Respiro fundo, me levanto e a pego no colo fazendo ela abraçar meu pescoço e as suas pernas se entrelaçam na minha cintura.
- você é um idiota.
Ela fala estressada provavelmente por não ter atingido seu orgasmo.
Beijo a buchecha dela e respiro fundo tentando me acalmar.
Ela grita quando do nada aparece em outro lugar totalmente diferente, me fazendo rir.
Solto ela de cima de mim e ela olha em volta.
Era um quarto vermelho com varios detalhes em ouro que logo foram ignorados por ela quando ela sentiu seu cabelo sendo puxado pra trás e eu a jogando na cama.
- olha depois querida.
Subo em cima da cama abrindo as suas pernas de uma vez, eu não aguentava mais o inferno estava quente mas eu estava praticamente fervendo e tentando a todo custo não deixar a minha forma demoníaca sair ou pelo menos acostumar ela pra que ela possa me aguentar.
Me posiciono no meio das suas pernas e ela prende a respiração.
- Aaron, acho que isso não é uma boa ideia.
Ela fala olhando pro meu pau.
- você precisa se acalmar porque quando eu começar eu não vou parar.
Ela revira os olhos.
- ajudou muito.
Esfrego a cabeça do meu pau no clitóris dela, minha mão apertou o seio dela ouvindo os seus gemidos altos o suficiente pra me parar de ouvir os gritos das almas que queimavam no fogo do inferno lá fora.
Deslizo meu pau em direção a entrada da buceta dela e ela segura a respiração quando eu começo a entrar e quebrar o hímen.
O sangue quente do rompimento do hímen sujava meu pau junto com o pré gozo do meu pau, olho pra ela vendo ela morder o lábio parecendo estar com dor mas graças a caim a dor dela logo vai ser substituída por tesão.
- já entrou?
Fala com dificuldade e eu seguro a risada quando olho pra baixo e vejo apenas a cabeça do meu pau dentro da buceta dela.
- tá quase inteiro.
Me abaixo sustentando meu peso em um dos meus braços enquanto o outro apertava o seio dela, forço meu pau pra dentro dela e sinto a mesma me arranhando com força, tiro e enfio novamente até estar completamente dentro dela.
- desgraçado.
Ela murmura.
- olha a boca, irma.
Ironizo e faço uma nota mental de tirar o caim de dentro da sala de tortura por relar nela ja que ele me ajudou.
Ela me apertava cada vez mais me deixando praticamente doido e tentando me controlar, respiro profundamente enquanto repetia que eu precisava me controlar, comeco a entrar e sair de dentro dela que me deixava cada vez mais louco pra tê-la por completo.
Sinto ela me puxar e me beijar, meu corpo estava tremendo e ela me olhou sem entender.
- você está bem?
Respiro fundo e beijo a bochecha dela e não respondo.
Volto a fuder a buceta dela e ela se contorce, meu pau é grosso então a cada botada ele precionava o ponto g dela a levando a loucura e fazendo ela gemer cada vez mais alto.
Meu pau deslizava pra dentro e pra fora, sujo de pre-gozo e sangue.
Sinto que ela está perto e coloco a mão nos seios dela e o aperto, ela fecha os olhos e joga a cabeça pra trás gemendo alto e goza ordenhando meu pau, diferente dela eu não estava nem um pouco perto de gozar por estar me segurando.
Tiro meu pau de dentro dela.
- foda-se.
Finalmente me solto ficando na forma bestial, ela arregalou os olhos me encarando.
Minha pele ficou vermelha, meus chifres e minha calda, mas oque mais chamou atenção foi meus dois penis.
Os olhos dela estavam presos no meu pau quando vi ela lamber o lábio em antecipação, a buceta dela ficou mais molhada do que já estava oque me fez sorrir.
- não é agora a hora que você grita "meu Deus um demônio"
Ela finalmente para de olhar pro meu pau e olha pros meus olhos.
- não, é a hora do demônio me fazer gritar.
Sorri e ela fica de 4 e empina olhando pra trás.
- isso porque você era freira.
Ironizo e me posiciono atrás dela.
Ela coloca a mão por debaixo dela e coloca um dos penis na entrada da buceta dela enquanto eu pego o outro e coloco na outra entrada dela.
Com uma das minhas mãos eu coloco no ombro dela e minha cauda se enrola no pescoço dela e o aperta levemente.
Meu pau estava tão lubrificado que deslizava pra dentro dela com uma certa dificuldade já que a bunda dela era virgem mas por conta de caim ela não sentia.
Ela estava tão enfeitiçada e ecitada que não sentia dor, apenas prazer, ela abriu mais as pernas e tirou a mão do meu pau apenas pra descer o dedo até o clitóris dela o esfregando com força.
Entro e saio de dentro dela até que finalmente meus paus estão completamente dentro dela, eu suspiro de prazer e ela geme.
- merda isso é muito bom.
Ela ronrona e eu sorri, e tirei novamente meus paus deixando apenas as cabeças e volto de uma vez a fudendo com força fazendo ela gemer alto e aumentar a velocidade da mão dela.
Tiro minha mão do ombro dela e coloco uma no cabelo dela e outra na cintura puxando pra cima e colando nossos corpos enquanto meus paus saiam e entrava repetidamente.
Ambos mergulham em um poço de prazer e tesão sem limites ou consequência.
Os barulhos dos nossos corpos se chocando eram mais altos do que os gritos das almas lá fora.
Minha doce Angel revirava os olhos de prazer, sorri e continuo entrando e saindo dela cada vez mais rápido enquanto gemia no ouvido dela e beijava o pescoço dela.
Minha calda continuava contra o pescoço dela o apertando enquanto eu saia e entrava dentro dela.
Até que o abdômen dela se contraiu e ela estava perto de gozar novamente igual a mim, ela abriu a boca e gemeu alto, péssima ideia.
Assim que ela finalmente abriu a boca eu enfio a minha calda na boca dela fazendo ela se engasgar e revirar os olhos, enquanto eu fodia a buceta e bunda dela a minha calda fodia a garganta dela tornando cada vez mais prazeroso.
Meus penis começam a se contrair dentro dela e meu corpo se estremece de prazer, eu entro e saio mais rápido até que ela grita contra a minha calda e goza me ordenhando.
A puxo pra mim deixando meus paus bem fundo dentro dela e não resisto e gozo dentro dela a enchendo da minha semente a marcando eternamente como minha e apenas minha.
Quando finalmente nós acalmamos eu tiro minha calda da boca dela e saio de dentro dela lentamente, vejo meu esperma escorrendo de dentro dos buracos dela, ela cai na cama cansada e fecha os olhos, eu deito do lado dela e a puxo enquanto acaricio o cabelo dela.
Alguns segundos depois a mesma já estava dormindo profundamente e eu descido dormir também pensando oque vai acontecer amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
doce pecado - conto erótico
Short StoryAngel, uma freira que foi abandonada ainda criança na frente de um convento pela própria mãe mas sendo adotada pelas freiras que ali vivia. A menina foi crescendo cada vez mais, as portas do convento a protegendo da malícia e da maldade do mundo mas...