14_ As Apimentadas.

116 10 0
                                    

Naquela manhã de sexta-feira tive a certeza absoluta que aguentar a chantagens dos meus pais foi pior que aceitar o desafio da Brianna.

Aceitar voltar com o Trevor era por causa do desafio, é claro, mas sabia que uma tempestade ainda pior estava por vir. Inicialmente não era a intenção, mas tudo estava se tornando uma grande bola de neve que acabaria explodindo em poucos segundos.

E tudo respingaria em mim, é claro, pois estava tomando decisões sem pensar duas vezes.

A Lista de Beijos era a prova disso.

ㅡ Bom dia, Stacy. ㅡ Controlei internamente meus olhos, quando notei o tom claro de deboche na voz da minha mãe. Ela sabe que venceu. ㅡ Bom dia, Sunny.

ㅡ Só se for para você ㅡ Sunny retrucou, mordendo sua tortinha.

Lembro que ele é apaixonado pelas tortinhas vindas diretamente do México, feitas pelo nosso tio Cold. Ele trabalhava como chefe de cozinha em uma das filiais do Restaurante Salvatore's.

Era os melhores restaurantes dos Estados Unidos atualmente.

ㅡ Sunny... ㅡ Meu pai repreendeu meu irmão, o encarando com uma carranca no semblante.

Continuei tomar meu café em silêncio, tampouco me importando com aquele ambiente que se tornou super sufocante e falso. Tudo isso por causa da manipulação constante da minha mãe.

ㅡ Comprou o vestido, Sacy? ㅡ Minha mãe me encarou, ainda com seu sorriso evidente.

Ela era tão falsa. Credo.

ㅡ É claro ㅡ Dei com os ombros, limpando minha boca quando terminei meu café. ㅡ Acha que eu fui pro shopping para trabalhar?

Meu pai pigarreou, repreendendo-me.

ㅡ Quero ver depois seu vestido.

Levantei-me da mesa, acenando para eles em silêncio e saindo da cozinha após pegar meu lanche. Flora já tinha preparado, o que eu agradecia eternamente por ela me entender tão bem.

Sai de casa com um péssimo pressentimento, como se eu estivesse sentindo que aquele dia iria ficar cada vez pior.

... ... ...

Fato; Nunca dê ouvidos ao seu sexto sentido.

Ele pode jogar na sua cara o quanto sua mente pode ser sua pior inimiga.

O Colégio naquele dia estava um completo caos, por conta do jogo. Tinha muitas pessoas chegando de colégios diferentes, jogadores treinando por todos os cantos, líderes de torcida se alongando em meio aos armários. Alunos correndo de um lado para o outro tentando ser rápidos para assistir as aulas do dia. Diretores, inspetores, seguranças, merendeiras trabalhando no meio a tanto caos.

E, no meio disso tudo, estava eu. Estava na reunião do conselho daquele dia, tentando fazer os últimos ajustes no sistema para a organização das atividades extracurriculares.

Uma quantidade significativa de alunos novos queriam entrar pro time de futebol, assim como garotas querendo entrar para as líderes. Então, na semana que vem já teria audições para as novas líderes e audições para jogares.

ㅡ O amistoso começará logo ㅡ Continuei a falar, passando a mão pela minha testa. ㅡ Na segunda-feira já temos que começar os preparativos para a nova equipe, assim como organizar as audições para as atividades. Temos inscrições para a equipe de teatro, também da equipe de química, já que a Feira de Ciências acontecerá na terceira semana. Estamos de acordo?

Finalizar aquela reunião foi até melhor do que eu esperava, porque já tínhamos organizado a primeira parte dos eventos da último bimestre.

Prendi meu cabelo quando tudo acabou, completamente exausta. Ainda tinha passar o último ensaio junto com as líderes, depois disso teria que partir para o amistoso.

A Lista de BeijosOnde histórias criam vida. Descubra agora