Deletérios

18 3 0
                                    

Eu tô olhando da varanda as nuvens cinzas no terraço
As vezes fujo da verdade, gosto do cansaço
Da vida breve, do lado do mal
Do gosto seco na garganta no final
Deletérios - Deco. ♬゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚

13 de Fevereiro de 2015 (06:48)
Rio de Janeiro, RJ - Brasil

Passo a mão sobre meus olhos e bocejo, não dormi nada essa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a mão sobre meus olhos e bocejo, não dormi nada essa noite. Dês de que recebi a notícia de que tinha passado no teste, tenho ficado acordada de madrugada ensaiando minhas falas, quero fazer um bom trabalho dessa vez. O sucesso da minha carreira basicamente depende dessa peça.

Passo a mão sobre a barriga da gata que está deitada na minha cama e sorrio, saio do quarto indo em direção à cozinha.

Pego o celular sob o balcão da pia e noto a quantidade de mensagem de Felipe me perguntando se eu estou pronta, que? Pronta? Arqueio a sombrancelha tentando lembrar de que ele está falando. A probabilidade dele ter trocado os contatos e me mandado a mensagem por engano é grande, mas se fosse assim não faria sentido a mensagem escrito:

"Oi Selene, vc já tá pronta? Precisa que eu te busque?".

Volto às nossas mensagens e começo a reler, tentando encontrar do que ele estava falando, até encontrar a foto de uma casa com a legenda:

"essa aq é casa que eu aluguei pro dia 13"

Droga, essa viagem, eu esqueci completamente dela. Corro para o banheiro e lavo o rosto rapidamente e prendo meu cabelo, volto para o quarto. Pego minha mochila e coloco roupas suficientes para 2 dias. Nix me encara com olhar de julgamento. Termino a mala e chamo o Uber.

(07:23)

Quase me atrasei, por muito pouco. Logo que chego, Alex gruda em mim e começa o interrogatório.

- LENA, que história é essa, Felipe disse que você está namorando, e com o NICOLAS?- ignoro e saio de perto dela, não tenho tempo pra responder esse questionário, e muito menos explicar minha vida, nem eu estou entendendo ela agora. Abro a porta do primeiro carro que vejo pela frente, vejo Felipe no banco de trás, jogo a minha bolsa lá e entro na porta da frente. Finalmente, paz.

Olho pro lado, pra ver quem será o motorista da vez já que Felipe não dirige nesse tipo de viajem. Puta merda, ele só pode estar me perseguindo.

-Nicolas? O que você tá fazendo aqui? - Procuro Felipe, mas só vejo ele saindo do carro, e nos deixando sozinhos, olho pra Alexia pelo vidro, ela me vê e corre para o carro, momentos antes dele ser trancado. Pelo menos não vou ficar sozinha com esse projeto de pessoa. - Oi, nossa, que climão tá aqui. Credo. - Ela nota meu olhar desesperado e faz sinal pra eu ir pro banco de trás, eu quase aceito a proposta, mas lembro que seria estranho eu evitar meu suposto namorado, então nego com a cabeça. Nicolas liga o carro, e a viajem começa. Agora já é tarde demais pra eu me arrepender, não tem mais pra onde correr, vou ter que ficar mais de 5 horas presa em um carro com ele.

Memento MoriOnde histórias criam vida. Descubra agora