– Você está tentando achar o seu Jake ?
– Eu vi a história lá atrás dos seus amigos, se eu tivesse ido a Mina no lugar do Jake, ele não teria morrido.- Kim veio da História ( Voltando ao passado).
– Eu sei, eu fui até a Mina e passei três anos longe do Jake, eu também sei que no final você vai ficar com ele.
No fundo, no fundo o Jake tinha razão de nós não irmos a mina.– Espero que eu tenha uma linda barriga igual a sua, as outras protagonistas que encontrei, você foi a mais diferente.
– Eu sei, sou demais, quer dizer eu tenho poderes .- Nós rimos
– Tem alguém do seu passado lá do outro lado, se não tiver forças para enfrentar ela não se machuque, não deixe o Jake sozinho.- Kim me alerta.
– Tudo bem, obrigada.
– Preciso ir, não posso ficar perdida no tempo.
– Antes de ir, você pode me fazer uma favor ?
– Sim.- Eu digo a ela o favor e após isso ela me abraça e vai embora.
Ao me aproximar daquele campo de energia, Vejo Lavínia sendo usada como um carregador para a Trini.
Eu uso meu poder e retiro ela dali e a mando na direção de Jake e Cris.Vejo Lavínia vindo na nossa direção eu a pego no colo.
– Finalmente achamos ela, agora temos que achar a Amber.- Jake
– Vai, eu te encontro assim que ela acordar.
– Tá certo, ela está bem, eu já verifiquei, assim que ela acordar nos encontre.- Jake sai
– Você ainda me odeia ?- Lavínia abre um dos olhos.
– Não
– Eu sinto muito, você veio para cá, deve estar quase sem poderes, eu sinto muito.
– Eu vim te procurar no tempo que parou,
Não importam os obstáculos, eu sempre vou acabar ao seu lado
Chegou o fim da minha longa, longa jornada e agora eu volto para o meu lar, que é você, agora no caminho de volta para casa.
Nos inúmeros caminhos de separações, eu te descobri.
E o coração que eu tentei esvaziar, mais uma vez se encheu de você
No final dos meus passos, eu sempre me deparo com você, Eu te amo Lavínia !Outro lado Trini grita ao sentir que Lavínia sumiu.
– Eu odeio você , eu sempre te odiei, tive você somente para ter meus poderes de volta , eu quis um guardião para mim com isso me fingindo de boazinha conquistei o Yuang, em um ritual da Lua, quando ele soube ele ficou de longe acompanhando o seu crescimento e ele estava em casa lugar olhando por você
Naquela época eu não tinha poderes e demorei para conseguir ver ele, se não te matei e porque ele sempre estava lá.– Trini, eu não posso impedir você de ter esse sentimento ruim contra mim, mas posso evitar de eu ter esse sentimento contra você.
– Que docinho, ficou assim por conta desse bebê? Eu poderia esmagar ele.
– Isso você não vai fazer, acabou para você , chega ! você já fez muito mal às pessoas .
– Vai me matar ? Eu ainda sou Humana, se fizer isso perde todos os seus poderes.
– É um risco que tenho que correr, adeus mãe , obrigada por me ensinar há não ser como você.
Eu escolhi ser uma boa mãe, mesmo não tendo você como exemplo, eu vou voltar para casa, e lá eu terei a minha bebê e meu marido me esperando, e juntos seremos unicamente uma família.
Eu te perdoou mãe, por tudo ...- Ela vem me atacar e eu desvio , mas ela vem na direção da minha barriga e eu acerto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora Carvalho
FanfictieNessa História de sobrenatural, temos a nossa personagem Amber . Ela tem um dom ver Fantasmas , ela usa esse dom ao seu favor pois só pensa em dinheiro, trabalha em um hospital e assim consegue ver mais fantasmas isso significa mais dinheiro,até que...