Pov S/n:
Depois que eu e Imperador criança terminamos de arrumar o quarto eu e ele ficamos jogando Uno, para o tempo passar mais rápido duas horas depois escutamos alguém bater na porta e Imperador criança foi atender enquanto eu arrumava as cartas, ouvi uma voz masculina então levantei e fui ver quem era e vi que era o Zombieman o outro herói da classe S que veio nos ajudar, ele entra no quarto, então me levanto e vou cumprimentar e ele.
Pov off.
S/n- Olá, Zombieman prazer em te conhecer.
Zombieman- Olá, S/n prazer em te conhecer também. ( Diz estendendo a mão para comprimentá- la, S/n aperta o mão de Zombieman ).
S/n- Espero que possamos ser bons amigos.
Zombieman- Sim, você me parece ser alguém legal e gentil.
S/n- Você também parece ser legal.
Imperador criança- Zombieman, quer jogar Uno com a gente?
Zombieman- Claro.
S/n- Vamos jogar Uno lá fora, para nós vermos se conseguimos ver alguma coisa fora do normal.
Imperador criança- Sim ótima ideia, vamos então. ( Abre a porta do quarto e sai S/n e Zombiman vão atrás dele ).
S/n- Sabe o Imperador criança falou muito sobre você Zombieman, mas não se preocupe ele não estava falando mal de você ele apenas estava me contando como você e ele se dão super bem, e eu achei fofo a relação de vocês dois. ( Diz sorrindo gentilmente ).
Zombieman- Que bom que ele só falou coisas boas.
Imperador criança- Quer que eu fale coisas ruins?. Ele fuma cigarro!
S/n- hahaha, Imperador criança deixa ele ser feliz.
Imperador criança- Mas S/n~ San...
S/n- Ele é imortal então ele pode regenerar qualquer parte de corpo então sendo assim o cigarro não vai afetar a saúde dele.
Imperador criança- hum...verdade eu não pensei por esse lado.
Zombieman- Tá vendo, aí depois você reclama que eu implico com você, por você comer muito pirulito, mas quando eu quero fumar um cigarro aí você não deixa...
S/n- Okay, okay vamos deixar isso de lado e vamos jogar Uno.
Imperador criança- Tá bom, S/n~ San.
Narradora:
Os três saem para fora e se sentam em um mesa perto da piscina, eles enquanto jogam Uno observam os arredores, observando as pessoas que estava andando por lá, até que S/n fala:
S/n- Uno!
Zombieman- O que? Mas já?
Imperador criança- Vamos fazer ela comprar!
S/n: aceita que você perdeu Imperador criança!
Imperador criança- Não! Mais quatro! ( Diz jogando uma carte de mais quatro na mesa ).
S/n: Mais quarto também, Uno bati!
Imperador criança- Nãoooo!!
S/n- Na próxima eu deixo você ganhar.
Imperador criança- Eu não quero que você me deixe ganhar eu quero ganhar justamente!
Zombieman- Você pulou a minha vez Imperador criança.
Imperador criança- Ops...
S/n- Vai quem vai embaralhar as cartas agora?
Imperador criança- Eu arrumo. ( Pega as cartas e começa a embaralhar ).
S/n- Zombieman?
Zombieman- Hum? Oque?
S/n- olha para aquela mulher alí que está servindo bebida para os hóspedes, ela está agindo de maneira estranha...( Aponta para a mulher ).
( A mulher está se contorcendo e está com olheiras e o cabelo todo bagunçado e os olhos de uma cor meio sem vida ).
S/n- Meu Deus, parece eu quando fico sem tomar café... Hahahaha.
Zombieman- hahaha, é mas ela me parece muito esquisita mesmo.
( A mulher vem na direção deles e oferece um copo de suco de maracujá para eles e sai ).
S/n- Eu não vou beber isso aqui não.
Zombieman e Imperador criança- Por que?
S/n- Oxi vai que tem veneno aqui. ( S/n joga o suco fora ). Pronto já embaralhou as cartas pequeno?
Zombieman- " pequeno "?
Imperador criança- É um apelido que ela me deu, e sim S/n~ San já embaralhei agora vamos jogar.
S/n: Zombieman te bloqueio, Imperador criança compra mais dois.
Imperador criança- Zombieman compra mais quatro.
Zombieman- agh tá bom, comprei, S/n compra mais quatro e Imperador criança compra mais quatro também.
S/n e Imperador criança- Que?! Agh! Tá bom.
S/n- só tenho mais quatro cartas, Imperador criança te bloqueio e Imperador criança compra mais dois e quero amarelo.
Imperador criança- Por que que eu fui inventar de jogar UNO com você?
S/n- HAHAHAHA.
Zombieman- falo nada, por que se eu falar vai ficar pior do que já está...
S/n- Um dois amarelo e um mais dois amarelo, UNO bati, a Mommy aqui é boa demais!
Zombieman cora- Mo-Mommy?
S/n- Errr....
Imperador criança- vou ir alí já volto. ( Sai de perto deles ).
~°•^ continua ^•°~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)
FanfictionS/n uma garota de 21 anos, que quando era apenas criança de 4 anos, foi sequestrada e passou cinco anos da sua infância sendo torturada e foi usada como experimento de uns cientistas malucos, ela consegui fugir e quando ela chegou em uma cidade ela...