Capítulo 6- Mas...

34 5 5
                                    

— Qual problema ?

— Você fazendo bolo só por puro interesse, mas não deixarei . -  Jake rir

— Não seja bobo Jake, eu vou ajudar você Luan. - Pego os ingredientes

— Vou ajudar, você diz como você quer Luan. - Jake 

— Pode deixar meus amigos. - Luan começa a nos dizer.

— Jake  me passa o trigo- Eu peço a ele.

— Você está com muito interesse, você viu o anel de diamante? - Jake me diz.

— Aquilo é esmeralda, homens não entendem disso. - Sem perceber, falei demais, ele me olha com desconfiança e se aproxima de mim e me olha nos olhos.

— Não vai pegar o anel deles, eu não vou deixar. - Ele toca no meu nariz.

— Ei você me melou. - Grito para ele

— Nem percebi, você até ficou engraçada. - Ele fica rindo com Luan.

— Primeira vez que vejo uma pessoa de salto alto toda arrumada, fazendo bolo com tanta perfeição assim. - Luan  rir ao escutar meu comentario.

— Aí - eu grito

— O que foi?- Jake se aproxima

— Meu olho - Jake segura meu rosto..

— Não to vendo nada, acha que alguma coisa entrou ? - Ele fala procurando e não ver quando coloco farinha na minha mão.

— Deixa te mostrar - Eu assopro e o rosto dele fica cheio de farinha, ao ver aquela cena eu dou muita gargalhada.

— Eu vou colocar você no forno garota. - Ele corre atrás de mim, e eu corro dele, quando ele para em frente ao espelho ele rir - Agora sim me pareço um fantasma.

— Você é um, que se acha o  bonitão. - Eu digo a ele, quando vejo se arrumando.

— Sabia que me achava bonitão, vi você confessando agora, eu pareço com o policial da sua serie ?.- Ele rir

— Não seja bobo, Bruninho é unico , uma bela paisagem. - celular dele toca, fantasma moderno e outro nível, logo vejo o sorriso dele.

— Lavínia tudo bem, chego já aí, não estou ocupado não.

— Acho que nós dois fomos dispensados, quem é a garota ? - Luan me olha

— Uma sem graça com roupa da 25 de março, eu queria saber o que ele ver nela?

— Você não parece gostar dela, ou não gosta do que ela representa para ele? - Ele me questiona.

— Talvez eu faça o casamento deles afinal, mortos e vivos vivem unidos até o fim.- Ele rir e nem percebi que falei aquilo.

Desculpe.- Eu falo evitando olhar para ele.

— Eu tenho que ir preciso ajudar uma colega - Jake se explica mas não tira sorriso do rosto.

— Claro que nós cuidamos de tudo aqui, pode salvar sua donzela.- Luan rir

— Não suje nome das donzela- Eu falo e Jake me olha.

— Pare de falar dela, limpe esse nariz cheio de trigo, eu volto rápido - Ele chega até mim passando pano no meu nariz e ao mesmo tempo rindo, e eu o olho.

— Tome cuidado ao atravessar a rua apaixonado- Ele rir e sai.

— Acha que ele está apaixonado ? -Luan rir ao me questionar.

— Não sei, eu nunca fiquei apaixonada, sem falar que ele parece aqueles cachorros quando ver o dono.

Eu trago o bolo e Luan se admira - Era tão fácil mas eu não conseguia fazer porque?

Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora CarvalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora