisaria de ajuda para atrair o loiro e de alguém que vigiasse o lugar, enquanto ele conversava com o Akashi. Não era nada demais, nem mesmo impossível de se realizar.


Então por que raios estava ele na sala da enfermaria com um olho roxo?


Depois de passarem dias vigiando a rotina do loiro encontraram um padrão - de manhã saía acompanhado dos demais ômegas para irem ás aulas. No intervalo ficava sempre com os mesmos amigos e no almoço também, salvo as poucas exceções quando Takeomi ou Senju o chamava, depois das aulas retornava acompanhado dos gêmeos e sempre que tinha um tempo monitorava os dois, seja durante os intervalos ou no almoço.


Não saia da casa Luar depois do anoitecer, ficava lá até o próximo dia e isso também aos finais de semana. Até onde sabiam Sanzu era amigo dos gêmeos, de Izana e Kisaki. Conversava com Baji e Mikey com certa frequência - ainda sim mantendo sua postura tensa - Deixando Muto enciumado. Os Haitani apuraram mais algumas informações - o ômega estava inscrito no curso de botânica medicinal, tinha alergia a amêndoas e raramente estava envolvido em conversas ou fofocas.


Fácil - foi o que pensaram.


Na semana seguinte estavam com tudo armado, Ran pagou para um beta dizer a Sanzu que o professor de botânica estava chamando na sala. Certificaram que as janelas estavam todas fechadas e que não teria uma rota de fuga a não ser a porta e essa seria tapada por Muto.

Sanzu não desconfiou quando supostamente o professor havia pedido para chama-lo, o ômega era um dos responsáveis pela classe. Ao entrar se assustou quando a porta se fechou sozinha e atras dela estava o mesmo grande alfa que havia conhecido no dia em que levou os remédios para Takeomi.


Sabia que estava em apuros !


Muto apenas obsrvava as reações do menor, Sanzu estava ficando nervoso e seus feromônios deixavam isso ainda mais nítido. A intenção de Muto não era assustar o ômega e sim conseguir se aproximar dele.


Muto - Fique tranquilo, não vou fazer nada com você - falou em um tom mais brando - Só quero conversar.


Mas o loiro ainda não estava convencido das boas intenções do grandalhão e se fosse apenas esse o caso, para quê armar uma armadilha? Por quê deveriam ficar apenas os dois sozinhos na sala? Isso não acabaria bem!


Muto- Você se lembra de mim, certo? - indagou sendo logo confirmado por aceno de cabeça positivo do loiro - Sabe que moro na mesma casa que seus irmãos não é? - e novamente mais um aceno positivo - Somos da mesma classe e até esses dias não havia notado você lá.Sanzu por outro lado havia percebido, mas evitava o contato a todo custo com qualquer um fora de seu costumeiro grupo.


Muto - Eu tentei falar com você pelo celular mas, você não respondia - continuou se aproximando do loiro, a cada passo dele era um para trás que Sanzu dava até encostar na parede do fundo da sala, estava encurralado! - Pensei que seria mais fácil para você se nos falássemos primeiro online do que pessoalmente - tentou mais uma vez persuadir o loiro em responder.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Feral LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora