Pov S/n:
Coloquei meu relógio para despertar mais cedo, fui até o banheiro e escovei os dentes apaguei as luzes e fui dormir.
( Na manhã seguinte )
Acordei mais cedo me levantei desliguei o despertador e vou até o banheiro tomar um banho ligo o chuveiro e sinto a água quente escorrendo pelo meu corpo lavo meu cabelo, depois de tomar banho penteio o cabelo e vou até a cozinha tomar um café bem reforçado por que Saitama disse que talvez ia demorar o dia inteiro só para fazer a inscrição, assim que eu termino de comer volto para o banheiro e escovo meus dentes. Vou até o meu quarto e pego meu Uniforme visto ele e vou até o espelho ver como ficou:
Coloco as botas e saio, vou até o apartamento de Saitama e bato na porta logo Genos abre a porta e me comprimenta ele abre espaço para eu entrar e depois que eu passo ele fecha a porta vejo que Saitama e Genos também já estavam prontos.
Pov S/n off.
S/n- Bom dia pessoal, vamos?
Saitama- Bom dia S/n, vamos.
Genos- Bom dia S/n~ Sama vamos.
( Já na Associação dos Heróis )
S/n- Bem parece que é aqui que nós separamos, nós vemos depois agente até, Boa sorte Genos, Boa sorte Saitama.
Saitama- Obrigada, até logo S/n~ San.
Genos- Obrigada mestra, boa sorte para você também mestra, tchau S/n~ Sama.
( Um tempinho depois )
???- Hora dos testes de escrita vocês terão que responder algumas perguntas e depois irão fazer o exame físico e por fim quando terminarem alguns de vcs podem ter se saído bem ou se saído mal, vocês podem ter passado para classe B, ou classe A e talvez algum classe S quem sabe?
( Depois dos testes de escrita e dos exames físicos )
S/n- Oii pessoal e então como vocês foram?
Saitama- Iremos descobrir agora.
Genos- Eu fui classicado para classe S. E vocês?
S/n- Eu também estou na classe S eu sou rangk 5, eu consegui 95 pontos no exame escrito, e pelo que parece eu divido meu rangk com o Imperador criança, mas e você Saitama como vc se saiu?
Genos- tenho certeza de que o mestre também é um classe S assim como eu e você.
Saitama- Ou talvez eu seja um herói da classe C com apenas 71 pontos.
S/n- O que, mas era para você ser um classe S assim como agente!
Genos- Vou falar com alguém da Associação sobre isso mestre.
Saitama- O QUE PARA VC ME ENVERGONHAR MAIS AINDA NADA DISSO!!
S/n- Realmente é uma pena que você não seja um classe S, a Associação deveria ter notado a sua gigantesca força Saitama.
Saitama- Haa não tem problema, até por que os mais famosos começam de baixo não é?
S/n- sim verdade. Então quem tá afim de sair para almoçar, eu estou morrendo de fome.
Saitama- Hum eu também tô com fome, então vamos logo.
S/n- Bem parece que minha vida como herói começa amanhã então amanhã eu acho que vou ter um dia super agitado.
Saitama- Se precisar de ajuda me fala que eu te ajudo tá bom?
S/n- Tá bom, amanhã terei uma missão com o Imperador criança, mal posso esperar pelo que o amanhã me aguarda.
S/n- Espero me dar bem com o Imperador criança!
Genos- Eu e o mestre estaremos aqui torcendo por você S/n~ Sama.
S/n- Obrigada Genos, pelo apoio!
( Depois que eles saíram da Associação )
S/n- Eu vou querer Yakisoba de carne de boi, e de sobremesa vou querer Dangos e Sakura mochi e vocês?
Saitama- Acho que um lamen cairia bem e vc Genos?
Genos- Acho que vou querer um Yakisoba também.
( Na Associação dos Heróis )
???- E então quais os resultados deste ano?
???- Esse ano conseguimos dois classes S Genos e S/n, S/n apresentou muita precisão nós exames físicos e escritos as abilidades de S/n são Absolutamente incríveis.
???- me explique as abilidades da S/n.
???- Bem S/n tem asas que se assemelham às de um Dragão, ela pode esconder as asas dentro das costas e quando S/n ativa a abilidade as mãos dela ficam pretas e seus dedos viram garras afiadas como uma katana, as marcas pretas começam nas mãos e terminam nós antebraços, S/n possuí uma regeneração ótima e ela também consegue manipular qualquer tipo de magia, acredita- se que ela vem de um linhagem muito antiga de magos e feiticeiros, descobrimos que S/n vem de uma linhagem MUITO antiga chamada " Ureno " bem a garota nasceu com esses poderes mas agora os poderes que foram concedidos a ela das experiências que ela sofreu os poderes que ela ganhou. São ela pode manipular a eletricidade e também pode controlar a água e ficar invisível.
???- ela será uma super-heroína formidável, vamos ver como ela vai se sair amanhã.
S/n- humm o Yakisoba estava uma delícia.
Genos- verdade S/n~ Sama.
Saitama- meu lamen tava ótimo também.
S/n- bem acho melhor irmos para casa por que vc tem muito oq aprender Genos, assim que nós chegarmos em casa eu e você vamos treinar tá bom.
Genos- tá bom mestra.
~°•^ continua ^•°~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)
Fiksi PenggemarS/n uma garota de 21 anos, que quando era apenas criança de 4 anos, foi sequestrada e passou cinco anos da sua infância sendo torturada e foi usada como experimento de uns cientistas malucos, ela consegui fugir e quando ela chegou em uma cidade ela...