Sábado era um dia bem estranho para mim, porque eu não costumava ter algo para fazer pela manhã. Acordar naquele sábado e saber que tinha duas coisas para fazer, fazia com que tudo o que eu estava tentando construir nesse ano foi por água abaixo na primeira semana.
Como último ano eu, consequentemente, queria focar totalmente em meus estudos e encontrar alguma coisa que fosse me encantar. Algo que valesse a pena fazer faculdade, ou algo que valesse minha atenção.
Entretanto, no primeiro dia da semana já tive meus planos mudados por uma lista ridícula feita pela mosca morta da Brianna. Uma garota que acha que é minha arqui-inimiga desde que entrou naquele Colégio, apenas no primeiro ano, no meu território desde o ensino fundamental.
ㅡ Tem planos para hoje, Stacy? ㅡ Minha mãe perguntou, tomando seu café.
Estávamos sobre a mesa, tomando nosso café da manhã, enquanto eu estava pensando em como escaparia dos dois encontros hoje. Sunny também estava ali, com aquela forma desleixada dele, usando seu telefone ignorando completamente nossa existência.
ㅡ É óbvio. ㅡ Respondi, tomando mais do meu yougurt. ㅡ Detesto ficar em casa nos sábados. É tão tedioso quanto essa família.
Sunny soltou uma risada genuinamente, se pronunciando finalmente naquela manhã.
Meu pai, pigarreou, soltando seu jornal.
ㅡ Stacy...
ㅡ Desculpa.
ㅡ Por quê ela tem que pedir desculpa? ㅡ Sunny encarou o papai, deixando o celular em cima da mesa. ㅡ Ela só falou algo que todos nós presentes aqui pensamos.
Isso é um fato.
Sunny. 1 × Papai. 0
ㅡ Ah, cala a boca, Sunny! Não merece um pingo de atenção, a única merda que faz é cheirar esses pós brancos. ㅡ Meu pai retrucou, com um tom rude extraordinário.
Ponto pro papai.
ㅡ Você deveria dá lição a sua mulher, que a única coisa que presta pra fazer é forçar uma união ridícula ㅡ Sunny retrucou, o que me fez arregalar os olhos. ㅡ Ela fica forçando a Stacy voltar com aquele ex tóxico dela, ignorando o tanto que essa burra sofreu!
5.000.000 pontos pro Sunny.
ㅡ Ei! ㅡ Reclamei, notando do que ele havia me chamado. ㅡ Eu não sou burra! Só... Só estava cega.
ㅡ Conseguiu piorar, né? Está fazendo o que essa manipuladora quer.
ㅡ Sunny... ㅡ Minha mãe negou com a cabeça, torcendo os lábios. ㅡ Eu não sou manipuladora!
ㅡ Ah, não? Foi por isso que estava convencendo o seu marido a cancelar os cartões de crédito da Stacy? ㅡ Sunny perguntou, apontando para ela. ㅡ Você deveria ser mais sutil. Nem disfarça o amor pelos seus filhos.
ㅡ Eu já imaginava isso, na verdade. Ela, realmente, não consegue ser sutil.
ㅡ E mesmo assim você continua sendo manipulada por esses ridículos ㅡ Cuspiu, afastando a cadeira e se levantando. ㅡ Foi por isso que o Stuart foi embora. Acho que tá na hora de eu fazer o mesmo.
Mais pontos pro Sunny.
ㅡ Já vai tarde! ㅡ Minha mãe exclamou, o que me fez arregalar os olhos na mesma hora. ㅡ O que foi?
ㅡ Isso o que acabou de dizer foi sério?
ㅡ É claro. Seu irmão já não presta pra nada. ㅡ Comentou, dando com os ombros. ㅡ Agora o que ele faz de melhor é ir embora para se drogar mais.
ㅡ Mãe, ele precisa de ajuda! Dá nossa ajuda!
ㅡ Ele não quer a nossa ajuda.
ㅡ Pai! ㅡ O encarei, esperando que ele pudesse falar alguma coisa que mudasse o pensamento da minha mãe. No entanto, ele apenas deu de ombros. ㅡ Nossa...
Levantei-me da cadeira, deixando o guardanapo sobre a mesa e saindo da sala de jantar. Aquele dia já começou ruim, o que deixou claro que tudo estava indo por água baixo.
E tinha certeza absoluta que viria ainda mais.
... ... ...
Outro fato; Nunca diga que coisas ruins vão acontecer, porque realmente acontece.
A casa estava em uma completa gritaria, enquanto eu escutava tudo do meu quarto, me perguntando em qual momento aquela família chegou tão no ápice assim. Meus pais estavam discutindo com o Sunny no andar debaixo, depois de ter encontrado ele cheirando dentro do seu quarto.
É claro que, como o cheiro horroroso impregnou pela casa, acabou que chamou atenção deles.
De fato, Sunny foi extremamente burro por isso.
Uma vibração vindo do meu telefone chamou minha atenção, o que me fez pegá-lo. Passei o dedo pela tela, encontrando a mensagem da Beverly.
Suspirei, clicando ali, tendo a certeza que me arrependeria.
Beverly- Oi, Stacy!
Acabei que, instantaneamente, abri um sorriso no canto dos lábios.
Stacy- Olá, Beverly.
Não demorou muito para que ela me respondesse, como o esperado.
Beverly- Tem como me encontrar na cafeteria do centro agora?
Stacy- Tenho uma ideia melhor. Que tal um encontro no Bebito’s?
Beverly- Ótima sugestão.
Stacy- Então, te esperando ansiosamente lá, Beverly.
Beverly- Eu vou esperá-la, com um sorriso no rosto.
Não era muito sutil, mas sabia que estava na hora de começar de verdade com aquela lista. E a Beverly seria a primeira e, consequentemente, a mais fácil.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Beijos
RomansaSabe aquela garota linda, perfeita, glamorosa, popular, líder de torcida, amada por todos e muito bem vista por todos na escola? Então, quando se fala nessas características pensam em apenas um nome; Stacy Sparks. Uma garota extremamente popular e p...