Modo Cris
Uns homens roubaram uma garota, jogando ela no chão e levando sua bolsa a garota desmaia com um hematoma na cabeça.
Eu vejo eles se vangloriam eu pulo do prédio que estou observando e eles se assustam.– Sabe o que eu mais odeio? A vida Humana sendo desgastada por pessoas como vocês.- Cris levanta a mão e dela sai fogo, os homens observam assustado e quando ele lança aquela chama, Amber se aproxima e retira os rapazes dali, os jogando em um esgoto próximo.
– Que dramático.- Ela diz, já se nota sua barriga de Grávida.
– É sério que ousa ficar na minha frente ? Eu não vou pegar leve com você, mesmo estando com esse bebê.- Ele me olha e esconde as lágrimas.
– Estava querendo virar um fantasma maligno? Você realmente está louco.
- Eles merecem, na verdade todos merecem, o amor é a fábrica de fracasso.
– Vou anotar para seu livro de poemas, porém, não ia deixar você se destruir assim.
– Por que ? Me fala por quê você me deixou amar ela de novo ?
– Ela é feia.– Claro que não
– Ela é super mal educada Cris !
– Está louca ela é doce e gentil e ...- Amber o olha rindo.
– Não fui eu, na verdade foi você que se apaixonou por ela de novo.
– Isso é coisa da sua mãe monstruosa, vamos achar ela e acabar com ela.
– Se isso significasse que a Lavínia iria desaparecer , você ainda iria querer achar minha mãe maligna?
– Eu não me importo com a Gabriele, e nem com a Lavínia.
– Também não gosto dela, deveríamos deixar ela pendurada em um prédio, se ela cair foi ela mesmo, isso vamos !- Ele fica paralisado.
– Você as vezes me assusta.- Ele se senta e me sento ao lado dele.
– Sabe o que me assusta ? Ter um bebê dentro de mim, as grávidas normais teriam desejo por pizza com sorvete, meu desejo foi vim até você, te salvar de fazer besteira.
– Parece que a bebê gosta de mim.
– Sim, ela parece gostar.
– O que vamos fazer ?
– Posso colocar ela de castigo e ela muda de ideia.
– Amber! Não tô falando sobre isso, e sim da Lavínia quer dizer da Gabriela.
– Há tá, então eu acho que a Trini fez um ritual na floresta, então só tem uma coisa que ela quer.
– Ser presa numa árvore ?
– Bobo, ela quer o trevo, acredito que ela queira fazer alguma coisa para os poderes dela voltarem.
– Espera, acha que por isso ela te fez engravidar, ela quer a bebê para isso ?
Quando Cris fala aquilo, eu respiro profundamente, eu estava tentando não pensar nisso.
– Quando a gente se dá bem, acabamos ficando bem nas ideias.
– Acho que por isso que os guardiões colocaram nós dois juntos, você era idêntica a minha maldição, mas pela primeira vez depois de anos, eu não me apaixonei por você e nem você por mim.
– Nos libertamos, eu não quero ver você no escuro, e infelizmente eu tô ficando mais cansada depois da gravidez , e eu vim aqui para dizer que a Lavínia sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora Carvalho
FanfictionNessa História de sobrenatural, temos a nossa personagem Amber . Ela tem um dom ver Fantasmas , ela usa esse dom ao seu favor pois só pensa em dinheiro, trabalha em um hospital e assim consegue ver mais fantasmas isso significa mais dinheiro,até que...