Sweater Weather

30 1 0
                                    

And if I may just take your breath away
I don't mind if there's not much to say
Sometimes the silence guides a mind
To move to a place so far away
The goosebumps start to raise
The minute that my left hand meets your waist
And then I watch your face
Sweater Weather- The Neighbourhood✧゚⁠:⁠。

And if I may just take your breath awayI don't mind if there's not much to saySometimes the silence guides a mindTo move to a place so far awayThe goosebumps start to raiseThe minute that my left hand meets your waistAnd then I watch your faceSwea...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

09 de Fevereiro de 2015
Rio de Janeiro RJ- Brasil

Nervosismo, assim que me descreveria nesse momento. Encaro a escada na entrada pro palco, um misto de medo e ansiedade me dominam, e se eu errar? E se dar tudo errado?Eu dependo desse teste.

Quando recebi a proposta de atuar na peça "Vanya e Sonia e Masha e Spyke", me empolguei muito, principalmente pelo fato de se tratar de uma peça famosa da Broadway, e também pelo local de apresentação ser no Teatro FAAP. Sei que não vou conseguir um papel de grande destaque, já que estou fazendo o teste tardiamente, mas essa é minha oportunidade de ter olhos do ramo teatral vendo meu trabalho.

Olho pra baixo, conto até três e finalmente subo as escadas.

Luzes se acendem ao meu redor, vejo três rostos na plateia, as pessoas a quem eu devo impressionar hoje. Meus olhos se encontram com a mulher do meio - Bem, oque você tem pra nós hoje Selena? - diz, errando meu nome - Eu preparei um pequeno monólogo, ele está aí na folha que entreguei pra vocês.- Ela me olha, de uma forma intimidadora gesticula pra mim- Ok, pode começar.

Respiro fundo novamente, e início minha apresentação.

Durante minha performance, me sinto voando, totalmente livre de julgamentos, mas ao termina-la, é como se eu tivesse sido jogada de um prédio. A realidade vem a tona, o medo retorna.
-Foi bom parabéns, entraremos em contato. - O homem da plateia diz sem olhar em meu rosto, como se estivesse muito ocupado com os papéis em seu colo. Já sei que não passei. Saio correndo do palco.

Caminho pelos corredores até meu celular tocar, vejo a tela acender em minha mão e atendo a chamada. -Oi mãe como você está?

- Oi, só liguei pra saber da audição, como foi? Você passou?- silêncio - Selene? Você passou né?- penso em mil maneiras de contextar, de explicar a situação, mas nenhuma me parece boa o suficiente. - Você precisava desse papel, como não conseguiu?
- Tá, eu vou tentar melhorar, juro.
- Vou tentar melhorar, como assim tentar? Selene, você tem que se esforçar mais, precisa ser A MELHOR. Eu não pago sua faculdade pra você me decepcionar assim!- Realmente, porque quem paga sou eu, não ela. Suspiro para o celular- Não é tão difícil, como você não conseguiu o papel principal? Eu sou uma mãe tão ruim assim?
- Ok mãe, desculpa, mas eu preciso desligar. Já deu minha hora e eu vou pra casa.
- Tá vendo? É por isso que você não evolui, não é por que já deu seu horário que você não pode ensaiar mais. Sinceramente, não sei mais o que fazer com você Selene.- E desliga. Desliga na minha cara. Respiro fundo novamente.

Saio da sala indo em direção aos armários. Abro pra pegar minha mochila mas paro, o espelho ao fundo do armário reflete meu atual estado, encaro meu rosto, meus cabelos bagunçados, minha olheiras aparentes, não dormi nada ontem, estou com aparência horrível.

Memento MoriOnde histórias criam vida. Descubra agora