Capítulo 2- Me chamo Jake

78 5 0
                                    

"Ninguém pode impedir que as flores floresçam na primavera. Não importa o quanto as flores tentem resistir, todas acabam florescendo no final"

Mas do outro lado no Hospital estou eu o outro personagem dessa história me chamo Jake , morri faz dois anos, no começo não entendi o porque isso me aconteceu, mas não é que você acorde,e morra, e no dia seguinte chegará a explicação, o que não entendo, é por que ainda estou aqui?
   Bom, para não dizer que tudo foi ruim, fiz algumas amizades ,esse é o Hulk, isso ele se auto denominou ser o Hulk, ele fica chutando algumas latas de lixo, e também me ajudou ensinando a lutar contra uns fantasmas do contra.

— Fala sério cara as minas daqui são tudo bonita e você fica olhando para aquela garota que parece que tá morta, garota não tem nenhum bronze. - Fala Hulk, ele está falando da Doutora Lavínia, eu a vejo todos os dias saindo e salvando crianças, eu adoro crianças, se eu tivesse vivo não tivesse morrido na guerra, eu seria um médico pediatra.
- Hulk você fala isso porque ainda não arrumou a sua Bela Viúva negra.- Ele rir.

Vejo Doutora Lavínia com uma criança

— Vamos ver bebê Alice, como você está? Parece bem, seu peso está no ideal. - Doutora Lavínia Adora o que faz, afinal ela mostra isso com o seu sorriso.

— Cara que brega ainda bem que ela não consegue te ver, acharia que você é um cachorro, as garotas gostam de caras que chutam os vilões, que as salva de cima de um prédio, mas pode ser que você faça melhor, está vendo aquele vulto preto ?

Vejo um vulto abaixo da janela de Lavínia.

— O que é aquilo ? Olho assustado para Hulk.

--- Jake  com certeza é o Loki querendo arrumar encrenca.

— Hulk! Para de gracinha.

--- Aquilo ali meu camarada é um espectro do mal , sei que do mal porque está preto, existe os do bem, mas os espectro deve está querendo pegar a sua doutora sem sangue, tem certeza que ela não é uma morta ? Ele me olha bem sério.

— Claro, é claro que sim, como posso ajudar ela ?

--- Você eu não sei, mas conheço alguém que conhece alguém que pode ter alguém que pode querer fazer alguém fazer isso por alguém como você !

— Como acho esse alguém? Eu estou desesperado.

— É só ter dinheiro e ela aparece rapidinho, mais um espectro assim deve ser caro.

— Como alguém cobra para fazer algo assim ? - Hulk tira um celular e começa a digitar.

— Eu disse Jake  que foi uma boa termos um celular, não temos dinheiro, mas ela não precisa saber disso, vamos salvar a garota sem sangue.

Do outro lado Telefone de Toddy toca ele está com Amber.

— Como um celular de um fantasma toca mais que o meu ?- Ele vem todo feliz.

— Ganhamos na loteria, temos um espectro, sabe quanto podemos cobrar ?

— Bastante para eu ser mimada com um belo anel de ouro, melhor uma bolsa da Gucci? - Toddy fica me olhando. - Tá bem, eu deixo você comprar um celular novo, que tal?

— Vamos logo salvar essa pessoa é aqui no andar de baixo.- Falo me apressando.

- O que ? Aqui em baixo- resmunga Toddy.

— Melhor, estou com minhas botas novas, não quero que elas se machuquem, vamos lá traga minhas coisas.

— Vai aguentar ? Já basta o último espírito que te atacou, você estava até agora aí reclamando de dor.

Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora CarvalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora