Pov Genos:
Quando nós três chegamos em casa, eu e S/n~ Sama e mestre Saitama, fomos treinar eu comecei meu treino com o mestre Saitama foi um treino em um nível médio, depois que eu e Saitama sensei treinamos foi a vez de S/n~ Sama me treinar, ela começou primeiro a desviar de meus ataques mas logo ela começou a me atacar consegui desviar de alguns ataques da S/n~ Sama, mas acabei baixando minha guarda e ela me deu uma rasteira e eu caí no chão fazendo com que eu perdesse a luta.
Pov Genos off.
S/n- Estou orgulhosa de você Genos, tu conseguiu desviar dos meus ataques parabéns, mas ainda falta muita coisa para você aprender mas tenho certeza que tú vai aprender loguinho viu. ( Diz em um Tom de voz animada )
Saitama- Bem não é querendo interromper, mas temos que voltar antes que fique muito tarde então vamos.
S/n- sim verdade Saitama.
Narradora:
Os três Heróis voltam para casa a garota se despede de seus amigos e sobe para o andar de cima chegando lá ela abre a porta e vai até o banheiro tomar banho, depois ela vai dormir pois estava muito cansada.
No dia seguinte S/n acorda com o despertador tocando ela desliga ele e vai até o banheiro fazer suas higienes pessoais depois que S/n sai do banheiro a garota coloca o uniforme de Herói que ela escolheu e a garota e, vai para a Associação dos Heróis lá a garota encontra o Imperador criança que estava de costas para ela, a garota se aproxima de vagar e então diz:
S/n- Olá, você que é o Imperador criança?
Imperador criança- HAAA que susto, meu Deus quer me matar do coração kkk.
S/n- Desculpa! Não foi minha intenção.
Imperador criança- Tudo bem sem problemas você é a S/n certo?
S/n- Sim, sim sou eu mesma, prazer em te conhecer. ( Diz estendendo a mão para o Imperador criança )
Imperador criança- Também é um prazer em te conhecer S/n~ San. ( Fala apertando a mão da mais velha )
S/n- Bem vamos, fazer logo a missão para que depois tenhamos muito tempo para conversar.
Imperador criança- Certo, bem nossa missão consiste em averiguar o que está acontecendo com uma casa de banho perto de uma floresta por que algumas pessoas afirmam que há alguma coisa de errado naquele local, então vamos?
S/n- Vamos então, onde está localizado essa casa de banho?
Imperador criança- Está localizado a três quilômetros daqui.
S/n- Quer ir andando ou voando?
Imperador criança- Como assim voando?
( S/n abre as suas asas )
Imperador criança- UAU por essa eu não esperava que legal, então se dá para voar vamos voando.
S/n- Tá bom, então se segure. ( Diz pegando ele no colo ). Pronto?
Imperador criança- Sim vamos!
Pov S/n:
Eu e child emperor saímos da Associação e vamos até essa casa de banho, e bem ele é bem leve, parece que nem que estou carregando alguém, o garoto é tão fofinho ele me lembra alguém, mas não consigo me lembrar quem é... Enfim assim que pousamos no chão eu e ele vamos para dentro da casa de banho e depois de duas horas procurando oque avia de errado achamos um monstro que se parecia com um cachorro, mas era todo preto e estava babando de raiva esse bicho foi tentar ir para cima do imperador criança, mas eu não deixei entrei na frente e acabei levando um arranhão do bicho na minha cara, mas logo me regenerei e parti para cima dele usei minha magia e prendi as patas traseiras do bicho e com minhas garras e com a ajuda de Imperador criança derrotamos o bicho e depois de morto eu ligo para a Associação dos Heróis informar que já cumprimos a missão assim que terminei de avisá-los eu e Imperador criança saimos para tomar um café, pois ele estava com fome e queria comer alguma coisa e também para nós conhecemos melhor, não demorou muito tempo para que eu e o garotinho virássemos amigos ficamos conversando sobre coisas aleatórias por exemplo falando oque agente gosta e o oque agente não gosta, ( Sabe jogando conversa fora ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)
FanfictionS/n uma garota de 21 anos, que quando era apenas criança de 4 anos, foi sequestrada e passou cinco anos da sua infância sendo torturada e foi usada como experimento de uns cientistas malucos, ela consegui fugir e quando ela chegou em uma cidade ela...