Transferências fora do período de matrícula não era incomum em Naji, muitos alunos entraram após o início das aulas. Muto e Hajime por exemplo entraram no meio do primeiro ano.Os novatos, Hitto Kakucho e Shuji Hanma, transferidos do Colégio Guarda Real e para compensar eram dois alfas ferais.
As notícias corriam soltas entre as rodas de fofoca do colégio, muitos ômegas ficavam emocionados e os alfas emburrados quando tinha "carne nova no pedaço". Kisaki Tetta, um ômega do dormitório Solaria, não entendia por que tamanha comoção de suas colegas por um fato tão irrelevante como a entrada de novos alunos. Para ele, isso era procrastinação e ao invés de estarem mais preocupadas em fazer seus resumos ou trabalhos deixavam tudo de última hora, para então vir até ele suplicando por ajuda. Se bem pago não se importava de compartilhar o que tinha. Mas, no geral odiava isso.
Kisaki era da mesma sala de Izana, suas carteiras eram próximas e por isso acabaram fazendo uma amizade. Akane e Sanzu também estavam em seu grupo - apesar de que ela se encaixava mais como suas colegas de casa - fofoqueiras.
Poderia ter sido apenas mais um dia como todos os outros desde o começo das aulas - uma semana já havia se passado e nenhum professor se importou de não sobrecarregar os alunos - já tinham deveres e trabalhos para entregar. Mas, aquele dia foi diferente, o burburinho de que os novatos ficariam em sua sala deixou a turma eufórica - para não dizer histérica.
Izana acompanhava a movimentação sem muito animo e Kisaki com desdém a única que aparentemente estava animada era Akane. Sanzu por outro lado sempre ficava tenso com a entrada de alfas, ficando mais calado que o normal. Quando o sino tocou indicando o início das aulas os ferais entraram apresentando seus dois novos membros.
Kisaki apenas revirou os olhos pela euforia de seus colegas, Izana não estava prestando atenção, Sanzu abaixou o olhar e Akane jogava seu charme. Eram um quarteto realmente diversificado. Hanma estava amando a atenção recebida isso fazia muito bem para seu ego, apesar de que nem todos estava morrendo aos seus pés. Kakucho por sua vez se mostrava indiferente a situação, se apresentou e logo tomo seu lugar, odiava ser o centro das atenções.
Em seu clã para assumir a posição era feito uma luta e quem fosse campeão se tornaria o próximo líder. Ele venceu mas em troca perdeu uma visão e ficou com uma enorme cicatriz, para alguns poderia ser motivo de vergonha, no entanto para ele isso significava bravura. A aula passou entre burburinhos, suspiros e rosnados baixos.
Quando deu o sino indicando a saída da aula, o grupo de alfas foram cercados por alguns colegas de classe curioso em saber mais dos novatos. Akane estava nesse meio também, já Izana, Kisaki e Sanzu resolveram sair para o intervalo. Não passando desapercebido pelos novos alfas e nem por Ran e Muto - que tinham em mente seu plano bem traçado.
Kisaki - Não entendo como se distraem tão fácil... - comentou quebrando o silêncio.
Izana - O quê?- perguntou confundido
Kisaki - É, tipo ... entrou alunos novos na sala isso não é grande coisa - disse se sentando embaixo de uma árvore - Não precisa desse auê todo! - reclamou.
Izana - Deixa de ser uma velha rancorosa vai - respondeu cutucando o ômega de pele bronzeada e cabelos loiros - É a novidade, aqui o tempo não passa e cada coisinha que servia de assunto se torna bem vinda - respondeu sentando ao seu lado.
Gostavam de ficar em baixo daquela frondosa árvore, quando não chovia sentavam ali. Sanzu por outro lado parecia inquieto, como se estivesse incomodado com alguma coisa.
Kisaki - Sanzu você tá calado hoje .. tá tudo bem ? - perguntou notando a tensão do ômega Akashi desde o começo da manhã.
Sanzu- Si..Sim é só que - olhou ao redor - parece que que estamos sendo observados não sentem isso ? - perguntou desconfiado.
Izana - Não notei nada - respondeu vendo o loiro sentado a sua frente se abraçando tentando se consolar - Você precisa ficar mais tranquilo, sabe, foram só dois alfas que nem vão enxergar a gente .. e também seus irmãos quebrariam eles. - disse rindo
Sanzu - É ...verdade kkkk ai eu, só - suspirou - foi só uma impressão, devo tá viajando mesmo - sorriu
Kisaki - Relaxa, uma hora dessa Akane já seduziu todos eles e agora só terão olhos para ela. - respondeu provocando.
Izana - Não seja malvado Kisaki - riu de volta junto com Sanzu.
Kisaki - E eu menti ? quem resiste a senhora 3 vezes a ômega mais linda do colégio, vocês sabem que ela sempre faz isso, conquista eles e depois sobra para gente lidar com um bando de idiotas desiludidos. - resmungou.
Não muito longe dali Sanzu estava certo de ter a sensação de ser observado, Ran e Muto observavam o trio relaxando no intervalo.
Ran - Tem certeza disso? -Perguntou
Muto - Sim - respondeu com seu olhar fixo no grupo.
Ran - Takeomi vai te quebrar quando descobrir, sabe disso né ?! - olhou com ironia
Muto - Me resolvo com ele quando já tiver o ômega comigo - respondeu de seu jeito frio.
Ran - Como queira, quando vamos agir ? - Já estava impaciente com toda essa demora.
Muto - Em breve - respondeu com toda calma.
Os dois saíram dali, mas não sem antes Yasuhiro dar mais uma olhada no loiro de longas madeixas, faltava pouco para fosse dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feral Love
FanfictionPara alfas ferais o amor podia ser difícil - Se os muros do colégio Naji pudesse contar as histórias de amor que já presenciou um livro com mais de mil paginas seria escrito. As famílias alfas de linhagem pura mandavam seus filhos para o famoso colé...