Capítulo 3- Fantasma 05

45 4 7
                                    

— Oi tio Yuang, tchau Tio Yuang. - Eu desligo

— Por que fez isso em? Ele vai ficar no seu pé- Reclama Toddy.

— Acho que minha mina de ouro está chegando. - É naquela praça no escuro só eu o enxergava, o Jake parecia alguém iluminado tipo uma mina de ouro, estranhamente parecia que estava no destino a gente se conhecer.

— Vieram pagar a dívida ? Toddy fala.

— Ainda não temos dinheiro, mas vamos conseguir .- Jake responde, ele me olha .

— Sabe como é difícil um fantasma arruma um trabalho. Hulk olha rindo.

— Tanto sei, que estou disposta a ajudar vocês.- Amber fala , ela tem um sorriso falso.

— Eu disse que ela era um anjo.- Hulk

— Você não disse não -Jake fala e me olha bem curioso.

— Cem mil reais vocês me devem, sem falar a conta do hospital, então vamos fazer uma parceria.
Assim que falo para eles, os dois me olham, mas o Jake parece que não vai ceder rápido.

— Vamos trabalhar juntos, você servirá como meu carregador portátil, enquanto eu pego os fantasmas e vocês pagam pela dívida de vocês.

— Trabalhar com você ? Que tipo de trabalho ? - Ele questiona.

— O tipo de quem deve cem mil não questiona, eu vou usar você como ... - Sou interrompida por Hulk.

— Ei mocinha, não é porque ele é um fantasma bonito e musculoso que você pode usar ele para se satisfazer, Toddy acalma sua humana aí , que coisa absurda. - Hulk fala com raiva.

— Ela não tem controle, mas não acho que seja isso que ela quis dizer, não é? Eu to falando com você mocinha, se tiver querendo namorar com o fantasma vai ficar de castigo. Toddy me fala e eu estou corada de vergonha, eu estralo os dedos e os dois ficam mudos, eu tenho esse poder.

— Eu gostaria de usar você como um carregador, nas batalhas você carrega meu Kalex.

— Você então precisa muito de mim do que eu de você. - Jake  ironiza

— Posso esmagar você, ou se quiser posso ir até sua namorada e dizer a ela, que você é um fantasma. - Ele me olha com raiva, aqueles olhos dele me deixam incomodada.

— Fique longe dela, é só entre eu e você, eu aceito, mas eu terei algo para pedir para você, caso me dê ficamos quites.

Ele parece bem decidido, pelo que vejo ele é um fantasma de palavra, eu só tenho que manter ele preso a mim, e depois usar ele, nada demais aguentar uns pedidos de fantasma bobo.

— Tudo bem, majestade o que deseja ?

— Pede um beijo a ela bobo- Hulk

— Eu vou dizer no momento certo. - Jake sabe como negociar.

— Bom vamos ver como isso funciona, na prática tenho uma pessoa que vai me dar dinheiro.-Ele me olha, pelo jeito é mais um que não aceita a forma que eu trabalho.

— Você quer dizer que vai ajudar essas pessoas, não é isso ? Jake ironiza.

— Sim, claro, meu tesouro. - Assim que falo ele se aproxima de mim.

— Eu vou te ajudar, mas depois que eu pagar a dívida vai me deixar em paz .- Jake me fala olhando fixamente em meus olhos.

— Claro que eu vou deixar, na verdade, isso são negócios, bom temos uma grana para ganhar, quer dizer pessoas para ajudar vamos lá parceiros, enquanto estiver comigo ficará visível para os vivos.

Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora CarvalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora