--- Dan ? Aquele cara chato da biblioteca, você tem que falar os dígitos primeiro, se não quiser que eu desligue .- Amber fala ao telefone.
- Amber, por favor eu te dou o meu bar Aurora é só você vim a Duskwood, socorro!!- Ligação cai.
- Toddy vamos rápido.- Entro no carro e dirijo..
- Não é melhor esperar o Jake ?
-- Para poder esperar, eu teria que ter o chamado, o que não é o caso.- Acelero.
Casa Jake
- Oi mãe , sim eu estou bem não se preocupe, eu não sei sobre ela afinal ela é difícil de lidar.
- Querido não seja idiota, não criei você para ser um ogro, lembre do que falei, ela é sua responsabilidade, pois firmou compromisso com ela, e até assinar divórcio vai cuidar dela como um homem de verdade faz.
-- Mãe
- Já chega Jake, olhe seu pai te mandou um presente deve estar chegando aí agora.- Assim que minha mãe fala a campainha toca.
- Mãe por favor que não seja o Léo ou o Sérgio vestido de noiva.- Ela rir pois uma vez eles fizeram isso.
- Espero que faça a coisa certa.- Ela desliga assim que abro.
- Jake !
- Hanna !!!- Eu a abraço.
--Jake eu senti tanto a sua falta meu irmão, eu me culpava todos os dias pelo que aconteceu a você.
- Está tudo bem, eu estou aqui.- Ele me abraça, um tempo depois nos sentamos e tomamos um café.
- Aconteceu tantas coisas, eu fiquei três anos em coma, e como isso me irrita.- Vejo como Jake fica com raiva toda vez que lembra do que ocorreu, ele bate na mesa instantâneamente.
--- Jake eu sinto muito mesmo, por isso ter acontecido com você.
--- Não precisa sentir Hanna, infelizmente quem fez isso já pagou caro também.
--- Está falando no dia do acidente, em que você e a Amber se machucaram? Eu não entrei em detalhes pois, não podemos forçar a memória de vocês dois.
-- Do que está falando ? - Jake me olha sem entender nada, mas logo meu celular recebe uma mensagem que me deixa nervosa e ele percebe.
- O que houve ?
--- Lily me avisou que a Amber está indo para Duskwood.
-- O que ?
Entrada de Duskwood
- Amber se vai entrar ou não? Você parou o carro tão bruscamente que achei que iria morrer.- Toddy fala aquilo e eu somente paralisei na entrada.
- Primeiro você já está morto, e segundo, alguma coisa sempre me disse que seria errado eu estar em Duskwood e se essa coisa foi a voz do Jake, então provavelmente devo fazer, já que ele é um idiota.
- Se essa voz que sempre disse isso realmente foi a do Jake, vamos dá meia volta Amber.
- Sabia que o Dan disse que me daria um bar chamado Aurora, devo ganhar muito dinheiro não qacha ?
- Você queria dinheiro para comprar aquela mansão e destruir aquela mulher, você ja fez isso e por qual motivo ainda quer dinheiro? - Toddy mudou muito, ele as vezes fala coisas sem sentidos mas cresceu muito desde que Jake veio para junto da gente.
- Acha que acabou Toddy? eu não acho, preciso ficar muito mais poderosa.
- Você não entende, está se perdendo Amber e olha que você sempre foi pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora Carvalho
FanfictionNessa História de sobrenatural, temos a nossa personagem Amber . Ela tem um dom ver Fantasmas , ela usa esse dom ao seu favor pois só pensa em dinheiro, trabalha em um hospital e assim consegue ver mais fantasmas isso significa mais dinheiro,até que...