Os personagens mencionados não me pertencem, são da obra original de Ken Waku
.............................................................................................................................................................
Em um piscar de olhos já haviam dado 18:00 horas e apenas uma dupla dos novatos não haviam retornado - um mal presságio - deixando os outros preocupados com sua demora, sobrando para o seu veterano ir busca-los. Sanzu percorreu o colégio todo atrás dos irmãos Kawatas. Com certeza hoje não haveriam doces para eles. Passando pelo refeitório, atrás do tumulto causado pelos Haitanis - ou como os chamava Idiotanis - estavam as duas pelúcias perdidas, Sanzu então marchou com uma cara de poucos amigos até os mais novos. Uma coisa que o Akashi odiava era se exercitar e essas duas coisinhas haviam feito ele ter a caminhada mais longa de sua vida. Teve vontade de puxar suas orelhinhas.
Sanzu - Pelúcias 1 e 2 Vamos embora logo! - ordenou sem nem ao menos esperar uma resposta, já puxando os dois pelas mãos - Me fizeram andar mais do que notícia ruim atrás de vocês dois, hoje não tem doces! meninos levados! - Mal tiveram tempo de responder ou ao menos se explicar foram arrastados até o grupo formado pelos residentes da casa lua, voltaram para casa, jantaram e logo foram dormir.
O dia seguinte se mostrava promissor para os novatos, o colégio estava cheio e pelos corredores os alunos se movimentação como formigas em um formigueiro. Cada um seguiu para sua sala e o primeiro tempo de aulas transcorreu de maneira tranquila para os ômegas. Na hora do almoço, o refeitório parecia ter sido divido pelos inúmeros grupinhos sentados nas mesa - haviam os nerds, os descolados, os populares e assim por diante. Os gêmeos foram cuidadosamente passando por entre as mesas, buscando por qualquer uma que ainda não tivesse ocupada.
Demorou alguns minutos até que encontrassem uma Emma sentada sozinha em uma que estava vaga, se sentaram e começaram a comer seus lanches. Logo avistaram Takemichi, Yuzuha e Chifuyu, acenaram para que os dois se sentassem com eles. O engraçado foi que assim que se sentaram imediatamente muitos olhares de espanto foram lançados a eles, podiam escutar os grupos fuxicando, mas não entendiam o por que. Não havia nenhuma placa de reserva e nem o nome de alguém escrito nas cadeiras, o clima pareceu ficar mais tenso com a entrada de alguns alfas no salão, esses se dirigiram direto para a mesa.
O dia para os alfas ferais começou tribulado logo pela manhã, muitas pessoas no corredores, algumas ômegas grudavam ou puxavam seus braços na esperança de ter atenção. As aulas foram tediosa e demoradas para Rindou, que desejava apenas reencontrar o ômega de cabelos azulados, foi frustrante andar pelos corredores e não o ver. Pior ainda aguentar todo o primeiro tempo de aulas pensando onde ele poderia estar naquele momento, na hora do almoço quem sabe tivesse mais sorte.
O sinal tocou os salvando de mais um minuto de tortura, junto com seu irmão, Mikey, Baji, Draken e Senju foram para o refeitório esperar pelo resto da turma e se sentar em sua mesa. Assim como em todo colégio, as mesas eram demarcadas pelos grupos aos que você pertence e não precisa de uma placa para saber disso. Havia uma mesa em que sempre se sentavam e todos de lá sabiam disso, era destinada a eles. Mas naquele dia, o universo resolveu ajudar ele de uma maneira inusitada.
O lugar de costume já estava ocupado, por ninguém mais e ninguém menos do que as duas pelúcias e mais seus amiguinhos. Os alfas se aproximaram, a primeiro momento Mikey queria expulsar todos de lá, inclusive sua irmã, mas foi parado ao encontrar os brilhantes olhos azuis de Takemichi ficando sem reação ao perceber que o ômega empalideceu ao encara-lo. Baji também não raciocinava bem, ao lado do ômega de olhos azuis, tinha outro de olhos verdes claros, cabelos loiros com uma pequena lancheira de gato, o pobrezinho tinha dado sua primeira mordida em seu almoço quando ficou paralisado pela presença deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feral Love
FanfictionPara alfas ferais o amor podia ser difícil - Se os muros do colégio Naji pudesse contar as histórias de amor que já presenciou um livro com mais de mil paginas seria escrito. As famílias alfas de linhagem pura mandavam seus filhos para o famoso colé...