Pov S/n:
O que caralhos eu fiz para merecer uma vagabunda que não sai do meu pé? Eu fico olhando pro teto até que ela se deita ao meu lado e me abraça eu não me sinto confortável perto dela...
Pov s/n off.
Pov narradora:
Misu começou a distribuir beijos pelo pescoço de S/n, no qual a mesma não gostou, a garota começou a subir os beijos até que chegou na boca dela onde Misu parou e olhou para S/n e lentamente a beijou buscando aprovação, mas S/n não gostou e tentou a máximo para parar o beijo, mas Misu estava tão desesperada por S/n que nem se importou então a garota começou a morder o pescoço de sua musa e logo depois tirou sua camiseta e ficou admirando o corpo de S/n, S/n fechou os olhos aguardando o pior acontecer, Misu desceu as mãos para a calça da moça e as puxou para os joelhos e derepente a porta é aberta e S/n vê Genos, Zombieman, Imperador criança e uma Lily puta da vida e um Ike fodidamente cheio de raiva e desprezo pela psicopata em cima de sua amiga.
Misu quase olhou para trás, então S/n chamou a atenção de Misu:S/n- Mi-Misu...Mhm..co-continue~
*Diz com uma voz falsamente manhosa*Misu imediatamente voltou toda sua atenção para ela e disse:
Misu- Onde quer que eu chu-
*leva uma pancada na nuca*Lily- S/n cê tá bem?! Nossa Senhora do céu, some mais não! Posso espancar aquela filha da puta?!
*solta os pulsos dela*Genos- Mestra você está bem?! Eu fiquei tão preocupado!
*Abraça ela*S/n- Genos você pode me dar algo para me cobrir?
Genos imediatamente pega o lençol da cama e coloca sobre ela e então ele se vira para o resto do pessoal.
Genos- Vamos dar privacidade a ela...vamos, vamos todos para fora!
*Ele puxa a Misu pela perna para fora do quarto e eles amarram ela com uma corda, Zombieman teve que segurar Lily para ela não matar a Misu*S/n sai do quarto já vestida e assim que sai é derrubada no chão por Imperador criança que a abraçou chorando, Lily se jogou nela também e Zombieman riu com a cena já Ike se agachou e deu um abraço rápido porque ele tem vergonha de abraçar as amigas na frente das outras pessoas.
S/n- Aí, aí estão me esmagando!
Lily- Agora que sabemos que você está bem... EU VOU MATAR AQUELA FILHA DA PUTA! ARROMBADA DO CARALHO, VAGABUNDA SEBOSA!
*ela estava preste a voar em cima da garganta de Misu, mas Zombieman a segurou*Zombieman- Hey Lily calma vamos fazer isso de maneira correta.
Lily- Deixa pelo menos eu dar um soco?
Zombieman- Não
*Segura ela*Lily- Haaaaa
Genos- Mestra consegue andar?
S/n- Sim...vamos para casa eu adoraria voltar para minha casa.
Lily- Calma, calma aí, primeiro nóis tem que ir na polícia para prender essa piranha!
Imperador Criança- Ela tem razão, vamos na delegacia e depois vamos para o hospital para ver se S/n~San esta bem.
S/n- Gente eu...eu tô vendo dois de cada um de vocês...eu acho que-
(Desmaia ainda bem que Ike que estava perto dela a segura para não cair no chão).Ike- Vamos para o hospital agora!
Quebra de tempo
Pov Zombieman:
Eu fiquei com a S/n até que ela acordasse, eu irei investigar mais sobre essa garota chamada Misu e descobrir como ela conseguiu segurar os feitiço de S/n e perguntar como fez para manter S/n em sua forma humana, porque S/n poderia ter simplesmente ter se transformado em um dragão e arrebentado as cordas e fugido. Como foi possível manter ela em cativeiro por tanto tempo?
Sou tirado dos meus pensamentos quando ela choraminga baixinho de possivelmente dor, eu seguro sua mão, S/n abre os olhos e olha para mim com um semblante assustado, eu a tranquilizo e a abraço ela enterra o rosto em meu ombro e começa a soluçar ea choramingar, eu senti seu corpo tremer enquanto ela chorava. Então a abracei com mais força e começei a fazer carinho em seus cabelos, então eu disse:Zombieman- S/n... Misu fez algo com você? Ela violou se corpo fisicamente ou mentalmente?
*Perguntou olhando com um olhar preocupado*S/n- Não, ela não fez nada dessas coisas... Mas e-ela me lembrou de algo que aconteceu no passado que eu queria esquecer...
Zombieman- Se me permite perguntar, o que ela te fez lembrar? Se não quiser responder está tudo bem.
S/n- Ela me lembrou de quando eu fui sequestrada por uns cientistas malucos da cabeça... Eles fizeram diversos testes em mim e me torturaram para ver se os testes tinham dado resultados... Eu ainda me lembro da dor agoniante e infernal que era. Uma vez eles me amarraram em uma cama de hospital e me abriram com um bisturi e eu gritava e chorava de dor... Implorando para eles pararem com isso, mas eles nunca me ouviram... Aí um dia eu consegui fugir e eu sou grata por isso.
Zombieman- S/n você é-
*Foi interrompido pela porta se abrindo bruscamente*Lily- Ahhh migaaa!!
*Se joga em cima dela*S/n- Shhh, tem mais gente aqui no hospital descansando.
Lily- Hah... Desculpa.
*Diz baixo*Zombieman- Olá Lívia.
Lily- Olá para você também, e pode me chamar de Lily.
Zombieman- Tudo bem, então como você conheceu a S/n? Se me permite perguntar.
~°•^ continua ^•°~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Punch Man ( Zombieman × Reader fem)
FanfictionS/n uma garota de 21 anos, que quando era apenas criança de 4 anos, foi sequestrada e passou cinco anos da sua infância sendo torturada e foi usada como experimento de uns cientistas malucos, ela consegui fugir e quando ela chegou em uma cidade ela...