capítulo 1

4.9K 137 17
                                    

Gritos eram possível ser ouvido por todo o colégio, meus passos ficaram mais rápidos em direção ao quarto da aluna.

Chegando lá, as meninas me deram espaço pra ir em direção a aluna que estava amarrada na cama enquanto gritava, seus olhos estavam pretos e da sua boca saia uma espuma também preta.

Ela balançava a cabeça enquanto gritava e falava palavras sem conexão como "ele vai me pegar" "me ajudem".

Logo que o padre vem com um crucifixo e água benta ele começa a rezar em frente a cama enquanto jogava água benta, a aluna começa a se contorcer e pra ajudar eu seguro ela e sento um arrepio pelo meu corpo.

A menina começa a gritar e se chacoalhar olhando pra mim, aquele olhar me deu um mal pressentimento.

Até que tudo fica em silêncio apenas com os sussurros do padre.

Os olhos da menina voltam a ficar normais e parece que tudo finalmente está tranquilo, bom foi isso que eu pensei.

Minha respiração se acalmou aos poucos e o padre parou de rezar respirando fundo.

Antes da menina desmaiar, ela olha pra mim como se tivesse visto algo horrível e o meu corpo todo congelou.

Eu ajudo o padre a desamarrar a menina, mas sempre com o olhar dela na minha mente.

Sinto uma mão gelada no meu ombro e grito de susto.

- calma minha filha, sou eu.

Olho pro padre e respiro fundo, ele coloca a mão na minha testa.

- acho melhor você descansar um pouco, você está quente.

Só quando ele falou isso percebi que só estava nois dois e a menina ali, ela estava dormindo e provavelmente as outras freiras já devem ter levado as meninas pra aula.

Assenti e sai dali indo pro meu quarto, meu coração estava acelerado e a cada passo que eu dava eu podia sentir alguém ou algo me observando.

Entro dentro do meu quarto e fecho a porta, respirando fundo enquanto repetia mentalmente "isso é só coisa da minha cabeça" como eu queria acreditar nisso.

Meu corpo estava cansado então desci para e seguir o conselho do padre, mas antes de ir dormir eu vou tomar um banho.

Entro no banheiro, meu corpo queimava como fogo, minhas pernas tremiam, eu estava com medo mas não sabia do quê é como se fosse meu corpo querendo me avisar, acendo uma vela no banheiro e encosto a porta.

Tiro o hábito e respiro fundo, ligo o chuveiro indo pra baixo dele fazendo o meu corpo ter um leve choque pelo meu corpo quente e a água gelada caindo pela minha cabeça.

Fecho os olhos sentindo a água gelada, me sinto observada de novo, mas ignoro já que só era coisa da minha cabeça.

A vela estava tão fraca que mal iluminava o banheiro.

Passo a mão pelo meu cabelo ainda de olhos fechados.

Sinto uma mão no meu ombro oque me faz abrir os olhos de uma vez e olhar pra todos os lugares apenas vendo a escuridão e nada mais, com medo desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.

A porta se abre de uma vez com uma rajada de vento que apagou a luz, respiro fundo quando o banheiro inteiro fica escuro, enquanto repito "isso é coisa da minha cabeça" ouço um barulho baixo e saio correndo pelo banheiro indo em direção a porta mas antes que eu chegue a porta se fecha de uma vez.

Só conseguia pensar "é o capeta" rezo baixinho com medo, mas meu corpo todo congela quando sinto uma respiração no meu pescoço.

- não é como se essa sua oração fosse te proteger minha doce angel.

doce pecado - conto erótico Onde histórias criam vida. Descubra agora