Pov S/n:
Eu e Imperador criança saimos do quarto e descemos para tomar café, depois que nós dois tomamos café subimos de volta pra o quarto, trocamos de roupa e fomos dar uma volta por aí nos andamos perto do local onde os habitantes sumiram, andamos para um pouco mais longe e achamos algumas roupas rasgadas estavam espalhadas pelo chão. Eu me transformo em metade dragão ergo minhas orelhas de dragão e tento escutar algum barulho fora do normal. Eu escuto alguns gritos que com o minha audição normal não conseguiria escutar, eu e Imperador criança seguimos os gritos mas quando chegamos lá não tinha mais nada então volto a minha forma completamente humana, até por que seria estranho ver alguém metade dragão andando por aí.
Pov off.
S/n- Venha vamos perguntar para algum morador daqui se eles sabem de alguma coisa. ( Imperador criança pega minha mão e vamos até um vilarejo próximo ).
Narradora:
S/n e Imperador criança andam até o vilarejo chegando lá eles se deparam com uma moradora regando suas flores, eles vão até ela e fazem algumas perguntas.
Narradora off.
S/n- Com licença moça, eu gostaria de fazer uma pergunta para você.
???- Claro, pode perguntar.
S/n- Bem tem acontecido alguma coisa de estranho aqui nos últimos dias?
???- Para falar a verdade sim, de noite nós escutamos gritos vindo daquele Hotel. ( Aponta para o Hotel ).
Pensamentos da S/n:
Então quer dizer que coisas estranhas acontecem nesse hotel, humm muito interessante o monstro tá lá, tá tão na cara, mano por que esse povo não vai embora daqui mano isso tá igual a um filme de terror, tenho que tomar cuidado ainda mais agora que estou com o Imperador criança não quero que ele se machuque.
Pensamentos off.
S/n- Tá bom então, obrigado por responder minha pergunta... tchau.
( S/n pega na mão de Imperador criança e ela sai de lá em passos largos e apresados, Imperador criança olha para ela confuso ).
Imperador criança- Aconteceu alguma S/n~ San?
S/n- Eu não confio em mais ninguém daquele Hotel....
Imperador criança- Eles são muito estranhos mesmo, se você não confia eu também não confio.
S/n- Vamos voltar e fingir que não sabemos de nada não podemos parecer suspeitos.
Imperador criança- Certo vamos então. ( Pega na mão dela e voltam para o Hotel ).
S/n- Você quer ir na piscina? ( Diz enquanto coloca um maiô no banheiro ).
Imperador criança- Sim eu quero vamos! ( Ele espera ela sair e vai para o banheiro vestir uma roupa, para ir na piscina ).
Narradora:
Eles vão para a piscina, mas antes que o Imperador criança entra-se S/n passa protetor solar, nele e depois passa protetor solar em si mesma eles entram na piscina e ficam lá curtindo, ou pelo menos foi oque os empregados do Hotel acharam, S/n não baixava a guarda nem por um minuto, depois de um tempo eles saíram da piscina e foram comer.
Narradora off.
Pov Child Emperor:
Eu e S/n estávamos almoçando até que eu sinto algo estranho, como se fosse alguma entidade não sei ao certo apenas sei que era uma aura maligna que estava ao nosso redor, olho para S/n e percebo que S/n também estava com a mesma sensação que eu, eu e ela nos olhamos mas quando eu aí comentar com ela a aura some.
Pov Child Emperor off.
S/n- Você também sentiu isso né?
Imperador criança- Sim eu senti isso também.
S/n- Okay primeiro vamos terminar de almoçar, e depois teremos que investigar isso.
Imperador criança- Certo. ( Diz voltando a comer ).
Narradora:
Eles terminam de almoçar e sobem para o quarto para pegaram seus equipamentos então eles saem e começam a vascular o Hotel S/n e Imperador criança encontram uma Passagem secreta em uma floresta perto do Hotel eles entram pela passagem e se deparam com vários ossos e alguns pedaços de carne humana espalhados por todo lugar e sangue pelas paredes S/n e Imperador criança encontram um monstro que se parecia com um homem esqueleto, mas era todo deformado a criatura era bem alto o monstro estava comendo um corpo humano que estava todo desmembrado, o monstro olha para eles e larga o corpo no chão e parte para cima deles S/n e Imperador criança entram em posição de batalha e partem para cima do monstro também, S/n abre suas asas e fecha de frente para a criatura fazendo com que o monstro voase longe e batesse as costas na parede, Imperador criança aproveita que o monstro esta meio atordoado e usa os equipamentos de sua mochila ele tira de sua mochila uma cerra e faz picadinhos do monstro, mas a criatura se regenera e tenta atacar o Imperador criança, mas S/n usa um feitiço que teletransportou o Imperador criança para o lado dela então ela começa a manipular a eletricidade e faz com que um raio caía em cima da criatura, depois de ter certeza que o monstro estava morto ela pega Imperador criança no colo e vai embora para o Hotel, chagando no Hotel ela percebe que o celular dela estava vibrando então ela atende era um membro da Associação.
Narradora off.
???- S/n?
S/n- Sim, aconteceu algo?
???- Bem, estamos enviando mais um Herói para ajudar vcs a investigar isso, ele já está a caminho ele chegará ainda hoje, é só isso mesmo.
S/n- Quem vcs enviaram para ajudar?
???- Enviamos o Herói classe S rangk 8, Zombieman ele é um bom detetive, até mais tchau.
S/n- Tá bom então tchau.
Imperador criança- Quem era?
S/n- Era da Associação eles disseram que mandaram mais um Herói para ajudar a resolver isso, eles disseram que enviaram Zombieman para cá, bem toda ajuda é bem vinda né?
Imperador criança- Sim!. E que bom que ele vai vir assim vocês finalmente podem se conhecer!
S/n- Sim, sim mas de qualquer forma acho melhor entramos para dentro e esperarmos ele lá dentro do Hotel venha vamos. ( Pega na mão dele ).
Imperador criança- Será que ele vai demorar muito?
S/n- Não sei, meu bem mas vamos arrumar o quarto não queremos que ele veja aquela pequena bagunça.
Imperador criança- Sim, vamos lá arrumar.
( Depois que eles arrumaram o quarto ).
S/n- Ufa! Finalmente terminamos de arrumar essa bagunça hahaha.
Imperador criança- Ainda bem não aguentava mais arrumar isso.
~°•^ continua ^•°~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)
FanfictionS/n uma garota de 21 anos, que quando era apenas criança de 4 anos, foi sequestrada e passou cinco anos da sua infância sendo torturada e foi usada como experimento de uns cientistas malucos, ela consegui fugir e quando ela chegou em uma cidade ela...