Capítulo Sete

14 3 0
                                    

SELENA

Hoje já é segunda-feira e, neste preciso momento, estou a tentar coragem para me levantar da cama e aguentar mais uma semana. Depois dos acontecimentos que se sucederam na festa do Nathaniel, a Kyla veio aqui para casa dormir e passou o domingo comigo, pois precisava de se distrair e se fosse para casa, ter de aturar a prima, ela iria afundar-se nos seus tormentos. Todavia, ontem, a meio da tarde, ela decidiu voltar para casa, dado que amanhã temos aulas.

Toda aquela situação foi extremamente estranha, absurda e nova. Nós conhecemo-nos todos há muito tempo, mas nunca tivemos tanto contacto quanto nos últimos tempos, muito menos tantas emoções e sentimentos á volta. Claramente existe uma tensão enorme entre a Kyla e o Nathan, não entendo como é que isto surgiu do nada, mas se eles não resolvem isto vão acabar por explodir... seja de raiva ou de tesão.

Se não fosse pelo Jordan, muito provavelmente o Nathaniel tinha feito com que o Harry tivesse que ir para o hospital, mas, ele que não se preocupe, que eu encarreguei-me de tratar do resto do assunto. Assim que eles os dois subiram as escadas e o Nathan gritou para que nos fôssemos todos embora, questionei, de imediato, a Kyla acerca do que se tinha passado e quando ela me contou a verdade, fui à procura daquela imitação de Harry Potter com Ronald Weasley e encontrei-o encostado a uma parede, a sangrar do nariz, o que só piorou depois de lhe ter dado um valente soco no mesmo lugar.

Nunca pensei em dizer isto, muito menos pensar nele assim, mas o Jordan estava estranhamente bonito quando interveio no meio da luta para defender o seu amigo. Pior ainda foi quando estávamos os quatro, no quarto do Nathaniel, enquanto ele e a Kyla trocavam farpas, o Evans estava extremamente focado na discussão dos dois, mas eu só conseguia observá-lo.

Naquela noite, apercebi-me de que nunca tinha dado conta do quão a maçã de adão dele é perfeita, o quanto o seu maxilar é definido, como os seus olhos cor de esmeralda ficam com as pupilas mais escuras quando está concentrado e a maneira como eles, pelos vistos, brilham somente quando me vê. Além disso, deixou-me muito intrigada acerca do que quis dizer com "Só queria estar perto de ti" e o que para ele seria nocivo. Talvez, ou melhor, sei que é isso que me deixou assim, a pensar nele. É o facto de não ter obtido respostas às minhas perguntas. Isso confundiu a minha cabeça, mas, no fundo, acredito que, talvez, e involuntariamente, o Jordan conheça a mesma sensação de escuridão que eu.

Disperso dos meus pensamentos e decido sentar-me na cama, a olhar para a janela que, mais uma vez, está destapada, pois voltei a esquecer-me de fechar as cortinas, porém, desta vez acordei sozinha. Dizer que acordei é ironia, dado que acho que não preguei olho a noite toda.

Levanto-me e vou diretamente para a casa de banho fazer as minhas necessidades e tomar um duche. Volto para o quarto, visto a primeira coisa que apanho no armário, faço a minha maquilhagem de todos os dias, vejo se tenho tudo o que é necessário para o dia de hoje na mochila, coloco os meus acessórios e perfume. Pego nas chaves do apartamento, que estão em cima da secretária, dirijo-me até à porta, saio e tranco-a.

Ao chegar ao colégio, observo a Kyla encostada a uma árvore. Estou prestes a dirigir-me a ela quando reparo que não está sozinha. Está com o Nathaniel. Observando-os de longe, eles até nem ficam assim tão mal, o problema é conhecer o histórico dele e saber que ele não lhe fará bem, mas eu sei que ela terá de descobrir isso sozinha. Amo-a, mas não a vou impedir de fazer aquilo que ela realmente quer. Porém, assim que ele cruzar a linha e eu souber, ele está feito comigo e ele sabe.

- Nunca te ensinaram que espiar os outros é feio? - diz, perto do meu ouvido, fazendo com que cada um dos pelos do meu corpo se arrepiassem à sua voz. Merda!

SINNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora