Capítulo 18- Sou eu o Dan

32 5 0
                                    

* Amber*

Do outro lado da rua, quando vejo Sérgio, ele consegue arrancar um sorriso de mim.

— Ei não me olhe assim, eu não sou amigo fura olho, não é porque a mulher mais linda que já vi, está se divorciando que eu vou me render aos seus encantos, e perder meu amigo, sendo que eu tenho outros, aceito sim.- Ele rir e eu faço o mesmo, ele notou como eu estava, e tentou fazer aquilo ser o mais leve possível.

— Obrigada por ter aceitado vim até aqui, eu fiquei sem a minha advogada.- Ele abre sua pasta

— Não é legal você procurar o amigo do seu marido para pedir que ele dê entrada na papelada do divórcio, sabia disso?- Ele realmente parece não estar bem naquela situação.

— Eu só tinha você, vamos lá, você é advogado, prefere que eu ache outro?

— Claro que não, vai que outro consiga convencer você a pegar todo patrimônio do meu amigo, onde eu iria passar minhas férias ?- ele rir

Por um minuto eu sinto uma presença forte, só pode ser um espírito maligno, eu não consigo ver ele, mas pelo jeito está próximo.

— Está tudo bem?

— Sim está, e sobre aquele outro assunto ?

— Sobre seu pai ?consegui a liberdade dele, com aquele vídeo, eu sinto muito por tudo que passou, só que ele não quer ver você, ele está magoado para ele você manchou o nome da sua mãe.

Aquela caixa de música mostrava a filmagem da minha mãe tentando me matar assim, meu pai não foi acusado de ter tentado me matar, afinal não tinha sido a primeira vez que ela havia tentado , no dia em Duskwood foi  uma das  vezes que ela quase conseguiu.

— Eu to bem, não fique assim.- Eu seguro a mão dele, e como em filmes que passamos raiva, é o momento que Jake se aproxima com Léo.
Leo ele é o garoto que a Natália era apaixonada, ela sentia uma conexão com ele, e eu não gosto daquele sorriso forçado dele de bom garoto.

— Espero não estar atrapalhando nada- Jake fala com um tom irritado.

— Podemos nos sentar aqui ?- Léo fala ao mesmo tempo já senta, Sérgio olha para ele.

— Tenho umas coisas para resolver, vamos Léo?- Ele tenta dar um toque ao Léo.

— Não precisa sair Sérgio, qual o papel que eu devo assinar?- Ele me olha

— Calma aí, não é bem assim.- Sérgio tenta apaziguar.

— Se Já estiver aí, Sérgio, deixe que ele assine.- eu falo, pego minha bolsa e saiu.

— Parabéns Jake, frase do idiota atualizado com sucesso.

— Eu vou assinar isso cedo ou tarde mesmo, e não se preocupe, se você gostar dela, por mim tudo bem.

-- Chega, já passou dos seus limites, está irritado e com ciúmes.

- Eu não tenho ciúmes, esse casamento só foi uma fachada só isso.

— Você mente tão bem, com quem aprendeu ?- Sérgio fala

— Com a melhor- eu saiu

Mais tarde eu recebo uma ligação mas ninguém responde, escuto a respiração somente.

— Amber? Quem era no telefone- Pri fala comigo

— Acho que foi engano- Eu sinto aperto no peito, a sensação de estar sozinha.

— Ei o que houve ?- Ela me abraça

— Eu realmente sou alguém que não mereço ter ninguém?

- Ei pare com isso, você está gelada espera vou te dar seu casaco.

Meu Amado Fantasma Jake Duskwood - Escritora CarvalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora