Tento acompanhar o beijo intenso dele, o gosto dos lábios dele era de vinho e o seu cheiro estava me deixando cada vez mais desesperada.
Eu não sabia oque estava acontecendo, mas eu não queria parar, não podia.
Meu corpo inteiro implorava por isso me fazendo tremer de desejo, sinto ele se afastar de mim com um sorriso e se levantar.
- é claro que eu poderia te ajudar, mas como você não pediu a minha ajuda...
Ele falou se afastando e se sentando na cama com as pernas abertas e apoiando as mãos atrás dele me olhando.
Olhei pra ele e meus olhar desceram lentamente até a ereção dele oque me deu uma ideia.
Engatinho até ele parando na frente dele, eu não sabia porque estava fazendo isso, mas eu estava louca por ele, eu precisava sentir ele não me importava com as consequências.
Angel: parece que você tem um problema.
Falo mordendo meu lábio olhando pros olhos dele, percebi que ele ficou tenso com o meu olhar.
Levanto a minha mão e passo a ponta do meu dedo indicador indo em direção a ereção dele.
- não gosto de te ver com problemas aaron.
Ele arqueou uma sobrancelha olhando pra mim percebendo as minhas intenções.
Aaron: acho que caim exagerou.
Ele resmunga baixo e eu me pergunto, caim? Oque o caim fez?
Passo meu dedo pela ereção dele.
Angel: por isso eu me ofereço pra te ajudar aaron.
Aaron narrando.
Olho nos olhos dela vendo a luxúria e desejo reluzindo nos olhos dela no lugar da inocência.
O dedo dela continua passando em cima da minha ereção enquanto ela olhava pra mim como uma putinha obediente, me pergunto onde estava a mulher "santa" e inocente que ela era.
Levo a minha mão até o rosto dela e acaricio a bochecha dela.
Aaron: saiba que eu vou te quebrar de todas as formas possíveis.
Passo o meu dedo no lábio e sinto ela colocar a língua pra fora e lamber o meu dedo, o meu pau praticamente se contorceu dentro da minha calça, invejando o meu dedo.
- eu vou adorar.
Antes que ela possa pensar em algo eu puxo o cabelo dela fazendo ela se levantar e puxo ela pro meu colo.
Beijo a boca dela, enquanto a bunda dela esfregava na minha ereçao.
Levo uma das minhas mãos até o seio dela o apertando por cima do vestido dela.
Puxo o cabelo dela fazendo ela parar de me beijar e me olhar com expectativa oque me fez sorrir.
- se ajoelha freirinha, está na hora de rezar pelos seus pecados.
Ela me olhou como se perguntasse "rezar?" apenas sorri e ela sai de cima de mim, ela se ajoelha no meio das minhas pernas fechando os olhos começando a rezar.
Desabotoou a minha calça calmamente enquanto ela rezava, empurrou a minha calça pra baixo enquanto eu olhava pra ela, sua boca rosa se mexia em uma reza silenciosa, boca que logo estaria fazendo uma das coisas mais carnais possíveis.
Pego uma das mãos dela colocando em cima da minha ereção ainda coberta agora pela cueca.
Ela aperta os olhos ainda rezando baixinho de olhos fechados mas apertou o meu penis me fazendo gemer baixo e fechar meus olhos, mas mesmo assim ouvi ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce pecado - conto erótico
PovídkyAngel, uma freira que foi abandonada ainda criança na frente de um convento pela própria mãe mas sendo adotada pelas freiras que ali vivia. A menina foi crescendo cada vez mais, as portas do convento a protegendo da malícia e da maldade do mundo mas...