capítulo 4

3.6K 133 23
                                    

Depois de sair daquele lugar caótico, entro dentro do meu quarto e respiro fundo.

Fecho meus olhos e a porta atrás de mim, abro os olhos vendo um homem sentado na minha cama.

- Então você que é o novo brinquedo do Aaron?

Olho pra ele sem entender e tento abrir a porta mas sem resultado, ele se levanta e eu vejo o quão alto ele é.

Ele é alto mas é menos que o Aaron, os cabelos dele eram brancos e grandes, ele era extremamente branco, provavelmente era albino.

Seus olhos eram vermelhos e os cílios eram brancos, sua aparência era angelical mas seus olhos não eram nem um pouco.

Ele começou a se aproximar lentamente.

- até que o Aaron tem bom gosto.

Ele fala ficando na minha frente, perto de mais.

- A propósito, meu nome é caim.

Ele falou estendendo a mão dele, vi que as suas unhas eram iguais às garras de tão pontudas elas eram.

Eu realmente não conseguia me mexer e nem falar, era como se eu não conseguisse controlar o meu corpo.

O dedo dele toca na minha bochecha.

Meu corpo todo congelou assim que ele se aproximou de mim, seu nariz frio tocando no meu pescoço, pude sentir ele respirar contra o meu pescoço.

- seu cheiro é tao viciante, dá até vontade de provar.

Me assusto quando sinto a língua quente dele no meu pescoço.

A língua dele era cortada ao meio e ela era grande, seguro a minha respiração sentindo ele subindo a sua língua em direção a minha orelha.

- o seu gosto é uma delícia.

Ele sussurra no meu ouvido e eu apenas olho pra ele impossibilitada de falar ou me mexer, ele aproxima a sua boca da minha.

- acho que o Aaron não se importaria se eu provasse mais um pouco.

Quando as nossas bocas estavam quase se encostando eu vejo o caim levar um soco do Aaron que fez ele praticamente voar em direção a parede e cair no chão.

- merda Aaron, não posso nem brincar mais.

Falou passando a mão no rosto onde o Aaron tinha acertado o soco.

- ta fazendo oque aqui?

O caim estava ajoelhado no chão e o Aaron puxa o cabelo dele fazendo ele olhar pra cima.

- só quis conhecer a sua amiguinha ali.

Caim falou mordendo o lábio olhando pros olhos do Aaron e ele puxou o cabelo dele com mais força.

- já conheceu, agora suma daqui cobrinha.

Falou com ironia puxando a cabeça dele pra baixo fazendo ele praticamente se curvar aos pés dele.

Caim olha pra cima com um sorriso de lado olhando pra mim e depois pro Aaron e sorrindo.

- sim meu senhor.

Falou e sumiu do nada e eu finalmente consegui me mexer e puxo o ar de uma vez.

Olho pro Aaron que parecia pensativo.

- quem era ele?

Pergunto mesmo não confiando no Aaron eu estava curiosa.

- não te interessa.

doce pecado - conto erótico Onde histórias criam vida. Descubra agora