-Conheça os principais personagens-
Protagonistas:
Selene✩ [significa luz da lua, ou apenas lua]
Fancast: @kennedyclairewalsh
Selene Jones, garota de 24 anos, que cresceu em um lar abusivo, com uma mãe narcisista, um pai alcoólatra e seus dois irmãos. Dona de duas gatas, Nix e Calíope. Apaixonada por mitologia grega, poesia e teatro.Tenta conciliar sua vida de estudante de artes cênicas com o seu hobby de poesias, além de estar a procura do sentido da seu vida, de um sonho.
Descrição de personagem: Cabelos ruivo escuro de tamanho médio, olhos azuis, pele branca e sardas.
Nicolas ★[significa vitorioso, o nome vem da Deusa grega Nike, Deusa da vitória]
Fancast: @1bedhead
Nicolas Franco, um jovem de 25 anos, que vem de uma família aristocrata, e com o futuro de ocupar o cargo do pai na gerência da empresa já determinado. Algo que vai totalmente contra os sonhos de Nicolas, que almeja se tornar um pintor famoso e ganhar reconhecimento por seus quadros. Último ano da faculdade de Artes.
Descrição de personagem: Cabelos castanho escuro ondulados, olhos negros, pele clara.
Personagens secundários:
Alexia✩ [este nome tem ligação a palavra grega "alexeim", que significa defender]
Fancast: @salemskris
Alexia, 24 anos, melhor amiga de Selene, sonha ser uma atriz de sucesso. Estudante de artes cênicas.
Descrição de personagem: Cabelos cacheados tingidos de vermelho, olhos pretos e pele negra.
Felipe★ [Originado do grego "Philippos]
Fancast: @bradyvatkins
Felipe Franco, 27 anos, irmão mais velho de Nicolas e amigo de infância de Selene, vive de forma sossegada, deixando todas as cobranças dos pais para o irmão. Formado em Administração.
Descrição de personagem: Cabelos castanho escuro ondulados, olhos negros, pele clara.
✩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memento Mori
RandomMemento Mori, Me Mori, eu morri. Selene Jones, uma garota de 24 anos, que cresceu em um lar abusivo, com uma mãe narcisista, um pai alcoólatra e seus dois irmãos. Tenta conciliar sua vida de estudante de artes cênicas com o seu hobby de poesias. Nic...