11- Em Cativeiro Por Quanto Tempo?

54 5 2
                                    

Pov Misu:

S/n está brava comigo, mas logo,logo isso vai passar e ela vai entender que fomos feitas uma para a outra.
Ela deve estar assim por que está com fome então eu volto para a cozinha e pego um prato de comida que eu tinha acabado de fazer, pois eu sabia que quando ela acordasse provavelmente estaria com fome.
Eu volto para o quarto e me sento perto dela e pego uma colher e aproximo da boca dela, mas ela não abre a boca então eu digo:

Misu- Hmm...por favor coma um pouco, não quero te ver doente minha querida...por favor.

S/n- Não quer me ver doente é? Então me deixa ir embora sua rapariga, porque se for para passar o resto da minha vida do seu lado eu vou é enlouquecer, vou é morrer de doenças desconhecidas... A não é conhecida sim o nome dela arrombada sem nada pra fazer.

Misu- Não seja tão rude assim... eu só quero o seu amor...

S/n- Olha Misu como você quer que uma pessoa te ame se você a drogou e sequestrou ela e a mantém em uma cama amarrada e isolada de todos?!

Misu- Eu sei que isso é super errado mas eu...eu não sabia como chegar até você...
S/n: então me sequestrar foi a solução?

Misu- Me desculpa...posso fazer algo para compensar você meu amor?

S/n- Primeiro para de me chamar de "amor" e segundo eu quero saber se você não colocou nada aí de suspeito na comida.

Misu- Não, eu não coloquei, vou até comer uma colher de comida para você ver. *come uma colherada de comida*

Misu- Viu só pode comer.

S/n abre a boca e deixa eu dar comida a ela, e ela comeu tudo que eu tinha colocado no prato.

Misu- Você realmente estava com fome né?

S/n- Uhum...Você cozinha bem, me faz lembrar da comida que meu amigo faz.

Misu-...obrigado, mas quem seria esse seu amigo?

S/n- Não vou te dizer vai que cê tenta matar ele.

Misu- eu não vou matar ninguém...A não ser que você mande minha Musa.

S/n- Não, não tá doida?

Misu- Sim, eu tô doidinha de amores por você~
*eu me aproximo do rosto dela*

S/n- Mi-Misu?

*Me afasto da S/n~San rapidamente*

Misu- Oi? Sim o que foi meu anjo?

S/n- Que horas são?

Misu- são 01:45 da madrugada.

S/n- Oque?! Meu Deus está muito cedo! Eu vou voltar a dormir.

Misu- Certo...eu vou sair para você ter um bom sono.

Quebra de tempo

Narradora:

Depois de algumas horas, por volta das 09:30 S/n acorda e vê Misu sentada ao lado dela, ela nota que a garota está com uma coleira no pescoço que tem um pingente em formato de coração com o nome da S/n.

Narradora off.

S/n- Mas oque que é isso garota?! Porque você tá usando isso?

Misu- Isso meu amor, é para mostrar para todos quem é minha dona. Eu vou mostrar para todo mundo que o nosso amor existe e que eu vou me casar com a mulher mais linda de todo o nosso planeta, e também com essa coleira eles não vão ousar chegar perto de mim, já que eu já tenho uma dona e ela é incrível.

One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)Onde histórias criam vida. Descubra agora