Capítulo 9

71 14 1
                                    


RAOUL


Carmine com TPM e depois de um termino. Essa versão eu não conhecia. É calada, e quando fala só sai um monte de coisas estranhas.

Amor? Pergunta estranha.

Não tenho planos de me envolver nisso. Ainda mais com as garotas que aceitam ficar comigo sabendo como sou, sabendo que não tenho nada a oferecer, que só as uso para me satisfazer.

Às vezes tenho vontade de ouvir um não, só para saber qual é a sensação.

Mas parece que nunca vai acontecer.

Eu já pensei sobre o meu futuro. Nos meus planos, eu pretendo me casar, em um futuro distante. Será com ela: Carmine. É a única mulher que suporto além do sexo. E não, eu nunca transei com ela. Minha amiga virgem não pode perder a virgindade com alguém egoísta como eu. Apesar de que, confesso, já tive vontade de conhecer suas curvas sinuosas...

O que estou pensando?

Carmine colocou "minhocas" na minha cabeça com essa pergunta.

E se eu me apaixonasse por você?

Ou talvez seja o pai dela com essa história de me pedir para namorar. Porque sempre que penso quem poderia ser minha namorada, só vem a imagem de uma certa Chapeuzinho Vermelho.

Nada vai mudar nos meus planos. Quando eu estiver com mais de trinta, vamos nos casar, Carmine e eu.

"E se eu me apaixonasse por você?"

Que pergunta louca.

Fico pensando nessa conversa maluca durante todo o filme chato.

Geralmente, quando assistimos alguma coisa, sempre conversamos sobre o filme e fazemos piada de tudo e de todos, mas dessa vez minha amiga não parece receptiva, nem mesmo quis pipoca.

— Vermelha, quer comer alguma coisa na praça de alimentação? — pergunto quando estamos saindo da sala de cinema.

Ela só confirma com a cabeça.

Nem reclamou do apelido com o qual a chamo desde que assistimos uma série de zumbi duvidosa chamada Z Nation, onde tinha uma personagem com esse nome.

Enquanto esperamos o lanche, digo:

— Podemos ir embora se estiver com cólica ou algo assim.

Ela ri.

— Finalmente — comento.

— O que?

— Achei que nunca mais ia ver seus dentes.

— Desculpa por te trazer nessa furada, filme ruim com uma mulher com TPM. Mas eu juro que...

Sua fala é interrompida por um trio de babacas que passa, um deles esbarra no seu braço, mesmo tendo espaço suficiente para nem passar perto.

— Eii! — ela reclama.

Como resposta ele pisca para ela de um jeito debochado.

Está pedindo pra morrer.

Tão rápido quanto seu piscar de olhos, o cenário muda drasticamente para uma cena onde eu estou segurando um dos braços do babaca atrás das costas, com o cara de joelhos.

— Não o ouvi se desculpando, filho da puta — rosno perto da cara dele.

— Me solta, porra. Quer morrer?

Sorrio.

— Sendo sincero, quero matar.

Os amigos dele não tem nada de corajosos, apenas saem de fininho.

DEGUSTAÇÃO - Chapeuzinho Vermelho do Mafioso - Contos da máfia - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora