Isso é fofo

8 3 0
                                    









Isso é fofo.

Ele veio até mim. Sim. Ele. Me viu ajoelhado sobre a cama, tocou minha costa, com sua mão fez uma longa e arrastada caminhada por meus poros.
Ele me perguntou o porquê de eu estar chorando. Não respondi. Ele me perguntou o porquê de eu estar chorando. Eu o repreendi. O que ele poderia fazer por mim?
Ele me perguntou o porquê de eu estar chorando e eu não sabia o que responder porque minhas lágrimas eram somente uma luz que escapavam da caverna. Havia mais daquilo dentro de mim.
Ele me abraçou por trás, me envolveu nos seus braços fortes e tão, mas tão quentes que queimaram minha pele. E enquanto eu queimava finalmente lhe disse:
Deus, estou chorando porque não há respostas que façam meu rosto sorrir. O que resta em mim são apenas dúvidas e pequenas rachaduras. Estou aqui caído porque não me quebrei por completo. Estou aqui esperando minha total metamorfose. Quando morrer irei renascer e você jamais me verá sofrer. Por enquanto me abrace, me abrace, me toque, me queime, me ame. É isso que você pode me fazer. Me fazer dor pra acabar com isso. E não há nada, nada, nada mais. Só me olhe chorar e não me deixe sozinho, não me faça vazio. Talvez assim você consiga me salvar.











.

Tormenta Onde histórias criam vida. Descubra agora