capítulo 5

3.7K 137 51
                                    

Aaron andava de um lado pro outro, ele apertava as mãos enquanto parecia pensar.

- ele te tocou?

Cruzo os braços pensando no caim e sento um arrepio, ele não só me tocou quanto me lambeu mas eu não me sentia confortável para falar pra ele.

- se você não me falar quem é ele eu não falo se ele me tocou.

Falo e Aaron para de andar e vira a cabeça lentamente me olhando e me dando calafrios, ele estava bravo era possível ver o ódio dele.

- se eu quiser te mato em minutos e você realmente acha que manda em algo.

- pode ser que ele me tocou.

Olho pra parede desviando o olhar e ouço passos apressados até mim, ele pega no meu queixo o apertando e me fazendo olhar pra ele.

- aonde?

Falou me obrigando a olhar nos olhos dele.

- no meu pescoço.

Falo sentindo o aperto dele ficar mais forte.

- oque mais?

Ele falou me soltando e se virando enquanto respirava fundo.

- pode ser que ele usou a língua.

Ele virou o pescoço olhando pra mim me fazendo levar um susto vendo os seus olhos pretos.

- ele usou oque?

Ele falou se virando pra minha frente, começou a me afastar enquanto se aproximava.

- a língua?

Falo incerta pensando se realmente deveria falar pela reação dele, antes que eu possa falar algo ele me prende na parede puxando o meu cabelo pra cima pra mim olhar diretamente nos olhos dele.

- onde caralhos ele passou aquela língua suja dele?

Eu não entendia a raiva dele enquanto ele olhava no fundo dos meus olhos, parecendo ver a minha alma com aqueles olhos pretos.

- no meu pescoço...

Ele comeca a rir, eu não entendia o porquê dele estar rindo mas ele não parava.

- eu vou matar ele!

Ele afirma e eu arregalo os olhos.

Ele solta o meu cabelo descendo pra minha bochecha acariciando, eu estava praticamente sem me mexer tentando estender oque aconteceu.

- sem dúvidas vou, depois de agradecer.

Olho confusa pra ele e ele começa a aproximar o rosto dele do meu, assim que ele ia me beijar ele para e sorri vendo uma pequena cruz de metal que eu levantei colocando na frente da minha boca.

Ele olhou nos meus olhos sorrindo, ele aproximou o rosto de novo beijando a minha boca e a cruz junto, ainda estava impressionada que a cruz não fazia nada, da próxima vez não vou colocar a cruz na minha boca eu irei pegar ela e bater na cabeça dele de novo, sem dúvidas.

- não é essa cruz que vai te proteger quando eu voltar.

Ele sussurrou e sumiu.

Finalmente solto a minha respiração, minha vida estava tão confusa que eu aparentemente nem me importava mais o quão estranha ela estava, então desci tomar um banho.

Depois de tomar banho eu coloco um vestido cor de rosa e me deito na cama pegando a cruz no meu pescoço e rezando.

Depois de terminar apago as velas só deixando uma vela acesa do lado da minha cama e durmo.

Acordo sentindo o meu corpo quente e onde o caim lambeu estava praticamente queimando, tiro a coberta de cima de mim mas não parece ajudar em nada e sim piorar.

Aperto as minhas pernas uma na outra sentindo novamente oque tinha sentido com o Aaron mas agora estava mais forte.

Estava sentindo algo estranho no meio das minhas pernas, subo o vestido e coloco a mão por cima da minha calcinha sentindo estar molhado.

Eu não sabia oque estava acontecendo com o meu corpo.

Curiosa pra saber o porquê de estar tão molhada assim já que nunca passei por isso, eu coloco a calcinha pro lado passando o dedo pela minha intimidade.

Eu não sabia porque estava fazendo isso até que passei por cima de uma parte que me fez suspirar, oque era aquilo e porque era tão bom?

Meu corpo praticamente implorou por mais e voltou a passar o meu dedo por cima esfregando aquele lugar, coloco o braço na boca o mordendo pra não fazer barulho.

Mesmo não entendendo eu sentia que aquilo era errado mas não conseguia mais parar, meu corpo implorava por mais me fazendo praticamente perder o auto controle.

Meu corpo estava tão necessitado que eu não conseguia mais parar só que parecia que não conseguia mais sentir oque senti da primeira vez.

- isso é bem interessante de assistir.

Olho pro lado vendo ele deitado do meu lado, parecia que eu estava tão
entretida na minha nova descoberta que eu nem senti a presença dele.

Grito e no susto eu me levanto mas as cobertas se prendem no meu pé me fazendo cair no chão.

Ouço um riso do Aaron e ele se levanta ficando na minha frente, olho pra cima vendo os olhos dele me encarando com diversão e algo mais que eu não consegui identificar.

- parece que a freirinha desviada foi pega fazendo coisas que não deveria.

Fala se abaixando.

- porque você não me deixa em paz?

Resmungo, meu corpo ainda queimava e ficou ainda mais quente ainda com a proximidade dele.

- porque você estava se masturbando?

Ambos ficamos quietos nos observando.

- não sei do que você está falando.

Aaron sorriu.

- oque você estava fazendo é muito errado.

Olho confusa pra ele.

- errado? Porque é errado?

Ele pegou no meu queixo erguendo o meu rosto.

- porque minha doce freirinha? Bom, eu te respondo.

Ele se aproximou e sussurrou no meu ouvido.

Aaron: porque você não me pediu ajuda.

doce pecado - conto erótico Onde histórias criam vida. Descubra agora