O domingo amanheceu aos poucos, enquanto eu olhava para o teto do quarto acariciando o peitoral do Aaron, que dormia tranquilamente. Depois do orgasmo, deitamos um do lado do outro, sorrindo e com os batimentos cardíacos em sincronia.
Passei meus dedos pelos cabelos, me condenando por deixá-lo daquele jeito, sem passar uma hidratação sequer há dias.
Fiz duas tranças no meu cabelo antes de sair do banheiro, depois de um banho quente o suficiente para relaxar meu corpo daquela semana tão longa. Levei meus produtos de skincare para o banheiro, limpando o meu rosto e acabando com aquela aparência de cansada desses últimos dias.
ㅡ Bom dia, cunhadinha. ㅡ Doyoon sorriu para mim assim que entrei na cozinha, esfregando minha nuca.
ㅡ Bom dia, Doyoon. ㅡ Retribui o sorriso, caminhando na cozinha pequena e indo em direção a mesa. ㅡ Fez o quê de café da manhã?
ㅡ Lámen ㅡ Respondeu, colocando três plásticos de hashi em cima da mesa. ㅡ Cadê o Aaron?
ㅡ Ele tá... Dormindo. ㅡ Afirmei, sentando-me na terceira cadeira da mesa pequena. ㅡ Ele foi dormir bem tarde ontem.
Doyoon ergueu a sobrancelha e sorriu de um jeito presunçoso, tampouco interessado em fingir que não sabia de nada. Porém, era bem nítido que ele tinha escutado, mas queria disfarçar.
ㅡ Dormiu tarde, é? ㅡ Balançou a cabeça em concordância lentamente, abrindo o plástico e tirando os hashis de lá. ㅡ Eu imagino.
ㅡ Doyoon...
Puxei um pote de lámen até a mim, me enclinando para pegar o plástico também.
ㅡ Prometo que não falo nada, cunhadinha. ㅡ Soltou, mexendo com facilidade os hashis dentro do pote. ㅡ Só quero tirar uma dúvida.
ㅡ Eu não vou falar o que houve lá dentro, Doyoon.
ㅡ Não quero detalhes. Só quero saber se meu irmão tem o molho.
ㅡ Molho? ㅡ Fiz uma careta, confusa pelo jeito que ele abordou aquela pergunta. ㅡ Como assim?
ㅡ Isso não interessa para você, Doyoon. ㅡ Aaron respondeu antes do Doyoon, na porta da cozinha, segurando um telefone na mão com apenas uma calça moletom. Seu tanquinho estava a mostra, incrivelmente sexy. ㅡ Por quê você quer saber da nossa vida íntima? ㅡ Sua boca beijou minha bochecha, me fazendo sorri com a comida na boca.
ㅡ Af, só quero saber se você manda bem.
ㅡ Quer me experimentar? ㅡ Encarou Doyoon, com um sorriso safado no rosto.
Doyoon fez uma careta de nojo.
ㅡ Isso seria incesto.
Aaron riu, puxando a cadeira para sentar do meu lado.
ㅡ Seu celular não parava de tocar. ㅡ Afirmou, me fazendo olhá-lo confusa terminando de mastigar. ㅡ Deve ser uma das meninas.
Larguei o hashi em cima do pote, colocando a mão em frente a boca ao ligar o celular e ver que ele estava repleto de notificações e mensagens. Ligações principalmente, porém, aquele número não era de nenhuma das meninas.
Stuart.
Engoli a comida com dificuldade, deslizando meu dedo por aquele monte de ligações perdidas dele.
ㅡ Licença, gente. Preciso fazer uma ligação. ㅡ Caminhei até a sala, esfregando minha mão na nuca, com medo do que poderia vir com aquela ligação repentina do Stuart.
Nessa altura, não duvido que ele já tenha descoberto a prisão do Sunny.
Não demorou muito para que ele me atendesse, completamente preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lista de Beijos
RomanceSabe aquela garota linda, perfeita, glamorosa, popular, líder de torcida, amada por todos e muito bem vista por todos na escola? Então, quando se fala nessas características pensam em apenas um nome; Stacy Sparks. Uma garota extremamente popular e p...