Capítulo Um

20 3 0
                                    

SELENA

Acordo com os raios de sol a bater na minha cara, fazendo com que não consiga abrir os meus olhos à luz que atravessa as cortinas do meu quarto. Resmungo e tento levantar-me para puder fechá-las, mas uns braços fortes e tatuados envolvem a minha cintura e puxam-me de volta para a cama.

- Bom dia, linda.

- Bom dia, Colin - resmungo, tiro os seus braços da minha cintura e levanto-me da cama

- Sou o Connor

- Ah que bom, dormi com o irmão errado - digo, indiferente- Agora sai do meu quarto.

- Ontem disseste que... - interrompo-o

Esta é a pior parte de acordar com um rapaz. Dizemos-lhe algumas coisas durante a noite, seduzimos, eles acreditam que são incríveis, eu tenho meu prazer, eles têm o deles e todos saímos a ganhar, mas não... eles precisam de complicar sempre.

- Estava bêbada - digo - Agora sai - enfatizo e aponto para a porta.

Viro-me dando costas para ele até ouvir a porta ser fechada com uma força incrível. Incrivelmente dramático. Não percebo. É sempre só sexo. Todos sabem disso quando se envolvem comigo.

Vou até à casa de banho e encaro a rapariga do espelho. Estou cheia de olheiras e com uma dor de cabeça infernal.

Ligo o chuveiro para ir aquecendo a água e, quando está numa temperatura agradável, entro no mesmo. As gotas de água quente encontram rapidamente o meu corpo e de imediato a minha pele recebe um leve rubor avermelhado. É o que ganho por ter pele sensível. Fico ali alguns segundos somente a aproveitar do momento da água quente antes de efetivamente começar a lavar-me, imersa nos meus pensamentos.

Após o duche rápido, visto que tenho aulas e não posso demorar muito tempo, saio da casa de banho, enrolada numa toalha branca com tiras cinzentas. Vou até ao meu armário, procuro qualquer coisa para vestir e acabo por escolher uma t-shirt preta, umas calças brancas e uns all star brancos. Visto-me e, ao mesmo tempo, vou secando o cabelo com a toalha. Jogo a toalha para qualquer lugar do quarto e dirijo-me rapidamente para a penteadeira, que se encontra no canto esquerdo do meu quarto, para esconder a minha cara de ressaca com maquilhagem. Sento-me na cadeira, coloco um pouco de corretor, somente para disfarçar as minhas olheiras de demónio e passo duas camadas, rápidas, de rímel. Passo um pouco de iluminador, blush e, por fim, gloss. Levanto-me, coloco a minha sweat dos Lakers na mala, pois pode ficar frio mais logo. Procuro as toalhas de banho, que estão perdidas pelo meu quarto, e coloco-as no cesto da roupa suja. Trato disso mais tarde. Pego na minha mochila, verifico se tenho o necessário, e, por fim, coloco o meu relógio de pulso.

- Merda, estou atrasada - digo ao verificar as horas.

Saio de casa e vou a pé para o colégio, visto que não é muito longe da minha casa. Ponho os fones e ao som de Queen, perco-me nos meus pensamentos. Estou no último ano do ensino secundário e não podia estar mais feliz por, finalmente, puder ver-me livre deste colégio. A rotina é tão monótona e já não existe nada que me agrade por estes lados de San Francisco. Vou candidatar-me à Universidade de Stanford para seguir direito, pois sempre sonhei em ser advogada e conseguir ter uma vida melhor.

A chegar à porta do colégio, começo a tirar os fones e arrumo-os no bolso da minha mochila. Entro no edifício e rezo para não encontrar a inspetora Meneses enquanto me dirijo até à sala. A inspetora Meneses é incrível, mas, ultimamente, anda extremamente chata e rabugenta. Caminho pelos corredores até chegar à sala quando ouço o som de quem tentei evitar.

- Menina Campbell, é sempre um prazer encontrá-la nos corredores do colégio em horário de aulas.

- Senhora Meneses, por favor não me mande... - sou interrompida pela sua voz.

SINNERSOnde histórias criam vida. Descubra agora