5- Montanhas Geladas E Pesadelos De Sobremesa

42 6 0
                                    

Pov S/n:

Enquanto eu andava pela rua para voltar para casa me deparo com um monstro que se parece com uma aranha só que ela tinha uma forma humanoide, ele notou minha presença e veio para cima de mim eu desviei de alguns de seus ataques enquanto lutava contra esse monstro acabei me descuidando um pouco e o monstro cuspiu teia no meu pé então, eu me irritei com essa coisa e lansei um feitiço no bicho.

Pov S/n off.

S/n- Execution the end of life!. ( Digo em voz alta e a coisa explode em pedaços ).

Pensamentos da S/n:

Assim que eu chegar em casa vou arrumar minha mala para eu e o imperador criança irmos comprir a missão amanhã, aiai é a vida né mas nossa eu tô morrendo de fome quando eu chegar vou fazer alguma coisa para eu comer mó fome.

Pensamentos off.

Saitama- Olá S/n, como foi a missão?

S/n- Ocorreu tudo bem.

Saitama- E você se deu bem com o Imperador criança?

S/n- Sim, sim ele é um amor de criança um fofo.

Saitama- hum que bom, mais tarde se você estiver com tempo passe lá em casa, Genos ficou muito preocupado com você, por você não ter aparecido hoje lá em casa.

S/n- Oh por favor diga ao Genos que eu sinto muito, eu e o Imperador criança saimos para comer e passamos horas conversando e depois, eu levei ele para escola por que ele estava atrasado.

S/n- A conversa está boa, mas eu preciso arrumar minha mala até Saitama! ( Digo e subo correndo até o meu apartamento ).

Narradora:

A garota abre a porta do apartamento entra e fecha a porta, ela vai para o quarto dela e abre o guarda-roupa, S/n pega uma mala e coloca algumas roupas de frio e três pijamas, escova de cabelo, escova de dente, pasta de dente, carregador do celular, absorventes, fone de ouvido, e ela leva 900 reais, S/n leva um Star e uma pantufa, chinelo de dedo.
Ela fez arroz e feijão com carne de frango cozido e de sobremesa foi sorvete de ( sabor favorito ).

Narradora off.

S/n- aff acho que eu vou dormir, deixa eu ver que horas são 22:00 é já tá meio tarde. Vou dormir mesmo que eu ganho mais.

Pov S/n:

Eu vou para o banheiro e escovo os dentes e penteio o cabelo e vou para a minha cama, arrumei a cama e apaguei as luzes e fui dormir.

( No outro dia )

Acordei cedo me levantei desliguei o despertador fui até o banheiro e tomo banho e depois de tomar banho penteio o cabelo e escovo os dentes depois eu visto uma blusa de manga comprida e coloco um moletom por cima eu ponho uma meia e visto uma calça larga preta e calço um coturno marrom, pego minha mala e desço vou até o apartamento de Saitama que é no andar de baixo bato na porta e dou bom dia para eles e aviso que iria ficar fora por uns dias, mas voltaria logo para treinar Genos, depois que avisei eles fui até o ponto de encontro com Imperador criança lá eu e ele colocamos nossas malas no porta malas do carro e ele senta no banco do passageiro e eu e ele colocamos o cinto e eu vou dirigindo acho que foi umas 8 horas de viagem, mas é claro nós paramos algumas vezes para comer e para usar o banheiro o Imperador criança dormiu praticamente a metade da viagem, quando chegamos no Hotel onde a Associação nós falou que era para ficar ele ainda estava dormindo então primeiro eu fui até a recepção e peguei as chaves do quarto depois voltei para o carro e peguei ele no colo e levei ele para o quarto, deitei ele na cama e cobri ele eu tive que voltar para o carro denovo para pegar as malas, bem eu usei um feitiço de levitação então foi fácil lidar com as malas fechei o carro e voltei para dentro do Hotel tomei um banho e fui dormir, no meio da noite eu acordei com alguém chorando olhei para cima e vi uma criança, acendi o abajur e vi que era o Imperador criança então olhei para ele com preocupação e perguntei:

S/n- O que aconteceu meu bem?! ( Digo em um Tom de preocupação ).

Imperador criança- Eu..eu tive um sonho MUITO ruim eu.. eu posso dormir com você?. ( Diz entre soluços e lágrimas ).

S/n- How vem aqui meu neném deixa que eu cuido de você. ( Digo isso e ele vem e deita do meu lado de costas para mim eu abraço ele por trás e faço cafuné em seu cabelo até ele pegar no sono de novo, depois que eu vi que ele conseguiu dormir eu dormi também, aqui de noite é bem frio então tive que levantar no meio da noite para pegar mais um cobertor cobri agente e depois disso dormimos o resto da noite ).

( Dia seguinte )

Pov Imperador criança:

Acordei e vi que S/n~ San já tinha acordado ela estava fazendo cafuné no meu cabelo eu me viro para ela e falo:

Imperador criança- Bom dia S/n~ San!

S/n- Bom dia e então dormiu bem, meu bem?

Imperador criança- Sim, depois que você me ajudou a dormir não tive mais pesadelos..... Desculpa por ter acordado você ontem a noite. ( Diz com um pouco de vergonha e tristeza ).

S/n- Não precisa se desculpar, lembra oque eu te disse, você não está sozinho nessa batalha.

Imperador criança- Eu sei, obrigado pelo apoio S/n~ San.

S/n- Denada, mas com oque você sonhou?

Imperador criança- Bem meu sonho foi basicamente os garotos que fazem Bullying comigo, eu estava em cima do palco eu estava na frente da escola inteira eu acho que eu ia apresentar um trabalho, mas daí eles aparecem e quebraram vários ovos em mim e jogaram farinha em mim a es.. escola toda riu. ( Disse tentando conter as lágrimas, mas não consegue e acaba chorando ).

S/n- Chore bastante, sabe porque, por que no final de toda chuva sempre vai ter um, arco-íris e no final do arco-íris sempre vai ter um baú cheio de ouro e diamantes. ( Fala abraçando ele, o garoto começa a chorar então S/n pega ele no colo e começa a consolalo dessa situação horrível, 20 minutos depois ele se acalma então os dois decem para tomar café ).

~°•^ continua ^•°~

One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora