54_ Presentes e Cartas.

112 10 0
                                    

Na mídia, uma tentativa de mostrá-los como foi que eu imaginei o presente do Aaron.

Não achei um EXATO, mas esse se encaixou mais com o que eu tinha em mente.

Aproveite o penúltimo capítulo!

... ...

Minhas mãos ficaram trêmulas segurando aquele post-it, enquanto meu coração acelerava ainda mais. Stuart ainda estava em pé na frente da cama, parecendo estudar minha reação, hesitante a qualquer coisa.

ㅡ Já sabe de quem é?

Sua pergunta me despertou, mas ainda sim não me deixava menos receosa.

ㅡ É do Aaron. ㅡ Sussurrei, enfim, percebendo que eu não estava preparada para ver o que tinha dentro daquela caixa.

Stuart suspirou.

ㅡ Bom, eu vou deixá-la sozinha. Depois disso, relaxe, Stacy. Amanhã será um grande dia. ㅡ Stuart beijou minha cabeça, sorrindo carinhosamente para mim. ㅡ Boa noite, Sacy.

ㅡ Boa noite, Stuart. ㅡ Retribui o sorriso, antes de vê-lo saindo do quarto e fechando a porta.

Respirei fundo tomando coragem para abrir a caixa, tirando o embrulho com cuidado, respirando com dificuldade pelos meus batimentos desregulados. Quando tirei a tampa, notei que havia uma pequena caixa vermelha de veludo e delicada. Era uma caixinha de alianças.

Além disso, tinha um envelope da mesma cor que a caixinha. Abaixo da carta, havia fotografias impressas, o que me fez puxá-la com curiosidade.

Era uma foto minha e do Aaron. Estávamos no quarto dele, abraçados, enquanto eu apoiava minha cabeça em seu peitoral nu, ele tinha uma das suas mãos perdida em meus cachos, dormindo tão tranquilamente quando eu. Virei a foto, notando uma frase ali.

Esse foi o dia em que nos conectamos.

Acabei sorrindo, sentindo uma lágrima banhar minha bochecha.

Puxei a segunda foto, notando que já era a minha de um ângulo diferente, vestida com uma das blusas dele. Eu estava na janela do seu quarto, de costas para a câmera, completamente alheia aquela foto. Virei a foto de novo, notando outra fase.

A sua madrugada foi tensa, mas mesmo assim continuava deslumbrante.

Soltei um som estranho com a boca, sentindo meu peito se apertar a tentativa inútil da minha mente em projetar a imagem do Aaron falando isso.

Os próximos segundos foi a minha derrota, a cada foto que ele havia tirado, em ângulos diferentes com minha mente dispersa a qualquer sinal que ele dava. Também tinha frases diferente, me elogiando, falando sobre seu amor, além de agradecer o que tínhamos construído.

Quando chegou no último presente, depois do seu caderno de desenhos onde tinha um retrato meu, peguei a carta de envelope vermelho.

Meu coração parou por alguns segundos, antes de voltar a acelerar quando abri a carta e percebi sua letra.

" Oi, Stacy. Aqui é o Aaron.
Eu custei a aceitar a proposta do Doyoon, que dizia que eu deveria mandar uma mensagem, pelo menos. Essa ideia foi dele, então agradeça imensamente por ele gostar tanto de você.
Bem, eu gosto também, não posso fingir. É claro que a maior parte foi por causa dos meus sentimentos, com ajuda de uma chantagem.
Mudando de assunto; estou escrevendo essa carta porque tem muitas coisas a te dizer.
Primeiro; Você já deve saber, mas estou bastante magoado, por isso ando distante e ignorando qualquer que fosse uma tentativa sua de me ver. Desculpa, mas estou fazendo isso pelo bem de nós dois, não quero que possamos fazer mal um ao outro.
Segundo; Eu estou completamente apaixonado por você. Nesses dias que venho estado longe de você, meus sentimentos ficaram cada vez mais claros, e isso me deixa ainda mais irritado. Eu queria me afastar de você permanentemente, mas você está por todo lugar, Stacy. Para qualquer canto que eu olhe, tem você.
Seu sorriso me encanta, seus olhos traz uma luz para minha vida, por isso que eu não quero ficar longe de você.
No entanto, antes que possamos ser felizes juntos, eu quero que você seja feliz. Você é incrível, Stacy, merece toda a felicidade do mundo. E para isso, você tem que consertar essa família... Seu sorriso é a última esperança. Você é a última esperança da família Sparks.
Eu te amo, Stacy. Coloque na sua cabeça que, mesmo que se passe décadas, estarei a sua espera.
E, pelo amor de Deus, nunca se esqueça de uma coisa; Ninguém machuca a Stacy Sparks e sai impune. Ninguém.

Ass; Aaron Park. "

Ao terminar de ler sua carta, percebi ainda mais o sentimento que eu tinha. Eu amo o Aaron. Ele conseguiu despertar de novo meu coração, muito mais do que qualquer homem foi capaz de despertar. Muito mais do que o Trevor foi capaz.

ㅡ Eu também te amo, Aaron. ㅡ Sussurrei, puxando a foto que estávamos juntos, segurando fortemente entre meus dedos. ㅡ Eu também vou esperar por você, mesmo que se passe décadas.

... ... ...

10 minutos.

Só faltava 10 minutos para a audiência começar, enquanto eu batia meus dedos freneticamente um aos outros, observando o tribunal inteiro em silêncio, esperando que aquilo terminasse.

Trevor estava ali também, em uma cadeira de rodas, com a cabeça baixa ao lado do seu advogado e seus pais. Ele ainda tinha um roxo em seu olho, assim como um dos seus braços quebrados e suas duas pernas. Realmente, Sunny e seus amigos fez um estrago com ele.

De fato, uma parte de mim adorou.

Sunny estava a poucos metros de mim, sentada do lado do advogado, atrás de uma mesa que tinha uma placa com letras prateadas assim; Réu.

Abri um sorriso em sua direção, que sorriu da mesma forma, me olhando de um jeito carinhoso.

Levantamos quando o juiz chegou, com seriedade estampada em seu semblante, dando início ao julgamento.

Foram os minutos mais longos da minha vida, em que eu tentava me controlar a todo custo e tomando coragem para dizer o que eu tinha para testemunhar.

Quando eu sentei naquele banco, foi como se eu estivesse naquele mesmo dia, tentando me debater, tentando me tirar daquela situação. Fizeram perguntas, afirmações, colocando os pós e os contras, me deixando vulnerável.

No entanto, soube que eu estava fazendo o certo assim que encontrei os olhos das pessoas que eram importantes para mim. Sunny, Stuart, papai, Cheryl, Brit, Rebeca, Beverly, Archie. Porém, um par de olhos em questão estava ali, bem distante, sorrindo carinhosamente me dando apoio por apenas olhares.

Até mesmo a Sra Patel, lançando o mesmo olhar de orgulho, sabendo exatamente que aqueles dias que passamos conversando fez efeito.

Trevor LeBron ㅡ O nome do Trevor foi mencionado, fazendo com que ele ficasse ereto na cadeira. ㅡ Com todas as provas encontradas pela Sra Smith nesses dias de investigação, eu o declaro culpado. Culpado de abuso sexual da jovem Stacy Sparks. Ele terá que pagar 10 anos em reclusão na penitenciária de Miami, onde pagará pelo seu crime.

Um alívio tomou conta do meu corpo, enquanto eu relaxava na cadeira, sentindo toda tensão daquele dia se esvair. Pude ouvir o choro vindo diretamente da Medelyn, à contragosto.

Sunny Sparks ㅡ Toda tensão pareceu voltar, assim que ouvi o nome do meu irmão. ㅡ Eu o declaro culpado pelo crime de lesão corporal. O réu ofendeu a integridade física do jovem, porém, ao conversar com o tribunal do júri; decidimos absorver o caso. Entretanto, o jovem ainda terá que pagar, fazendo trabalho voluntário. Em canis, orfanatos, instituições, ONG's e entre outros. Agradeço ao júri pela presença. Julgamento encerrado. ㅡ Ele bateu com seu martelo em cima da mesa, e assim saindo dali junto com outras duas pessoas.

Meu corpo caiu na cadeira em alívio, dando apenas a oportunidade de ver o Trevor sendo levado pelos policiais, enquanto sua mãe chorava desesperadamente.

Olhei para Sunny na mesma hora, que fez o mesmo, abrindo um grande sorriso para mim.

Um lindo eu te amo saiu dos seus lábios, enviando uma sensação de gratidão por todo meu corpo.

•••
Penúltimo cap vindo gostosinho.

Talvez eu poste o último hoje, não sei. Vai depender do meu cronograma.

Enjoy!

A Lista de BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora