- Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar. - Bob Marley.
~~~
Miami, Estados Unidos
07h10.ㅡ Meu nome é Stacy Sparks, tenho 17 anos e estou prestes a... ㅡ Encarei meu reflexo no espelho, me perdendo naquele momento de palavras na qual eu estava tentando me lembrar. ㅡ Urgh! ㅡ Soquei a minha própria mão, soltando um grunhido indo até a minha cama e vendo o papelzinho escrito ali.
Ser capitã das líderes de torcida do colégio tinha suas belas vantagens, assim como ser representante do conselho estudantil também tinha. E eu era essas duas coisas ao mesmo tempo, além da mais popular e uma das melhores alunas que tem naquele edifício repleto de adolescentes com hormônios aflorados.
Saber que faltava poucos minutos para a minha chegada no colégio, sendo o primeiro dia do último ano, me deixava em completo choque e nervoso. Estava ansiosa para a formatura e isso resultava em minha pessoa contando os dias para a tão sonhada formatura escolar.
ㅡ Stacy, vamos nos atrasar! ㅡ Ouvi a voz da minha mãe vindo do lado de fora do meu quarto, que estava com a porta fechada.
Revirei meus olhos me virando para a porta, esperando que ela abrisse e me encarasse com sua expressão de irritação. E assim ela fez.
ㅡ O que você tá fazendo?
ㅡ Me incentivando ㅡ Sibilei, entre dentes enquanto caminhava até o meu grande closet e corria atrás da minha jaqueta. ㅡ Sabe que hoje é o primeiro dia do último ano.
ㅡ Aham. ㅡ Ela balançou a cabeça em concordância. ㅡ Falou com o Trevor hoje?
Sua pergunta me fez sair do closet e encará-la com uma expressão confusa e de indignação.
ㅡ Por que eu falaria com ele?
ㅡ Porque ele é seu namorado. ㅡ Minha mãe deu de ombros, como se fosse óbvio.
ㅡ Ex, na verdade. ㅡ Corrigo-a, puxando minha jaqueta e encarando a mesma. ㅡ Terminamos faz meses.
ㅡ Mas ele ainda quer você.
ㅡ Não significa que eu deva agir como se ainda estivéssemos juntos, porque não estamos. ㅡ Afirmei em um tom rude, querendo por aquilo na cabeça da minha mãe.
Não digo que sou a pessoa mais mimada do mundo ㅡ mesmo que eu seja só um pouco ㅡ , não é do meu costume tratar minha mãe daquela forma, mas ela consegue ser a pessoa mais insistente que eu conheço.
E ela adorava o Trevor, apoiava meu namoro com ele e qualquer oportunidade que ela tenha para nós fazer reatar... Ela agarrava.
ㅡ Sacy, não fala assim. Ele é louco por você e deve está doido para vocês voltarem. ㅡ Minha mãe falava enquanto me seguia pelo grande corredor.
Pausa.
Antes de continuar, quero afirmar que um dia eu tive um grande sentimento pelo Trevor. Para mim, estávamos destinados a ficar juntos até mesmo depois da formatura e eu queria construir um futuro com ele. Entretanto, Trevor conseguiu destruir aquilo com suas atitudes.
Trevor era... Tóxico.
Continuando.
ㅡ Uau, estou tãaaaao empolgada! ㅡ Fingi animação, descendo as escadas rapidamente e passando pela grande sala ignorando totalmente os gritos da minha mãe. ㅡ Bom dia, Flora!
ㅡ Bom dia, Sacy. ㅡ Flora se virou para mim com o seu sorriso radiante.
Flora é minha babá, ou melhor, a governanta da casa que cuida de mim e do meu irmão do meio mais do que nossos próprios pais. Isso não é ruim, meus pais sempre acabam sendo complicados demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Beijos
RomanceSabe aquela garota linda, perfeita, glamorosa, popular, líder de torcida, amada por todos e muito bem vista por todos na escola? Então, quando se fala nessas características pensam em apenas um nome; Stacy Sparks. Uma garota extremamente popular e p...